CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

JustMe


patoz

Eu até dizia quando estiver 2\3 - 0 ponha-se o André Gomes, mas tou com um feeling que aos 30min já marcamos 3 ou mais, por isso vou mesmo dizer que se põem ao intervalo

Zlatan



diabo maiato

Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2013, 19:54
Benfica.......não me falhes crl!!
não vai falhar crl!!!! e esse teu avatar põe-me sempre doido pá!!! que grande bunda!!!!!

iKatz

Citação de: JustMe em 30 de Março de 2013, 19:55
Jardel? Rodrigo e Lima na frente? Outra vez? Epá...
Que tem jardel? tem tado mal é? o horror o drama..

Mestre30



Jota Pedro

Citação de: Meio_metro em 30 de Março de 2013, 19:54
Não percebo... o Garay e Cardozo se vão para o Banco é porque estão aptos por isso porque não jogam?
Não devem estar a 100% para jogar o jogo todo  :confused:

diabo maiato


paulomaia1972

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Março de 2013, 13:37
20 convocados para um jogo em casa é sinal de que alguns irão fazer um teste antes do jogo para aquilatar da condição física.

Acredito que será o Gomes e o Urreta a ficarem de fora.

Zlatan

ATENÇÃO: os responsáveis do Benfica acabam de informar que a constituição oficial das equipas estava errada. As folhas foram retiradas, e esperamos agora pela distribuição das novas.

Jota Pedro

Citação de: sammer em 30 de Março de 2013, 19:56
Não gosto do 11.
É possível face às limitações. A outra opção era meter o Gaitan a 10 e jogar o Ola john em vez do Rodrigo 

patoz

Eu não percebo porquê é que acham que vamos sofrer 1 golo, é para continuar sem sofrer em casa, já passamos a epoca 2011\2012

Jota Pedro

Citação de: Zlatan em 30 de Março de 2013, 19:57
ATENÇÃO: os responsáveis do Benfica acabam de informar que a constituição oficial das equipas estava errada. As folhas foram retiradas, e esperamos agora pela distribuição das novas.
A sério ?  :o :o