LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Zak

Citação de: BENFIKA em 05 de Abril de 2013, 11:46
Não gostei mesmo nada que no lance do penalty a nosso favor 3 jogadores do Benfica tenham ido a correr para o arbitro de baliza, valeu que o arbitro marcou penalty se não podiamos ter sofrido um contra ataque bem perigoso.

Esta mania de ir reclamar com os arbitros tem que acabar.

Percebo o que dizes, mas nesse caso em particular, nao fossem os jogadores protestar e o boi nem penalti tinha marcado.

Zak

O Sissoko é um belissimo jogador. Nem é á toa que ha pouco mais de uma epoca estava avaliado em 18M.

Grande bargain [comprou por 3M+ se nao estou em erro] que o Newcastle conseguiu.

slbfuckfcp

então e a policia entrou nas bancadas para quê ?

na tv não mostraram...alguém percebeu o qe se passou ?

Batuta Vermelha

Que arbitragem vergonhosa, a sério do piorzinho que tenho visto.
Se os nossos árbitros nacionais são fracos o que dizer desta anedota.
Sinceramente nesta fase da época com tão poucos jogos internacionais a decorrer como é que a Uefa consegue meter uma coisa destas a apitar.
Deve ser primo do Platini, não vejo outra explicação.

sardao

Citação de: Zak em 05 de Abril de 2013, 11:51
O Sissoko é um belissimo jogador. Nem é á toa que ha pouco mais de uma epoca estava avaliado em 18M.

Grande bargain [comprou por 3M+ se nao estou em erro] que o Newcastle conseguiu.

Como é que o sacaram por esse preço?  :o

Gostei muito ontem, muito bom jogador.

d10s

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Abril de 2013, 11:59
então e a policia entrou nas bancadas para quê ?

na tv não mostraram...alguém percebeu o qe se passou ?

francisco

Citação de: sardao em 05 de Abril de 2013, 12:05

acho que acabava contrato em Junho.

defacer

sardao

Citação de: francisco em 05 de Abril de 2013, 12:08

acho que acabava contrato em Junho.
Tinha sido mel para nós  :drool:

Vitor Abreu

Depois de fazerem um anti-jogo nojento, ao nivel da melhor Académica, consigo ir ao forum do Newcastle ler isto:

"Benfica are basically rubbish. They'd struggle to finish in the top8 of the PL. We had almost complete chillax for the first 45min in their stadium. I still think they will collapse if we score early...Crying like babies and diving and holding their faces and the usual South American rigmarole. Benfica are a fraud in a league that is is championship level bar 2/3 sides. "

Cada vez acho mais que eles são descendentes dos lagartos, ou vice-versa,

magoslb

Citação de: nmos em 05 de Abril de 2013, 11:13
Citação de: Zé Lusitano em 05 de Abril de 2013, 10:59
Aquele árbitro tem que ser denunciado junto da UEFA... tal como o Barcelona fez em relação à arbitragem com o PSG...

O presidente da Uefa é francês.

A explicação tá aqui. Presidente uefa francês, árbitro francês, a apitar uma equipa cheia de franceses.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=393270

Quem vir com atenção a cara do cabrão do árbitro que, se preparava para seguir jogo num penalti evidente se não fosse o árbitro de linha, vê a má intenção com que andava dentro de campo. Foi uma cara de quem foi apanhado numa situação que tentou escamotear, mas da qual já não se conseguia escapar. A repetição foi o derradeiro esforço para ver se dava par anular a jogada que nunca quis assinalar.

Zak

Como respoderam, tava a acabar contrato.
Tem grande work rate, espirito de sacrificio, boa tecnica, etc.
Jogadorazo.

46Rossi

Citação de: Vitor Abreu em 05 de Abril de 2013, 12:13
Depois de fazerem um anti-jogo nojento, ao nivel da melhor Académica, consigo ir ao forum do Newcastle ler isto:

"Benfica are basically rubbish. They'd struggle to finish in the top8 of the PL. We had almost complete chillax for the first 45min in their stadium. I still think they will collapse if we score early...Crying like babies and diving and holding their faces and the usual South American rigmarole. Benfica are a fraud in a league that is is championship level bar 2/3 sides. "

:huh:

Blitz

Citação de: Vitor Abreu em 05 de Abril de 2013, 12:13

São uns merdas.
Ainda andavam aqui algumas mentes iluminadas e fazer amiguinhos e a trocar estandartes.

Quero é que eles se fodam. Eles e quaisquer adversários do BENFICA.
Amigos faço-os no tasco depois do jogo.