LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

ChEsTeR

Maka

Citação de: Woody em 14 de Março de 2013, 22:11
:2funny: O Rui Santos e o Cristóvão estão todos fodidos...

É que ultrapassa todas as marcas. Tanta gente desempregada, e estes dois canalhas aqui...

brazio

diabo maiato

Boa JJ!!" há 13 jogos europeus que ninguém ganhava no Bordéus"!!!! Aguardemos as respostas dos aziados.....eheheh ehhheh

MALU15

ForçadoBloqueio

Estou absolutamente enojado com as declarações de Rui Santos e Ribeiro Cristovão na SIC. Isto porque tive oportunidade de os ouvir antes do jogo. Ou seja, a semana passada eram uma boa equipa, antes do jogo eram muito fortes em casa e o Benfica ia passar um mau bocado. Agora são...uma equipa de merda, segundo estes filhos da puta!

P.S.- Atenção que eu também acho que eles são uma equipa de merda. A diferença é a coerência. Eu acho, sempre achei e sempre o disse. Puta que pariu estes filhos da puta desonestos!

mMateus

Citação de: Wach Wíinik em 14 de Março de 2013, 22:12
O Villas-Boas passou?

... à rasquinha.  :disgust:

O Inter levou o jogo para prolongamento ... ganhou 4-1, faltou um golo ao Inter.

Maytay

Fdx estes palhaços da sic noticias ate metem nojo...

Esta eliminatória provou que nós estamos a ficar com estaleca europeira , isto é nós jogamos os 2 jogos a meio gás e enquanto Bordeus jogou c todo o gás e mesmo assim passamos e fomos ligeiramente superiores .... e va la a defesa nao enterrou tanto como estava a espera...

Piksi

Carlos Manuel a falar como Benfiquista na Sporttv! Grande Carlão!

Slbstriker

Pelo que o rui santos diz, parece que o Benfica jogou contra uma equipa de cepos!

Redady

Citação de: diabo maiato em 14 de Março de 2013, 22:14
Boa JJ!!" há 13 jogos europeus que ninguém ganhava no Bordéus!!!! Aguardemos as respostas dos aziados.....eheheh ehhheh
Podes crer, os dois anões verdes aziadíssimos... safa isto a branca de neve.

Mestre30

Citação de: mMateus em 14 de Março de 2013, 22:15
Citação de: Wach Wíinik em 14 de Março de 2013, 22:12
O Villas-Boas passou?

... à rasquinha.  :disgust:

O Inter levou o jogo para prelongamento ... ganhou 4-1, faltou um golo ao Inter.
O Villas Boas ja com o Lyon qualificou-se no ultimo minuto!! Duas jogos com mijo épico!!! Ainda vão ganhar a Liga Europa.... :disgust:

HuRi