LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

tixatixa

JPSilva

É claro que vai ser um jogo tremendo. Um jogo em Inglaterra é sempre um jogo em Inglaterra.

joao12soares

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2013, 17:04
Pá...tá bem...que volte lá o Ben Arfa.
Como se estivessemos a falar do Messi.
Pois, mas para eles parece que estamos a falar do Messi. Coisas à bifes....

The_Devils_Advocate

LOL tanta coisa por causa do Ben Arfa, é um bom jogador sim senhora, mas se fosse essa coisa toda não tava no Newcastle.Tanto a ele como ao Benzema se previa um grande futuro quando estavam em França, só que um quis ser jogador de futebol e o outro é mais um caso com grandes pezinhos e merda na cabeça,

Roenin

Estão portanto a falar de um jogador completamente sem ritmo como se fosse o salvador da pátria...

O JJ até o conhece bem e tudo. Por mim que metam os recém recuperados que aos 45' estão com os bofes de fora.

jcnobre

O Ben Harfa entraria para o lugar de quem? as opções que vejo são Marveaux e Sissoko, não me parece que saiam do 11

subLiminar

JPSilva

Adrian

Citação de: jcnobre em 10 de Abril de 2013, 17:18
O Ben Harfa entraria para o lugar de quem? as opções que vejo são Marveaux e Sissoko, não me parece que saiam do 11

outro pormenor... o facto de jogar este harfa... nao quer dizer que o Newcastle vai jogar com 12... se entre esse sai outro com certeza..

Darkboy

O Ben Arfa lesiona-se só ao olhar para o Luisão. Está todo roto.

jcnobre

Citação de: Adrian em 10 de Abril de 2013, 17:23
Citação de: jcnobre em 10 de Abril de 2013, 17:18

outro pormenor... o facto de jogar este harfa... nao quer dizer que o Newcastle vai jogar com 12... se entre esse sai outro com certeza..

Exacto e para ele entrar vejo a asair 2 dos melhores jogadores.

JPSilva

Manuel8

O Ben Arfa se jogasse, que eu não acredito, obviamente tem lugar sem sair ninguém melhor, foi o Jonas que começou na esquerda no último jogo.... o Jonas. Mais uma vez, o Jonas!

Ben Arfa     Sissoko       Marveux
                    Cissé

Trocando o Marveux pelo Gouffran que não pode jogar na Liga Europa, penso que é o melhor que têm, e depois Tioté e Cabaye atrás.

slb2me

Citação de: Bethinho em 09 de Abril de 2013, 21:51
                                                      Artur
                  Maxi               Luisão               Garay               Melgarejo

Enzo                               Matic

Salvio                           Gaitan                           Ola John

Cardozo

Concordo com Almeida direita, é a melhor equipa para estes jogos e o porto.