CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

sergio19azb


Benfiquismo


brazio

A partir de agora o jogo decisivo será o próximo.

Mais uma final.

Força Benfica!!! Falta tão pouco....

tripiatrik

Citação de: Person14slb em 05 de Abril de 2013, 13:37
Não pensei que o Jesus fosse rodar contra o Newcastle.

Rodou e foi bem sucedido.

Agora é jogar com a melhor equipa contra o Olhanense e contra o Newcastle também, pois não há jogo no próximo fim-de-semana!  :metal:

                   Artur
Maxi    Luisão   Garay  Melga
                       Matic
              Enzo
Gaitán                    Ola John
              Lima
                      Cardozo

Este 11 contra o Olhanense e Newcastle.

Melga tá castigado

odistraido

O corrupto pagou os salários aos jogadores do Olhanense. Quase 300 mil euros...

Mestre30


Lima #11

Estratégia frente ao Olhanense

1º - Avaliação da condição física e da performance dos seguintes atletas:
- Garay: pareceu-me desgastado frente ao Newcastle
- Matic: saber gerir o seu esforço para estar fresquinho em Inglaterra
- Enzo: sei que não treinou durante toda a semana e como jogou ontem, ver se está realmente recuperado
- Gaitán: é dos jogadores que mais facilmente fica desagastado, tal a sua missão no campo
- Ola John: talvez a maior desilusão ontem, não soube aproveitar o facto de jogar na direita, contra um lateral esquerdo destro e que vinha de uma lesão
- Cardozo: claros sinais de fadiga durante o jogo frente ao Newcastle

A meu ver, Garay, Matic e Cardozo deveriam ser os poupados da titularidade frente ao Olhanense.

2º - Criar soluções para o curto e médio-prazo:
- Jardel: já deu mostras de estar em condições para substituir quer Luisão, quer Garay, sempre que necessário. Convém não deixá-lo sem jogar durante muito tempo, para evitar que perca ritmo. Seria minha opção principal para entrar em Olhão no lugar do Garay.
- André Gomes: apesar da exibição q.b. frente aos ingleses, penso que será fundamental na gestão de esforço do duo titular de meio-campo. Desta feita escolheria-o para começar o jogo na posição e funções do Matic. Precisa de acumular jogos para começar a ganhar confiança e carimba. É o jogador no banco com perfil físico mais de acordo com o que se exige na posição do sérvio.
- Urreta: com Salvio lesionado, e com um Ola John demasiado centrado no seu jogo, há que dar oportunidades a este irrequieto uruguaio. É um jogador muito rápido, muito voluntarioso e como tal poderá ser o ideal para a posição do Salvio. Assim é que se constrói alternativas.

3º - Outras alterações:
- Maxi Pereira: entra para o lugar de André Almeida, para gerir o esforço dos jogadores.
- Luisinho: porque o Melgarejo está castigado e porque de qualquer das formas, acho que o português merece mais tempo de jogo.
- Lima: é a minha opção para render o desgastado Cardozo, em Olhão.

4º - Onze e táctica:
- 4.4.2:
                            Artur

Maxi         Luisão           Jardel        Luisinho

Urreta      Enzo              Gomes       Gaitán

                Lima               Rodrigo

5º - Alterações no decorrer da partida:
- Matic ou Carlos Martins: para substituir, respectivamente, o Gomes ou o Enzo.
- Aimar: o argentino tem de fazer jogos, pois considero que ainda pode ser muito importante neste último terço de temporada. A meu ver sairia o Gaitán, podendo tanto Lima como o Rodrigo fazer um dos flancos, com o Urreta noutro, transformando o 4-4-2, num 4-2-3-1, como a seguir mostro.
- Ola John ou Roderick: para dar uma oportunidade a um destes dois. Se entrar o Ola John seria para sair ou o Urreta, ou o Rodrigo, ou o Lima. Se o jogo necessitar do Roderick, seria para reforçar o meio-campo central, com a saída de por exemplo o Enzo.
- Cardozo: só para uma necessária eventualidade.
- 4.2.3.1:
                            Artur

Maxi         Luisão           Jardel        Luisinho

                Enzo              Matic

     Urreta             Aimar            Lima
                            Rodrigo

BC

Um dos jogos mais importantes desta longa temporada. Espero que os jogadores e o Jesus tenham consciência disso. Eles por muito mal que estejam, contra o Benfica dá-se o que se tem e o que não tem. Se queremos ser campeões, é ganhar este jogo.

CARREGA BENFICA

tripiatrik

Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2013, 14:19
Citação de: odistraido em 05 de Abril de 2013, 14:18
O corrupto pagou os salários aos jogadores do Olhanense. Quase 300 mil euros...
Como sabes?

Acho que qualquer pessoa percebe facilmente quem lhes pagou e até com um incentivo extra...

_Benfiquista_

Citação de: Red_Devil84 em 05 de Abril de 2013, 14:26
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2013, 14:19
Citação de: odistraido em 05 de Abril de 2013, 14:18
O corrupto pagou os salários aos jogadores do Olhanense. Quase 300 mil euros...
Como sabes?

Acho que qualquer pessoa percebe facilmente quem lhes pagou e até com um incentivo extra...
Até poderíamos ter sido nós a pagar, para não nos acusarem depois de vencermos na secretaria, embora não tivéssemos culpa nenhuma.

VitorFernando

Citação de: subLiminar em 05 de Abril de 2013, 13:40
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2013, 13:24
Citação de: subLiminar em 05 de Abril de 2013, 13:21
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2013, 13:17
Citação de: benfica90 em 05 de Abril de 2013, 13:11
porque razão é que jogamos domingo e  o porto segunda? Sendo que tivemos jogo ontem e o porto na quarta, salvo erro

newcastle 11 abril.

Mas a prioridade não era o campeonato? :)

nesta situaçao nao, ao crontrario de 2010.

Que situação? Em 2009/2010 tínhamos 6 pontos de avanço à 24ª Jornada, e ainda assim preferimos ter 4 dias de recuperação para jogar com a Naval, quando só tínhamos ganho 2-1 com o Liverpool para a LE.

Esta época temos menos 2 pontos que em 2009/10 e ainda preferimos ter maior recuperação na LE. Estou  a pensar mal?

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=8838&fase=22682&jornada_in=25
mas nessa época não podemos jogar no domingo porque era dia de Páscoa, então a escolha era entre jogar sábado ou segunda, e preferiu-se jogar na segunda. O Jesus sempre disse que preferia ter jogado no domingo mas não pôde

tripiatrik

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Abril de 2013, 14:28
Citação de: Red_Devil84 em 05 de Abril de 2013, 14:26
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2013, 14:19
Citação de: odistraido em 05 de Abril de 2013, 14:18
O corrupto pagou os salários aos jogadores do Olhanense. Quase 300 mil euros...
Como sabes?

Acho que qualquer pessoa percebe facilmente quem lhes pagou e até com um incentivo extra...
Até poderíamos ter sido nós a pagar, para não nos acusarem depois de vencermos na secretaria, embora não tivéssemos culpa nenhuma.

Sinceramente não acredito que tenha sido o Benfica a pagar...toda a gente sabe como funciona o clube lá do norte, o pinto nunca iria deixar que o olhanense ou qualquer outra equipa faltasse a um jogo contra nós a não ser que fossem eles os líderes do campeonato com alguma margem de conforto...


subLiminar

Citação de: VitorFernando em 05 de Abril de 2013, 14:33
Citação de: subLiminar em 05 de Abril de 2013, 13:40
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2013, 13:24
Citação de: subLiminar em 05 de Abril de 2013, 13:21
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2013, 13:17
Citação de: benfica90 em 05 de Abril de 2013, 13:11
porque razão é que jogamos domingo e  o porto segunda? Sendo que tivemos jogo ontem e o porto na quarta, salvo erro

newcastle 11 abril.

Mas a prioridade não era o campeonato? :)

nesta situaçao nao, ao crontrario de 2010.

Que situação? Em 2009/2010 tínhamos 6 pontos de avanço à 24ª Jornada, e ainda assim preferimos ter 4 dias de recuperação para jogar com a Naval, quando só tínhamos ganho 2-1 com o Liverpool para a LE.

Esta época temos menos 2 pontos que em 2009/10 e ainda preferimos ter maior recuperação na LE. Estou  a pensar mal?

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=8838&fase=22682&jornada_in=25
mas nessa época não podemos jogar no domingo porque era dia de Páscoa, então a escolha era entre jogar sábado ou segunda, e preferiu-se jogar na segunda. O Jesus sempre disse que preferia ter jogado no domingo mas não pôde

Desconhecia que tinha sido Dia de Páscoa!  O0