CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

fyure

Citação de: Holmesreis em 07 de Abril de 2013, 22:10
O pessoal está aqui a cascar no Rodrigo quando eu até acho que ele anda em crescendo de forma...
Já bateu no fundo, agora pode melhorar e ser influente. Pena que por vezes as coisas correm-lhe muito mal, apesar dele querer que corram bem...

bombgirl1

Uma vitória importantíssima na corrida pelo titulo.. Bora benfica..
:slb2:

JustMe

Gosto desta atitude da equipa e desta "mudança de chip" de que fala o Salvio. Revela disciplina e muita concentração.

andymc

Enorme vitória.

Mais dinheiro que poupámos aos dirigentes do Porto.

dmc

Grande vitoria!
Estivemos mal fisicamente e o campo horrível. Era o jogo típico para deixar pontos. Está quase

Tuga_Power

Citação de: Tuga_Power em 07 de Abril de 2013, 19:03
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2013, 19:01
O Benfica acaba de chegar ao estádio com Matic e Salvio, dois jogadores que estavam em dúvida para o jogo desta noite.

Tens a certeza??

Que felicidade descomunal se for o caso!!...esses dois valem pelo menos meio golo!!

Afinal enganei-me...valeram os dois golos  ;D

sergio19azb

paulomaia1972

MELHORES JOGADORES: SÁLVIO e MATIC

HOMEM DO JOGO: ANDRÉ ALMEIDA

flavioslb

smjagol

Sigaaaaaaaaaaaaaaaa
Acardito que amanha por esta hora temos pelo menos 6 pontos de avanço
Agora é ver  trio de ataque com a pipoca e a seguir ouvir o caracolinhos a debitar merda :D

Obrigado BENFICA

andymc

Citação de: dmc em 07 de Abril de 2013, 22:12
Grande vitoria!
Estivemos mal fisicamente e o campo horrível. Era o jogo típico para deixar pontos. Está quase

Sem dúvida!