CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Shoky

Eu preferia jogar já esta jornada no Dragão...honestamente.
É uma tensão do crl sabermos que temos Porto - Benfica na 29ª jornada e que por isso não temos margem de manobra.

_Benfiquista_

Estou convencido que venceremos.Mas temos mesmo de entrar a mandar no jogo e a "matar".

Temos de jogar como em Coimbra para a Taça de Portugal e não dar hipótese ao factores extras, como o apitadeiro começar a inventar.E isso só sucede quando o jogo está com resultado incerto e mais para a 2ª parte....não poderemos dar chance alguma a isso.

Para além do mais o relvado do estádio deles é sempre uma grande merda, com grandes peladas onde a bola não rola de maneira regular e onde é bastante difícil fluir e praticar, jogo com a bola nos pés, como deve ser.

Mas a ganhar, que seja assim e não por falta de comparência deles mesmo sem termos culpa alguma nisso.Ia ser logo o "campeonato da secretaria", etc.

PEDROSLB85

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2013, 23:27
Citação de: Josh em 05 de Abril de 2013, 23:26
Expandir...
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Abril de 2013, 23:17
Faltam, no máximo dos máximos, 5 vitórias!

E eu se conseguir ver a 2ª parte já me dou por satisfeito. Vou andar à nora, pelo menos até ao intervalo. Não será fácil não saber o que se passa. Embora prefira...se pedir que alguém me avise dos acontecimentos, assim que o tlm vibrar até me tremem as mãos.

Já o disse aqui ontem, se vencermos os 3 próximos jogos (Olhanense, Sporting e Marítimo) seremos campeões. Este é o ciclo decisivo, que determinará o desfecho deste campeonato.

Concordo absolutamente. Os próximos 3 jogos vão decidir tudo.

tb concordo.. ganhando os proximos 3 jogos somos campeoes!! disso tenha a certeza!!
tou nervoso c este jogo crl.. meio a zero xega pahh!!
ANDA BENFICAAAAAAA

flsb

Isto tem que ser jogo a jogo .Chegou a hora do jogo de Olhão e é neste que nos temos que concentrar .

Zlatan_Messi

Meddler

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2013, 23:42
É uma tensão do crl sabermos que temos Porto - Benfica na 29ª jornada e que por isso não temos margem de manobra.

O contrário também poderia acontecer. Perdíamos no Dragão e ficávamos com apenas um ponto de avanço. Os nossos jogadores saberiam que não podiam vacilar até ao fim.

Shoky

Citação de: Meddler em 05 de Abril de 2013, 23:59
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2013, 23:42

O contrário também poderia acontecer. Perdíamos no Dragão e ficávamos com apenas um ponto de avanço. Os nossos jogadores saberiam que não podiam vacilar até ao fim.

Certo...mas o fantasma desse jogo saia de vez.
E podíamos pontuar...praticamente matando o campeonato de vez.

Zlatan

Puum.

Uma vez vi o Luís Filipe no Vasco da Gama, com a mulher e o filho bebé. Íamos a entrar no elevador e deixei-o passar, ele levava um carrinho.

Queria que eu passasse, mas, logicamente, que lhe dei prioridade. Foi simpático. Bom rapaz. Esforçado. Foi campeão.

Mas já não o podia ver à frente. Comigo, vinha a pé de Nuremberga até cá.

Riquelme_10

Riquelme_10

Citação de: Zlatan em 06 de Abril de 2013, 00:00
Puum.

Uma vez vi o Luís Filipe no Vasco da Gama, com a mulher e o filho bebé. Íamos a entrar no elevador e deixei-o passar, ele levava um carrinho.

Queria que eu passasse, mas, logicamente, que lhe dei prioridade. Foi simpático. Bom rapaz. Esforçado. Foi campeão.

Mas já não o podia ver à frente. Comigo, vinha a pé de Nuremberga até cá.

Hoje a dupla Maxi e Gaitan estiveram no El Corte Ingles. Pai e filho... ;D

Bullseye_SLB

Citação de: van33 em 05 de Abril de 2013, 21:50
0-5 sem espinhas e venha o proximo, deixem de ser cagões, não há arbitro nem esquema que nos pare, já o tentaram esta epoca e não o conseguiram, esta epoca nem o filho da puta do jogo na pocilga perdemos, vamos lá enfiar 3 putas naqueles morcões e vamos directos para o aeroporto em marcha lenta....até o fdp do avião vai em marcha lenta rumo ao marques

ahahahaha era épico!! :D  :winner: