Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

andereberna

Uma camisola branca alternativa todos os anos não vendia. Quantos de vocês, e sejam sinceros, pagariam por uma camisola semelhante durante 3 ou 4 anos ?
Se a cor da camisola muda todos os anos é por alguma razão... é que isto não acontece só no Benfica, está a acontecer em todos os clubes europeus.
Continuo a achar que um 3º equipamento para inventar resolveria este problema...

pexim

Citação de: ziabloO em 09 de Junho de 2013, 17:29
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2013, 17:06
ziabloO e o principal?

confirma-se a camisola que apareceu à mas páginas atrás com preto na gola e nas mangas, mais aquela marca de água que acabou por ficar parola?

É a informação que tenho, que inclusive coincide com fotos a circular em países asiáticos.
Costumam ser eles as fontes de sites como todosobrecamisetas, etc
E ainda não há previsão de datas para o lançamento oficial? Sabes de alguma coisa?

pexim

Citação de: andereberna em 09 de Junho de 2013, 17:29
Uma camisola branca alternativa todos os anos não vendia. Quantos de vocês, e sejam sinceros, pagariam por uma camisola semelhante durante 3 ou 4 anos ?
Se a cor da camisola muda todos os anos é por alguma razão... é que isto não acontece só no Benfica, está a acontecer em todos os clubes europeus.
Continuo a achar que um 3º equipamento para inventar resolveria este problema...
Parece-me lógico o 3º equipamento.
Mantem-se a tradição. Pode-se inovar. Impede termos que jogar com metade de um equipamento e outra metade do outro como acontece nalguns jogos. Só vantagens.

SLB86

A questão é que as empresas quem e o lucro querem lá saber aquilo que os adeptos gostam ou querem, fazer um 3º equipamento fica-lhes muito dispendioso e por isso não o fazem.

andereberna

Citação de: SLB86 em 09 de Junho de 2013, 17:33
A questão é que as empresas quem e o lucro querem lá saber aquilo que os adeptos gostam ou querem, fazer um 3º equipamento fica-lhes muito dispendioso e por isso não o fazem.
Facil, diminui-se a produção de camisolas brancas (que não serão tão vendidas) e aumenta-se a do 3º.

Produzir em função da procura

ziabloO

Citação de: itsame em 09 de Junho de 2013, 17:04
Repito a pergunta: em que altura estarão os novos equipamentos à venda mais ou menos? ZiabloO, suponho que tenhas uma ideia... Obrigado.

Não faço ideia, tenho tentado sacar imagens no site da adidas e algumas lojas estrangeiras, é lá que acontecem fugas de informação por esta altura, mas este ano está tudo no máximo secretismo.

g13, a camisola de treino será igual a essa azul, provavelmente numa versão com gola redonda e outra com colarinho.

DEVILLICA

Citação de: pexim em 09 de Junho de 2013, 17:30
Citação de: ziabloO em 09 de Junho de 2013, 17:29
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2013, 17:06
ziabloO e o principal?

confirma-se a camisola que apareceu à mas páginas atrás com preto na gola e nas mangas, mais aquela marca de água que acabou por ficar parola?

É a informação que tenho, que inclusive coincide com fotos a circular em países asiáticos.
Costumam ser eles as fontes de sites como todosobrecamisetas, etc
E ainda não há previsão de datas para o lançamento oficial? Sabes de alguma coisa?

Deve ser no dia 07 de julho, dia do inicio da época.

pexim

É só uma questão de analisar os números.
O que se devia fazer era 3 anos seguidos de branco e em seguida um de outra cor. Avaliar a evolução das vendas do branco, para medir se as pessoas realmente se "fartam" de comprar camisolas iguais. Depois avaliar  impacto de vindas das de outra cor por causa do factor "novidade". Com base nesses números, conjugar a produção de brancas e de 3ºs conforme as vendas expectáveis.

joaonunes

Tsoukalos

tirando a gola e o logo nem estão assim tão feios... bem melhores que os prateados...

PsychoFan

Citação de: joaonunes em 09 de Junho de 2013, 17:46
Citação de: SLB86 em 09 de Junho de 2013, 17:27
Citação de: pexim em 09 de Junho de 2013, 17:23
Citação de: Person14slb em 09 de Junho de 2013, 16:33
Citação de: Mestre Da Táctica em 09 de Junho de 2013, 16:30
Citação de: Person14slb em 09 de Junho de 2013, 16:24
Citação de: NunoDuarte em 09 de Junho de 2013, 15:16
Citação de: Person14slb em 09 de Junho de 2013, 15:10
LOL que putas de paneleirices. "Ah e tal não tem branco"

Deixem-se de merdas, têm o emblema do Benfica lá não têm? É o melhor do mundo para mim então. Venha o cor-de-rosa outra vez, tou-me cagar.
Paneleirices? HISTÓRIA!
Farto de azeite.
São paneleirices.

Deves gostar é disto...

Eu não sei é como é que ainda não foste banido outra vez Glorioso5.

Toda a gente sabe que o Benfica nunca vai usar azul, portanto o que tu meteste é ridiculo.
http://www.google.pt/imgres?q=equipamento+benfica+azul&hl=pt-PT&biw=1280&bih=907&tbm=isch&tbnid=iQS2CsZgH17nMM:&imgrefurl=http://serbenfiquista.com/forum/index.php%3Ftopic%3D40226.1815&docid=lJN1qo_ltqfZeM&imgurl=http://img132.imageshack.us/img132/671/awaylsshow.jpg&w=440&h=335&ei=1Ku0UZieNMXIhAeI64HgDA&zoom=1&ved=1t:3588,r:2,s:0,i:89&iact=rc&dur=1621&page=1&tbnh=176&tbnw=214&start=0&ndsp=24&tx=159&ty=111
Que nojo dasss, não só a cor como o design do equipamento

Eu por acaso até gostava bastante desse equipamento  :tomates:

Grande equipamento, acho que até tinha uma camisola dessas.

Eagle Heart

Citação de: pexim em 09 de Junho de 2013, 17:32
Citação de: andereberna em 09 de Junho de 2013, 17:29
Parece-me lógico o 3º equipamento.
Mantem-se a tradição. Pode-se inovar. Impede termos que jogar com metade de um equipamento e outra metade do outro como acontece nalguns jogos. Só vantagens.

Seguindo essa logica, nunca se venderia a camisola principal!! É todos os anos vermelha!! Devia-mos entao mudar!! Tirando esta epoca que vai começar o Milan em cinco anos não mudou as cores do seus alternativos!! O Bayer tambem não!!

ziabloO

O grande problema desse alternativo foi o conceito " azul à Benfica" e o preconceito ainda é muito complicado de gerir no nosso clube.
É um equipamento em tudo semelhante ao que tivemos este ano, só por dizer que o preto tem um ligeiro toque azul.
Como alternativo, naquela época, tinha sido o melhor trabalho da adidas desde que tínhamos regressado à marca em 97/98.
Já tivemos outros equipamentos com azul, mas como não se usou a palavra azul, tudo bem, siga a banda.

Syphon

NASCIDO NA FARMACIA FRANCO!
CRIADO POR COSME DAMIAO!
EU VISTO DE VERMELHO E BRANCO!
BENFICA, DO MEU CORAÇÃO!!

SÓ ISTO... alternativos sem que seja branco nem uma comprei nem NUNCA irei COMPRAR

LR1904

Citação de: joaonunes em 09 de Junho de 2013, 17:46
Citação de: SLB86 em 09 de Junho de 2013, 17:27
Citação de: pexim em 09 de Junho de 2013, 17:23
Citação de: Person14slb em 09 de Junho de 2013, 16:33
Citação de: Mestre Da Táctica em 09 de Junho de 2013, 16:30
Citação de: Person14slb em 09 de Junho de 2013, 16:24
Citação de: NunoDuarte em 09 de Junho de 2013, 15:16
Citação de: Person14slb em 09 de Junho de 2013, 15:10
LOL que putas de paneleirices. "Ah e tal não tem branco"

Deixem-se de merdas, têm o emblema do Benfica lá não têm? É o melhor do mundo para mim então. Venha o cor-de-rosa outra vez, tou-me cagar.
Paneleirices? HISTÓRIA!
Farto de azeite.
São paneleirices.

Deves gostar é disto...

Eu não sei é como é que ainda não foste banido outra vez Glorioso5.

Toda a gente sabe que o Benfica nunca vai usar azul, portanto o que tu meteste é ridiculo.
http://www.google.pt/imgres?q=equipamento+benfica+azul&hl=pt-PT&biw=1280&bih=907&tbm=isch&tbnid=iQS2CsZgH17nMM:&imgrefurl=http://serbenfiquista.com/forum/index.php%3Ftopic%3D40226.1815&docid=lJN1qo_ltqfZeM&imgurl=http://img132.imageshack.us/img132/671/awaylsshow.jpg&w=440&h=335&ei=1Ku0UZieNMXIhAeI64HgDA&zoom=1&ved=1t:3588,r:2,s:0,i:89&iact=rc&dur=1621&page=1&tbnh=176&tbnw=214&start=0&ndsp=24&tx=159&ty=111
Que nojo dasss, não só a cor como o design do equipamento

Eu por acaso até gostava bastante desse equipamento  :tomates:

Não é à Benfica, mas eu tambem gosto :-X