LE QF 2ª Mão: Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

brunomartins

Citação de: Desportugal em 12 de Abril de 2013, 00:46
Citação de: subLiminar em 12 de Abril de 2013, 00:33
O José Rosado é lagarto, certo?

Esse jornalista mora no andar por cima da minha tia, no Montijo. Amigos meus que jogam futsal com ele (pa manter a forma) disseram-me que ele é do Benfica. Mas sinceramente, até eu tenho dúvidas.
que zona do montijo eu moro no afonsoeiro

Tacuara1992

Primeiro, são maus jornalistas

Segundo, percebem zero de futebol

Terceiro, a maioria são lagartos.

Tudo junto só pode dar isto

Desportugal

Citação de: brunomartins em 12 de Abril de 2013, 00:53

Esse jornalista mora no andar por cima da minha tia, no Montijo. Amigos meus que jogam futsal com ele (pa manter a forma) disseram-me que ele é do Benfica. Mas sinceramente, até eu tenho dúvidas.

Não vou dar a morada, mas posso dizer que fica bem junto à secundária Jorge Peixinho

Porventura se fores ao ringue do parque ao final da tarde, ele está lá regularmente nos dias de semanas nas suas peladinhas

Roenin

Citação de: iSLBenfica em 12 de Abril de 2013, 00:05
Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 00:03
Aeroporto por passar às meias? Really?

Abram o Estádio da Luz para receber os heróis também. Façam figurinhas tristes como os outros. Gostam de os gozar mas são iguaizinhos a eles, fdx. Até dá dó.

Figuras tristes ir saudar a equipa?

Lê-se com cada merda.

É importante que eles sintam que estamos com eles e que queremos muito vencer isto.

Saudar a equipa por ter passado às meias? Muito bonito, se não fosse a 13ª da história do Benfica. Que eu saiba não estamos no outro lado da 2ª circular... vamos abrir a Luz e fazer espera lá.

Querem saudá-los encham o estádio contra o Paços.

poliban

Rosado é benfiquista, quem me disse disse foi o Nuno Pereira da SIC, esse sim grande benfiquista.

PudimDanone

Eu não tenho amor nenhum pelos bifes.. levamos pancada como o ... e ainda há anormais a falar de que só andávamos no chão (insinuar mergulho), podem ir todos levar no mesmo sitio que o Pardew

andre_04_SLB

os emails servem para isto mesmo. reclamar da pouca qualidade das pessoas. chega de tachos.

parras_bs

brunomartins

Citação de: Desportugal em 12 de Abril de 2013, 00:56

Não vou dar a morada, mas posso dizer que fica bem junto à secundária Jorge Peixinho

Porventura se fores ao ringue do parque ao final da tarde, ele está lá regularmente nos dias de semanas nas suas peladinhas
nao é por mal é somente pk me mudei a pouco tempo p aqui e tou a conhecer a zona e o pessoal

Mestre30

Citação de: poliban em 12 de Abril de 2013, 00:57
Rosado é benfiquista, quem me disse disse foi o Nuno Pereira da SIC, esse sim grande benfiquista.
Confere duplamente!!  :metal:

parras_bs

No campeonato faltam 4 finais
Na Liga Europa faltam 3 finais
Na taça de Portugal faltam 2 finais

dfernandes

Citação de: The Horror em 12 de Abril de 2013, 00:38
Só vos digo: Vejam o jogo das meias-finais entre os lags e o Bilbao e vejam como os tipos da sic comentam o jogo. Parecem adeptos no sofá a comer amendoins, a beber jolas e a gritar pelo sporting. Só faltaram os cânticos. Quando joga o Benfica, é esta miséria.

Escumalha...

Convenhamos que as pessoas também não são as mesmas, ou pelo menos o narrador.

Nestes jogos com o Newcastle foi a dupla Luís Marçal/João Rosado, e o ano passado o gajo quem relatava eram o Paulo Garcia e penso que também o João Rosado.

E sim, o gajo que torcia tanto pelo Sporting o ano passado é o Paulo Garcia do Dias Ferreira.

Desportugal

Citação de: brunomartins em 12 de Abril de 2013, 01:01
Citação de: Desportugal em 12 de Abril de 2013, 00:56

nao é por mal é somente pk me mudei a pouco tempo p aqui e tou a conhecer a zona e o pessoal

Desculpa, pensava que era a morada do Rosado. Quanto a mim, sou de Lisboa embora o Montijo seja a minha segunda casa, por assim dizer...Afonsoeiro, grandes jogadores saíram desse bairro, embora hoje esteja bem diferente do que era antigamente. Por exemplo, o Labreca (Ricardo), Rui Pataca (Belenenses e Montpellier), Kali (Sel. Angola) etc