CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Rei

Tanta merda e vai acabar por ser um jogo tranquilo. Podem citar-me depois do jogo. ;)

sbremoved_28408

Citação de: 32 Benfica 32 em 07 de Abril de 2013, 00:17
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:14
O JJ fez muito bem em pôr o Matic com o Newcastle. Tem de pôr a melhor equipa para cada jogo e não andar em poupanças. Essa história das poupanças e de abdicar de competições,nos grandes clubes,só se fala em Portugal. Em nenhum clube grande da restante Europa se vê toda esta peixeirada. Confesso que me mete confusão

Olha que não é bem assim, não é só aqui que se poupa jogadores para outras competições.
A nossa prioridade é o campeonato, isso de andar sempre a meter a carne toda no assador já nos custou muito no passado, à que ter as prioridades bem definidas!
O que acontece é proteger,pontualmente,um ou outro jogador que não esteja tão bem fisicamente. Mas nada desta histeria colectiva


kangaroo

Citação de: el conejo em 07 de Abril de 2013, 00:17
Hugo Miguel árbitro do próximo jogo do GLORIOSO revelou-se a colegas dele no banco onde trabalha com as seguintes palavras:
"... não gosto do Benfica, sou mesmo anti-Benfica e lixei-os bem em Coimbra..." dias depois do jogo que arrumou com o Benfica na ápoca passada...estas foram as suas palavras...

Estejam atentos............VAMOS TER DE DAR O LITRO, COMER A RELVA, ETC, ETC, POIS O BOI CORRUPTO VAI NOS FAZER A VIDINHA NEGRA MAIS UMA X.
onde foste buscar isso?

Luisao4


Se jogar Gomes/Enzo ou Roderick/Enzo não é o fim do mundo. Pior é se for Roderick/Gomes...

SousaLB

Porra, 20 horas de sofrimento (mais o jogo).

Antecipem lá isto para as 11h da manhã ou coisa do género, sff...

diabo maiato

Citação de: Sandokan90 em 07 de Abril de 2013, 00:16
Matic e Enzo em duvida, sem Salvio, com Luisinho e com a possibilidade de ter o Roderick...

Ah e ainda um arbitro escolhido a dedo...

Foda-se...hoje até terei problemas em dormir... :estrelas: :estrelas:
Com isso tudo vai dar para ganhar...sem problemas tenho dúvidas é se os fdp do corruptos ganham ao Braga....

JPSilva

Citação de: Rei em 07 de Abril de 2013, 00:18
Tanta merda e vai acabar por ser um jogo tranquilo. Podem citar-me depois do jogo. ;)

Não vai ser um jogo tranquilo. A não ser que marquemos logo de entrada.

32 Benfica 32

#1148
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:18
Citação de: 32 Benfica 32 em 07 de Abril de 2013, 00:17
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:14
O JJ fez muito bem em pôr o Matic com o Newcastle. Tem de pôr a melhor equipa para cada jogo e não andar em poupanças. Essa história das poupanças e de abdicar de competições,nos grandes clubes,só se fala em Portugal. Em nenhum clube grande da restante Europa se vê toda esta peixeirada. Confesso que me mete confusão

Olha que não é bem assim, não é só aqui que se poupa jogadores para outras competições.
A nossa prioridade é o campeonato, isso de andar sempre a meter a carne toda no assador já nos custou muito no passado, à que ter as prioridades bem definidas!
O que acontece é proteger,pontualmente,um ou outro jogador que não esteja tão bem fisicamente. Mas nada desta histeria colectiva

O Matic é um jogador crucial no Benfica, tem de ser "protegido", como fazem também lá fora mas a mim o que me interessa é o Benfica e já tivemos provas no passado que andar sempre a carregar sem rotatividade dá merda, é preciso é sabe la fazer e ter prioridades bem definidas!

Lurgee

Citação de: johnking em 07 de Abril de 2013, 00:18
E se estas baixas forem bluff? Nao vi no jogo do newcatle qq insuficiência física do matic, excepto aquela pancada que o arbitro nem marcou...

Não foi visto no estágio à chegada do bus

Spider1502

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Luisinho
Enzo Perez
André Gomes
Gaitan
Urreta
Ola John
Lima

Tendo em conta as baixas no nosso meio campo, reforçava-o com o Gaitan!

JPSilva

Uma coisa que eu acho estranho no maisfutebol é so terem 18 jogadores na convocatoria. O Jesus raramente convoca só 18 jogadores para jogos fora. Pelo menos leva 19 e até mesmo 20.

Android1974

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2013, 00:21
Uma coisa que eu acho estranho no maisfutebol é so terem 18 jogadores na convocatoria. O Jesus raramente convoca só 18 jogadores para jogos fora.
Falta lá o C.Martins. Além de que não se trata da convocatória real, mas apenas a suposta...

sergio19azb

Citação de: Tsoukalos em 06 de Abril de 2013, 23:44
Citação de: sergio19azb em 06 de Abril de 2013, 23:42
Ainda vamos ganhar este campeonato com um ponta adaptado a defesa esquerdo, o capitão castigado durante 2 meses, um extremo adaptado a médio centro, um médio fabuloso que ninguem acreditava vir a ser tão importante, um Lima que ninguém queria ...
bem verdade... se assim for uso o avatar do "mestre" durante um mês.  ;D
já aqui disse uma vez, Jesus ganha-me a LE, o campeonato e a taça e lambo o cu a uma vaca  :metal:

JPSilva

Citação de: Android1974 em 07 de Abril de 2013, 00:22
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2013, 00:21
Uma coisa que eu acho estranho no maisfutebol é so terem 18 jogadores na convocatoria. O Jesus raramente convoca só 18 jogadores para jogos fora.
Falta lá o C.Martins. Além de que não se trata da convocatória real, mas apenas a suposta...

Eu sei que não é a real. Por isso ainda achei mais estranho.