LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Roenin

Ainda bem que passámos, porque isto ajuda às provas internas. Nesta altura quem tiver mais força mental supera o cansaço.

sardao

Rikhart

Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:14
Merda de jogo. Sinto repulsa.

Eu parti montes de merdas aqui em casa, agora já me passou um bocado :D

PAslb

Citação de: van33 em 11 de Abril de 2013, 22:14
não tremi nem um milimetro.
Eu tremi e muito!

Bastava um lance de bola parada ou uma falha qualquer para irmos de vela!

Mas há jogos assim, nem sempre se consegue ser perfeito! Já tivemos muita sorte em não vir de lá com uma derrota!

de la serna

Ser Benfiquista é assim... De outra forma, embora fosse mais sossegado, não era a mesma coisa.
Amo-te S.L.Benfica!  :bandeiraslb2:

L3GEND

Que sofrimento de merda. Nem consegui ver os últimos 5 minutos. Tive que ir com o MP3 para o quintal... que alivio quando ouvi o meu irmão gritar golo.

Por causa de um erro completamente amador, borramo-nos completamente, e tornamos um jogo completamente controlado num sofrimento até ao fim.

Só não fizeram o 2-0 até aos 82 minutos, por milagre...

Echoes

Saveloy

Patrick_slb

- Arbitro nojento que foi melhorzito no fim
- Muito stress depois do 1-0
- Estou vivo

magoslb

Citação de: van33 em 11 de Abril de 2013, 22:14
não tremi nem um milimetro.

FDX Van, dá-me a tua formula. Ainda estou a tremer de nervos, :) É como o Fernades disse, quem lá está é que sofre!! :slb2:

MoonWalker2003

Talvez joguemos 3 vezes seguidas com equipas inglesas... Newcastle, Thotteham e Chelsea

Fly 13

Citação de: sardao em 11 de Abril de 2013, 22:15
Detesto futebol  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Os últimos 10 minutos só pensava.... pra que raio tinha que gostar de futebol!

PAslb

Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2013, 22:14
Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2013, 22:12
Sofremos porque quisemos, oportunidades claras de golo não nos faltaram!

Por azelhice na finalização. Juro que temi o pior, tal como não fechámos a continuação na LC em Camp Nou, pensei que íamos mamar outro e perder os 4ºs da LE por não ter sangue frio.

Grande Salvio que não desperdiçou o cruzamento do Rodrigo.
Sim, graças a Deus!

alfredo