CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

SLB1986

Citação de: KidLambreta em 07 de Abril de 2013, 23:36
Parece que os tipos da tsf disseram que o Matic não podia jogar. Onde vai o desespero loollooll
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
I'm so desperate... :cry2: :cry2:

isa_2013

confesso que etava a ficar intranquila quando chegamos ao intervalo 0-0,joagamos bem mas desperdica-mos muitos jogos,mas o importante mais um vitoria rumo ao titulo  :flagglorioso:

Ricardim19

Great game...Obrigado por mais um belo fim de semana!  :)

Só falta 4 vitórias!  :bandeiraslb2:

isa_2013

Citação de: SLB1986 em 07 de Abril de 2013, 23:38
Parece que os tipos da tsf disseram que o Matic não podia jogar. Onde vai o desespero loollooll
lol nao podia jogar porque?nao me digam que lhes fere a vista ver tamanho jogador  ::)

KidLambreta

Citação de: isa_2013 em 07 de Abril de 2013, 23:40
Citação de: SLB1986 em 07 de Abril de 2013, 23:38
lol nao podia jogar porque?nao me digam que lhes fere a vista ver tamanho jogador  ::)
Estavam a dizer que estava castigado por amarelos e jogou. Mas o tipo que fez as contas não se lembrou que ele tem 6 amarelos e já cumpriu um jogo de castigo.

tiago177

bom jogo. seguro acima de tudo. mais 3 vitorias ate ao dragao. a nossa margem continua a ser 0. temos de ir à pocilga com 4 pontos de vantagem, senao as aldrabices do costume tiram-nos o campeonato.

Safe

se formos aos suínos com margem para errar ganhamos.
se formos com o campeonato por decidir somos capazes de hipotecar o fantástico campeonato que estamos a fazer.

é tão simples...

Saviolafication

Era o jogo que mais medo me metia. Passámos com distinção, apesar do péssimo relvado, do árbitro que nem teve oportunidade para tentar inventar alguma coisa porque o Olhanense mal passava do meio-campo, da maldição do JJ naquele campo.

Agora é ganhar os próximos 3 jogos e está feito, a começar já por uma tareia daquelas aos lagartos, que vêm cá com a tesão do mijo toda e a confiança em altas depois da sua enorme série de vitórias consecutivas, 3 jogos.

sanfinense

maxi04

"@rodr19o_mm: Grande vitoria!! Parabens ao meu amigo @totosalvio8 pelo gol!! Carrega Benfica!!"/ gracias rodri. Tu eres muy crack y lo sabes"

@totosalvio8 on Twitter ·

Tacuara1992

jppm89

É só a mim que me parece que fica um penaltie por assinalar sobre o Salvio? Já com o Benfica a ganhar por 2-0

Biscai@

Zoran

Citação de: jppm89 em 07 de Abril de 2013, 23:47
É só a mim que me parece que fica um penaltie por assinalar sobre o Salvio? Já com o Benfica a ganhar por 2-0
Também me pareceu e ninguém fala disso

ForçadoBloqueio

Teste Hugo Miguel superado com sucesso! :slb2:

Faltam os testes Jorge Sousa e Soares Dias!