Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2013, 00:59
E nem é só pelo preto não ser tradicional no Benfica...é também por ficar inestético com o branco e vermelho.

Depende imenso. Basta as riscas da Adidas ou algum pormenor nas meias e faz ligação suficiente.

goldharbor

o patrocinio PT que acaba é o das camisolas ou ambos (camisolas\bancadas)?

Fly Emirates para as camisolas claramente.. de resto nao sei o que poderá englobar mais este acordo (naming?)

JustMe

Detesto citar-me a mim mesmo, mas cá vai.

Citação de: JustMe em 30 de Março de 2013, 13:45
Se o Benfica tivesse o mínimo de respeito pela sua própria história, a questão dos segundos e terceiros equipamentos já teria sido resolvida há muito tempo. Se dependesse de mim, o Benfica equipava da seguinte maneira:

Primeiro equipamento: camisola vermelha, calção branco e meia vermelha, com excepção ao mês de Fevereiro, onde poderíamos jogar de meia preta em homenagem ao primeiro equipamento do Clube.

Segundo equipamento: camisola branca, calção branco e meia branca.

Terceiro equipamento: aqui teríamos duas opções; ou se optava por instituir o preto como terceiro equipamento (um pouco como faz o Milan), ou se deixava o terceiro equipamento como "tela" para deixar a Adidas e o departamento de marketing fazerem o que fazem há anos, que é experimentar combinações cromáticas e padrões mais "arriscados" e que não se enquadram nas cores originais do Clube.


Com um pouco de vontade e brio, isto seria simplicíssimo de fazer. Talvez um pouco de pressão por parte dos adeptos tenha efeito, da mesma forma que tivemos de ser nós a fazer força para que a PT deixasse de cuspir no nosso equipamento com caixas e "caixotes" e caras de sapos, entre outras patetices.

Aakeonan

O Milan é que sabe.

Nenhum clube veste tão bem como aqueles crls.

jase25

Citação de: Meddler em 31 de Março de 2013, 00:57
Citação de: jase25 em 31 de Março de 2013, 00:56
A camisola vai vender muito lá fora.

Emigrantes tugas gostam de parolada.

Citação de: aasp em 31 de Março de 2013, 00:58
Citação de: jase25 em 31 de Março de 2013, 00:56
A camisola vai vender muito lá fora.
Para aqueles emigrantes que são estrangeiros lá fora e estrangeiros quando vêm a Portugal.

Pronto, chegaram onde eu queria.  ;D


Johnny1904


joker17

Citação de: JustMe em 31 de Março de 2013, 02:01
Detesto citar-me a mim mesmo, mas cá vai.

Citação de: JustMe em 30 de Março de 2013, 13:45
Se o Benfica tivesse o mínimo de respeito pela sua própria história, a questão dos segundos e terceiros equipamentos já teria sido resolvida há muito tempo. Se dependesse de mim, o Benfica equipava da seguinte maneira:

Primeiro equipamento: camisola vermelha, calção branco e meia vermelha, com excepção ao mês de Fevereiro, onde poderíamos jogar de meia preta em homenagem ao primeiro equipamento do Clube.

Segundo equipamento: camisola branca, calção branco e meia branca.

Terceiro equipamento: aqui teríamos duas opções; ou se optava por instituir o preto como terceiro equipamento (um pouco como faz o Milan), ou se deixava o terceiro equipamento como "tela" para deixar a Adidas e o departamento de marketing fazerem o que fazem há anos, que é experimentar combinações cromáticas e padrões mais "arriscados" e que não se enquadram nas cores originais do Clube.


Com um pouco de vontade e brio, isto seria simplicíssimo de fazer. Talvez um pouco de pressão por parte dos adeptos tenha efeito, da mesma forma que tivemos de ser nós a fazer força para que a PT deixasse de cuspir no nosso equipamento com caixas e "caixotes" e caras de sapos, entre outras patetices.
O0

4ever Red Devil

Citação de: Aakeonan em 31 de Março de 2013, 02:01
O Milan é que sabe.

Nenhum clube veste tão bem como aqueles crls.

Equipamento principal deste ano... parolada pura aqui para o Devil que não percebe um crl.

Todos os pormenores em branco são terríveis.

ForçadoBloqueio


Shoky


BENFIKA

Espero que seja qual for o patrocinio seja bem enquadrado na camisola. Nada de pôr quadrados nem cores fora do comum.
Se possivel o nome do patrocionador escrito a letras brancas, simples.

Michael Schumacher


MaiorQuePortugal

#687
Ja se sabia que depois disto era sempre a descer...





Mas essa da próxima época abusa. Os ciganos nas feiras para o ano já não precisam de fazer imitações, vedem mesma a original.

Mjölnir

Se for essa é bonita... a marca de água não vai ser assim tão visivel. Curioso para ver como fica o conjunto, talvez as meias sejam pretas.

franciscoafonso

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 02:02
Citação de: Aakeonan em 31 de Março de 2013, 02:01
O Milan é que sabe.

Nenhum clube veste tão bem como aqueles crls.

Equipamento principal deste ano... parolada pura aqui para o Devil que não percebe um crl.

Todos os pormenores em branco são terríveis.


Porra. Tirando as riscas da Adidas nos ombros (que são inevitáveis), é estupendo.