LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Andris

Eu não vou comentar a nossa entrada no jogo. Para além disso, o Newcastle entrou bem e soube aproveitar isso para marcar. Felizmente com o golo do Rodrigo, o Benfica acordou e fomos donos do jogo.

Pena não termos ganho por mais, mas o Krul esteve bem e safou uns quantos. Mas nós também tivemos alguma sorte com os postes...

Mesmo assim, boa vantagem para Inglaterra!

Andris

Já agora, arbitragem ridícula. E um portista que eu conheço a dizer que estava a ser boa arbitragem e que aquele penalty foi bem mandado ser repetido. ;D Epá, só me apetecia mandá-lo pó caralho.

Boa arbitragem onde? Clara dualidade de critérios, algum jogador do Newcastle foi amarelado? Se sim, foi 1. A nós foi logo uns 3 ou 4.
E há quanto tempo é que um penalty não era mandado repetir por aqueles motivos? Isso acontece uma vez a cada 74327993 jogos...

sagan1976

O Newcastle sabia bem por onde devia entrar pela defesa do Benfica. Não sabia bem era como é que ia sair da Luz. Porque não foi por outro mérito defensivo que não porrada e uma noite muito inspirada do Krul que não encheram o saco. E nós podemos agradecer aos deuses dos postes mais uma vez, porque por duas vezes evitaram que ficássemos nós com um grande melão. Mais uma vez Enzo e Lima fizeram a diferença. O jogo passa a ter outra velocidade com eles em campo. A velocidade da Luz.

aguia1

Citação de: saab9573 em 05 de Abril de 2013, 08:25
Citação de: aguia1 em 05 de Abril de 2013, 08:23
Foi um excelente resultado. Antes de termos tido azar de ter falhado algumas oportunidades, o Newcastle poderia ter marcado mais um ou 2 golos.nesse aspecto tivemos a estrelinha do nosso lado.o arbitro foi um nojo.

por falar em sorte o Newcastle tb a teve...em noite inspirada e com um GR menos bonzito podiamos ter marcado 5 ou 6 na boa...
as oportunidades deles foram antes das nossas, so por isso a que disse que nesse aspecto tivemos alguma sorte.mas no jogo em geral, a Vitoria e bem merecida.

SeventyOne

Bom resultado para os sustos que apanhámos. É verdade que eles também contaram com o Krul a fazer muito bem o trabalho dele.

Numa coisa acertei, foi um jogo emotivo e com bom futebol.

nightcrowler

Lurgee

Citação de: nightcrowler em 05 de Abril de 2013, 09:20
a defesa do NEwcastle é muito fraca. coitada dela.

O central preto, não sei o nome, coitadinho....

Devil1

Mesmo. É das equipas com mais golos sofridos na premier, por alguma razão ocupam a posição que ocupam.

Mjölnir

Citação de: Lurgee em 05 de Abril de 2013, 09:24

O central preto, não sei o nome, coitadinho....
O outro defesa branco também não é nada de especial.

kneissl

Aquele Sissoko encheu-me as medidas ele e o Papissa Cissé, o Siss consegue aliar força e poder fisico a uma velocidade acima da média, o Papissa é uma carraça e aparece sempre no sitio certo.
Ja a defesa deles lol.

BELHA GUARDA

slbfuckfcp

mas que valente susto levamos... e duas ao poste dassssssss

enfim, foi um jogo em que as defesas de parte a parte não conseguiram segurar o jogo, foi um jogo rápido...

coitadinho do Melgarejo ainda deve estar à procura do extremo do newcastle...dass

segunda parte de luxo com possibilidade de mais um golo...aqui sim 4-1 daria completa tranquilidade

acredito que vamos passar e marcar golos em Inglaterra

isaias

Pareceu-me que o treinador do Newcastle tinha dedicado um bom tempinho a estudar o Benfica, ao contrário do JJ que pareceu desprevenido nos primeiros 15 ou 20 minutos. Após esse período foi passar o tempo a tentar pôr manteiga no bife.

Blitz

Resumo do Newcastle: Papiss e Porrada.
Fracos.

Um Benfica forte defensivamente (como temos tido a oportunidade de ver nos últimos jogos) tinha dado um cabaz.

Mas está muito bem encaminhado. Duvido sequer que percamos lá. E marcamos de certeza. Por isso, eles ficam obrigados a marcar 3 golos.

TacuaraCardoso

Não curto muito quando os estrangeiros não ficam calados no nosso hino.

No fim lá houve uma saudável troca de palmas.