LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

X-rated

Muita gente ainda não percebeu que isto é a duas mãos, não interessa jogar para ganhar o jogo, interessa jogar para passar a eliminatória. Vai ser um jogo de sofrimento, como quase todos. Sem os centrais que foram o esteio da equipa na Luz, vai ser muito complicado. O Plantel é curto para estas coisas, porque se assim não fosse, estariamos a disputar outras coisas e de outra forma...

klik

Citação de: Red.Fever em 13 de Março de 2013, 22:57
Citação de: klik em 13 de Março de 2013, 22:52
Citação de: Red.Fever em 13 de Março de 2013, 22:50
Citação de: klik em 13 de Março de 2013, 22:47
                                                    Artur
                 Maxi          Miguel Vitor           Jardel        Melga

Almeida
                                                           Matic

Salvio                    Martins/enzo       Gaitan
                                          Lima/Rodrigo

Melhor 11 para mim, Com a possível gestão do Enzo, Ola John, Lima e Cardozo. Mais que 3/4 jogadores é muito, para além dos lesionados.

Jardel para mim tem que jogar mais próximo do Melga, e ele já jogou muito na esquerda pois já fez dupla com o Luisão N vezes.

gosto, e metia mesmo o Martins de inicio e depois trocava o Matic plo Enzo, assim faziam o jogo a meias e não tinham tanto desgaste.
Claramente é jogo para dar mais músculo e dimensão física no corredor central, para filtrar o máximo o jogo e os nossos centrais.

E o Almeida é possivelmente um dos jogadores que melhor usa o Corpo, para além que o Matic seria importante na ajuda, mas tendo mais liberdade para entrar numa 2º fase e dar mais critério, numa linha mais avançada.

concordo.
em cima fiz edit porque me tinha esquecido do Gomes (mas mais naquela de poupar um dos laterais), mas também gostava de ver o Matic com mais liberdade com o Almeida atrás ;)

Mas o André elimina o propósito de adiantar o Matic. Para além que a minha razão do Almeida ali é mesmo por ser forte , um jogador que sabe usar o corpo. Numa 1º fase é não vamos precisar de muito jogo, alguém que inicie curto é o suficiente. é na 2º fase onde alguém que consiga fazer o passe do #10, ou coloque o passe vertical com mais facilidade que permita mais transições com qualidade, é ai que o Matic é o melhor do Plantel disponível!! Para além de dar mais densidade no corredor central, muito maior ocupação de espaço.

Colocar o André Gomes seria outra forma de jogar.

Manel dos Anzois

O "plantel é curto para estas coisas" porque em Janeiro ao invés de nos reforçarmos como deviamos ter feito, ainda fomos desfalcar mais o plantel em 2 jogadores.

Por isso é que "o plantel é curto para estas coisas".

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18435
(Sondagem BenficaTV...Participa com o teu voto se ainda não o fizeste  :coolsmiley:)

iloy

Depois de eliminar o leverkusen seria uma vergonha nao passar agora o bordeus depois de ter ganho 1-0 em casa.

klik

será é um jogo complicado nas bolas paradas.... 3 jogadores importantes desses aspecto ( Luisão, Garay, Cardozo? ) possivelmente não estarão em campo.

ForçadoBloqueio

Citação de: klik em 13 de Março de 2013, 23:08
será é um jogo complicado nas bolas paradas.... 3 jogadores importantes desses aspecto ( Luisão, Garay, Cardozo? ) possivelmente não estarão em campo.

E eles com o Dikembo Mutombo lá na frente!

iSLBenfica

O Porto com 1-0 em casa foi co crl. Não me fod@m a carola.

Quero sair de França com um lugar no sorteio de sexta-feira, e de preferência com mais 3 pontinhos no bolso e a verba a que temos direito por vitória.

fsc_4

Acho que não há muito que saber.

Artur.

Almeida
M. Vitor
Jardel
Melgarejo

A. Gomes
Matic
Gaitan
Martins
Ola

Rodrigo.

Depois durante o jogo é meter Aimar, Enzo e Maxi. Consoante o rumo do jogo, claro.

Rei

Citação de: fsc_4 em 13 de Março de 2013, 23:11

Artur.

Almeida
M. Vitor
Jardel
Melgarejo

A. Gomes
Matic
Gaitan
Martins
Ola

Rodrigo.

Depois durante o jogo é meter Aimar, Enzo e Maxi. Consoante o rumo do jogo, claro.

x2

Mestre Da Táctica

Artur.

Almeida
M. Vitor
Jardel
Melgarejo

A. Gomes
Matic
Gaitan
Martins
Ola

Rodrigo.

:-X

Songoku

Citação de: Rei em 13 de Março de 2013, 23:12

Artur.

Almeida
M. Vitor
Jardel
Melgarejo

A. Gomes
Matic
Gaitan
Martins
Ola

Rodrigo.

x2

Com essa equipa chega para vencer. Agora, dúvido e muito, que JJ utilize esse 11. O Roderick deverá jogar.. Seja a DC ou no meio campo, para enorme tristeza minha..

Mestre Da Táctica

Artur.

Almeida
M. Vitor
Jardel
Melgarejo

A. Gomes
Matic
Gaitan
Martins
Ola

Rodrigo.

:-X

fmb

Artur
André Almeida
Jardel
Miguel Vítor
Melgarejo
Matic
Carlos Martins(André Gomes está parado à tanto tempo)
Salvio
Aimar
Gaitán
Rodrigo

Descanso para Maxi, Enzo, Ola John, Lima e Cardozo...