CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

DastanPT

Se for verdade, ficamos com 3 titulares de fora. Vai implicar um meio campo novo... Não estou a gostar....

carlossebenta


Elvis the Pelvis

Vai ser um jogo complicado hoje, mas é normal alguns jogadores sentirem-se fatigados, é o preço a pagar por estarmos em 3 competições para ganhar.

Ainda assim, acredito no nosso Benfica. É para ganhar como sempre, mas hoje nem me importo com a exibição. Quero mais três pontos e siga.

Força Benfica! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

| João |

Ja' ia ser um jogo complicado com o onze titular. Com um medio campo alternativo nao sei o que vai passar.

MCMIV

Hoje isto vai ser jogo para homens de barba rija.

Seja onde for, Benficaaa, o amor da minha vida!

Dandy


Darkboy

Citação de: Joäo em 07 de Abril de 2013, 13:46
Ja' ia ser um jogo complicado com o onze titular. Com um medio campo alternativo nao sei o que vai passar.
Vamos ganhar.


rui lopes



JackWhite


Rei

A malta devia estar mais confiante, afinal temos Lima e Cardozo na frente de ataque fresquinhos.

JPSilva

Penso que por vontade do Benfica hoje nem saía a convocatória. Eles não querem dizer que não há Matic.

Rei

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2013, 13:50
Penso que por vontade do Benfica hoje nem saía a convocatória. Eles não querem dizer que não há Matic.

Eu acho que eles fazem isto de forma propositada.

JPSilva

Citação de: Rei em 07 de Abril de 2013, 13:52
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2013, 13:50
Penso que por vontade do Benfica hoje nem saía a convocatória. Eles não querem dizer que não há Matic.

Eu acho que eles fazem isto de forma propositada.

Claro que fazem de forma propositada. Para não assumirem que ele não está lá.