CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Sequel

Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2013, 21:11
Este pessoal quando o Benfica está apertado diz com cada uma. Tenham calma que o Benfica vai ganhar isto, caralho! :metal:

E eu costumo ser pessimista.

Aprendam a refrear os ânimos e não digam metade dos disparates ditos durante o jogo. Foi vergonhoso.

Safe

Citação de: magoslb em 07 de Abril de 2013, 22:09
Citação de: Safe em 07 de Abril de 2013, 22:08
faltam 12 pontos.

estoril e moreirense têm de ser seis.
sporting, porto e marítimo complicados... mas... temos de ganhar sem espinhas.

o campeonato tem de ser nosso.

Se ganharmos lags e Marítimo, acho que a coisa está encaminhada.

o jogo contra o sporting temos de ganhar.
no Marítimo vai ser complicado, mas a jogar assim...

Lúcio Gomes

Siga!  :metal: Amanha uma escorregadela era mel. Mas vai haver vitória facil infelizmente!

jottab

Tenham calma, se os porcos vencem amanha ainda estao na corrida. E nao se esquecem uma coisa o jogo com o sporting sera bem mais complicado do que este hoje em olhao até porque eles vao comer a relva e o resto para nos travar e sabemos tambem que o jogo no maritimo é o que é, sempre complicado. Mais uma vez digo para sermos campeoes temos de chegar no dragay com no minimo estes mesmos 4 pontos . Acredito que seja possivel, mas temos de ser humildes e nao entrar em euforias. Relembro tambem que os jogos europeus e a taça vai trazer um calendario cheio mas somos grandes e temos de vencer.
FORCA BENFICA.

rocky

Simao88

Citação de: Red Men em 07 de Abril de 2013, 22:09
Mais 5 finais e pronto, só se precisa honestidade na arbitragem e mais nada.
precisamos de 4 vitorias

Slbstriker

Nem com dois penalties roubados. Mais uma etapa cumprida na corrida para o título.

Di Nes

Dudek

alex_diabólico

Citação de: O_Glorioso em 07 de Abril de 2013, 22:10
Missão cumprida e bem! Como se pedia.

Nada ainda está ganho. Próximo jogo é o jogo da época! Atenção!

Na minha prespetiva, acho que esse jogo está ganho automaticamente... é como vejo as coisas, aliás nem penso nessa jornada...

Para mim (contando com este) o jogo do título vai ser na madeira...