LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

BC

Citação de: Far(away) em 11 de Abril de 2013, 23:00
Ainda estou dentro do estádio com uma alegria imensa e orgulho de ser Benfiquista!

Agora vou beber uma cervejolas para festejar e ir de directa trabalhar!

Carrega Benfica!
Bora Far!!!

Dá-lhe BENFICA.

Sandokan90

Foda-se.. só vi os primeiros 25min depois tive aula e tive a ouvir pela rádio.. Que sofrimento, andava a morrer por dentro na aula até ao golo de Salvio...

Mas passamos! :metal: :metal:

BC

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2013, 23:01
Aeroporto da Portela?
Calma. Espero que não. Este ano, e agora nesta fase, não faz sentido. os jogadores sabem que estamos com eles. (Não vamos exagerar, e mete-los mais "nervosos" ainda.)

smjagol

Citação de: magoslb em 11 de Abril de 2013, 23:01
Citação de: Far(away) em 11 de Abril de 2013, 23:00
Ainda estou dentro do estádio com uma alegria imensa e orgulho de ser Benfiquista!

Agora vou beber uma cervejolas para festejar e ir de directa trabalhar!

Carrega Benfica!

bebe uma por mim, depois pago. :)
Força bebe mto por todos nós  :flagglorioso:

Meio_metro

Citação de: sardao em 11 de Abril de 2013, 22:49
A estrelinha continua nossa ^-^
hoje não acho... porque quem esteve mais proximo de marcar primeiro fomos nós por duas ou 3 ocasiões...

RicardoSR

CitaçãoJoseph Barton ‏@Joey7Barton 24 min
Gutted to see Newcastle go out. Benfica a good european club, with lots of euro competition experience. #greatrunfromthetoon

Sempre em grande  :metal:

magoslb

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2013, 23:00
First there was Bayer Leverkusen...this and that, chit chat.
Then it was Bordeaux, encore une fois, ici et lá.
Now Newcastle, same threats, equal result.

We weren't joking you know, we have eaten the bread's devil in the last 2 years and we learned to tell the difference between loosing and wining. This year Benfica  is a winner with a winner atitude, something you all did not know, and your defeats started from there: underestimation.

Porra um parágrafo em português para os bifes irem ao google! ;D  O0

ze-miguel90

Agora bonito era ir jogar à Suiça, iríamos de certeza jogar em casa.