LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Roenin

Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:14
Merda de jogo. Sinto repulsa.

Menos. Acabaste de empatar num dos campos mais difíceis da europa. Podes-te queixar de 15' apenas. A primeira parte foi nossa. O início da 2ª também. Os últimos 10' também.

Somámos mais 2 pontos no ranking hoje. Portanto, muito menos.

JM21

Meddler

Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2013, 22:22

Menos. Acabaste de empatar num dos campos mais difíceis da europa. Podes-te queixar de 15' apenas. A primeira parte foi nossa. O início da 2ª também. Os últimos 10' também.

Cada um olha para o Benfica da maneira como quer.

Gnr. Keenan

Citação de: klik em 11 de Abril de 2013, 22:20
Hj tecnicamente muitos jogadores falharam.... exige-se saber controlar melhor a bola sob pressão, saber ter mais critério e não libertar-se da bola como uma equipa pequena.

Houve alguma precipitação a sair para o ataque. O próprio relvado também pode ter interferido. E faltou alguma inteligência a gerir certos momentos do jogo.

Android1974

Citação de: ponta de lança em 11 de Abril de 2013, 22:12
o Matic teve uma 2.ª parte... estranha
Foi físico. Não estava em condições para este jogo, parece-me claro. Nada de admirar, se tivermos em conta que foi o seu sétimo seguido! :huh:

Pedro84

Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Abril de 2013, 22:12
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Abril de 2013, 22:07
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Abril de 2013, 22:03
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Abril de 2013, 22:01
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Abril de 2013, 21:59
Sinceramente, não merecíamos tanta sorte. Foi uma 2ª parte absolutamente vergonhosa e merecedora de castigo.

Lol. Gostava de saber que oportunidades o Newcastle criou.
Passagem merecidíssima da melhor equipa...os campeões também se fazem de sofrimento.

Eu falei do Newcastle? Falei apenas do Benfica e aquilo que vi na 2ª parte foi mau demais. Foi vergonhoso.

Claro que falaste. Se tivemos sorte foi porquê ?
O Benfica não joga sozinho, por muito que queira. Há adversários, com mais valias e com falhas, como é evidente...assim como nós as temos. O golo deles nasce de um erro crasso de dois dos nossos melhores jogadores. Fora isso fizeram 0. 0.
Depois do golo galvanizaram-se e os nossos deixaram-se ir na onda, mas a equipa recompôs-se bem e chegou ao mais que merecido empate.
Venham as meias e deixem essa mentalidade portuguesa do medo de ser feliz, foda-se.

Não, não falei do Newcastle.
Se jogássemos contra uma equipa amadora a conversa era a mesma. "Os outros também jogam", a sério? Foi embaraçante ver o que a equipa fez hoje.

Discussão estéril, mas vou tentar ser concreto.
Se pressupões que tivemos sorte, alguém teve de azar...está implícito, digo eu...mas gostava que falasses dos ingleses e me dissesses porque tivemos sorte.
Sofrer faz parte dos campeões. E sim, os outros também jogam, também têm sonhos e querem cumpri-los. Faz parte da vida...cabe-nos ser mais competentes e mais fortes para levar os nossos desejos avante. E hoje fez-se isso. Se a equipa te embaraçou não sei que diga.
Fizeram 65 mins muito bons em que não marcaram por acaso e depois sofrem um golo num erro pouco comum de dois dos melhores jogadores...abanaram, mas não caíram...
Isto é o que faz crescer os jogadores...
O Trapp é que tem razão. Em Portugal não há cultura desportiva.
Nada contra ti.
Por mim a discussão fica por aqui, só quis justificar o meu ponto.

Só para esclarecer que a discussão estéril foste tu que a começaste.

Sendo claro, esta equipa é tão melhor que a inglesa que sofrer o que sofremos é ridículo.

kyza

Falam no matic.. Mas o Enzo.. meus amigos... é mais que meia equipa.

Royal_Flush

Citação de: magoslb em 11 de Abril de 2013, 22:06

Citação de: KidLambreta em 11 de Abril de 2013, 22:01
Aqueles que antes de acabar o jogo aqui tanto insultaram o Benfica e os seus jogadores e técnicos podem ir mamar na quinta pata do burro, que de Benfiquistas não têm nada. O Benfiquista aguenta como homem alegrias e adversidades, não se põe a guinchar como rato e a insultar os seus. Agora segui mamando!

Grande Kidlambreta!!! :metal: :metal: :metal:

Apesar de não querer ser tão agressivo, concordo absolutamente. Às vezes é simplesmente nojento ver as coisas que aqui se dizem a meio dos jogos.

Mas prontos, to each his own.

Força Benfica

j.j.

O meu coração não aguenta estas coisas. Estes gajos ainda me causam um AVC. A emoção final é excelente e compensa o sofrimento mas mesmo assim....

Pedro_ElMago_10

Hoje quase morria por favor Benfica não me fazas pasar por isto outra vez!!

Enorme Benfica rumo à Final!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

supersueca

Deixem-se de discussões e oiçam o caracolinhos: "1ª parte tacticamente brilhante".
Não há dúvida: JJ evoluiu e bem. Claro q daqui a pouco vem o Jorge Baptista cascar, se calhar é user aqui.

sardao

Citação de: pec em 11 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: sardao em 11 de Abril de 2013, 22:15
Detesto futebol  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

A época daqueles gajos americanos com sacos de farinha no chão acabou de começar.

Isso é que é bom para mim. Chato como a putassa, sem emoção nenhuma, sem Benfica   :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

PAslb

Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:23

Cada um olha para o Benfica da maneira como quer.
Sim, há quem esteja a ver o Benfica e pense que é o Barcelona a jogar!

Temos de dar um desconto, estamos a jogar de 4 em 4 dias.

MaiorQuePortugal

Epá, menos.