2ª Liga 33ª J: Sporting CP B 1 - 3 SL Benfica B, 30Mar. Sáb. 16h00

Freire

Contra 9 era para enxovalhar, ao contrário eles matavam-se para isso.

ForçadoBloqueio

Tanta merda, tanta merda, acabei de ver o resumo e as expulsões foram mais do que justificadas! OK, a primeira fica sempre ao critério do árbitro mas a lei defende-o. Se eu concordo com a merda da lei? Não, não concordo. É uma puta de uma estupidez. Se o Bruno Azevedo quando se referiu aos pássaros se referia aos "Platinis", estou completamente com ele. E, já agora, ó Bruno Azevedo, fazer uma conferência de imprensa para falar da equipa B?!?!?!?!? ;D Genial! Keep on the good work! :smokin:

Hugocarvalhoslb

ccm

Citação de: HugoHHH em 01 de Abril de 2013, 00:17
http://www.youtube.com/watch?v=zo7wsWvak5k&feature=player_embedded sou o unico que acho que destes lances so tem razao na 2º expulsao?

Basicamente.

O primeiro golo nasce de uma falta inexistente.

As duas expulsões foram acertadas.

Tacuara foi expulso por muito menos contra estes mesmos sapos.

guizuca

Desculpem a minha ignorância mas quem é o João carlos que tanto falarm no tópico do Rosado?

André Sousa

abar85

Boa vitória. Parabéns.

O problema é que isto não significa bom trabalho principalmente naquilo que era um dos objectivos da B que era a transição entre o futebol de formação e a competição profissional, visto que a equipa neste momento é quase uma equipa com nível de 1ª liga, pelo menos com bastantes jogadores com nível para isso.

Zé Lusitano

A Equipa B cometeu muitos erros em jogos fáceis...

Em condições normais esta equipa estaria, pelo menos, no 2.º lugar.

kneissl

Jogámos em casa ou fora? É que no resumo tirando a claque lagarta, so vejo adeptos nossos a celebrarem os golos ahaha

JC21_SLB

Citação de: kneissl em 01 de Abril de 2013, 12:25
Jogámos em casa ou fora? É que no resumo tirando a claque lagarta, so vejo adeptos nossos a celebrarem os golos ahaha
eu estava la e haviam mais lagartos, mas n eram muito mais..