2ª Liga 34ª J: SL Benfica B 2 - 2 UD Oliveirense, 07Abr. Dom. 16h00 *BTV*

Velazquez

Citação de: Android1974 em 07 de Abril de 2013, 17:57
Citação de: |OnE| em 07 de Abril de 2013, 17:56
89'       
SL Benfica B: Fora de Jogo a 'Deyverson Silva'
Deyverson marca golo mas o fiscal de linha assinala fora-de-jogo...
Como foi o Deyverson, de certeza que estava fora-de-jogo. Se fosse o M.Rosa, estava em jogo vários metros...
Tu claramente és a favor dos mais desfavorecidos,o que é sempre uma grande qualidade

quinjeajero

Citação de: F1 em 07 de Abril de 2013, 17:54
Ora bem:
pénalti contra o Benfica - confere
expulsão de jogador do Benfica - confere
golo anulado ao Benfica - confere

Se não estivessemos a falar do Tugão até podia ser normal.

Pois, não vimos o jogo, mas parece que todas as decisões que podiam ir contra nós foram tomadas.  :disgust:

Velazquez

pguerreiro

Pensava que íamos confirmar o bom momento e vencer mas menos mal, reduzidos a 10 tão cedo o empate acabou por não ser assim tão mau.

F1

Citação de: quinjeajero em 07 de Abril de 2013, 18:00
Citação de: F1 em 07 de Abril de 2013, 17:54
Ora bem:
pénalti contra o Benfica - confere
expulsão de jogador do Benfica - confere
golo anulado ao Benfica - confere

Se não estivessemos a falar do Tugão até podia ser normal.

Pois, não vimos o jogo, mas parece que todas as decisões que podiam ir contra nós foram tomadas.  :disgust:
Exacto, e até podem ter sido todas correctas... mas como estamos a falar do Tugão e se lhe adicionarmos uma pitada de 6 amarelos... é sempre estranho.

Android1974

Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2013, 17:56
Citação de: Android1974 em 07 de Abril de 2013, 17:54
Em termos de futebol jogado, não foi uma boa época. A ambição desta equipa a esse nível tem de ser maior. Mas em termos de classificação, com possibilidades de sermos a melhor B, e de evolução de alguns jogadores, sim.
A classificação é secundaria
É secundário o Barcelona B estar 9 pontos à frente do Real Madrid Castilla? E eu que pensava que, em geral, a classificação num campeonato é indicadora do valor das equipas. Se calhar devia ser um júri no final, a atribuir os prémios...

Android1974

Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2013, 17:59
Citação de: Android1974 em 07 de Abril de 2013, 17:57
Citação de: |OnE| em 07 de Abril de 2013, 17:56
89'       
SL Benfica B: Fora de Jogo a 'Deyverson Silva'
Deyverson marca golo mas o fiscal de linha assinala fora-de-jogo...
Como foi o Deyverson, de certeza que estava fora-de-jogo. Se fosse o M.Rosa, estava em jogo vários metros...
Tu claramente és a favor dos mais desfavorecidos,o que é sempre uma grande qualidade
Não gosto é de preconceitos e de carneirada...

benficavida

Em termos de propósitos cumpridos os outros 2 B's tem estado muito melhor a meu ver...

O futebol jogado é deveras superior ao nosso.

pedroslb18

Citação de: F1 em 07 de Abril de 2013, 17:58
Citação de: johncleese em 07 de Abril de 2013, 17:55
Deu 2 jogadores á equipa principal, qualquer um deles com mais de 15 jogos na equipa principal esta época. Logo, acho que o objetivo principal foi cumprido
Deu ritmo ao Kardec e ao Urreta, assim como ao Sidnei e ao Miguel Victor que muito ou pouco, já foram utilizados na equipa A.

Isso são méritos da equipa B, não do seu treinador.

A subida do Almeida e do André Gomes aconteceria estivesse lá o Norton de Matos ou o Bruno Lage, não havia mais ninguém que encaixasse para o JJ por isso subiram esses 2.

As utilizações de Urreta e Jardel (a única que deu realmente ritmo competitivo, para uma utilização prolongada na equipa A) não foi a pedido do Norton como é bastante óbvio.

Velazquez

Citação de: Android1974 em 07 de Abril de 2013, 18:03

É secundário o Barcelona B estar 9 pontos à frente do Real Madrid Castilla? E eu que pensava que, em geral, a classificação num campeonato é indicadora do valor das equipas. Se calhar devia ser um júri no final, a atribuir os prémios...
Que premios?Em equipas de formaçao para mim é secundaria.E ainda mais nestas equipas que as idades podem ser tão díspares e portanto uma equipa com mais qualidade pode ficar mais abaixo

quinjeajero

Citação de: benficavida em 07 de Abril de 2013, 18:04
Em termos de propósitos cumpridos os outros 2 B's tem estado muito melhor a meu ver...

A única equipa do chamados "grandes" que foi buscar dois jogadores à equipa B que são consistentemente opções no plantel principal somos nós, logo não há dúvidas que até ver o melhor aproveitamento de equipa B tem sido o nosso.

Android1974

Citação de: quinjeajero em 07 de Abril de 2013, 18:07

A única equipa do chamados "grandes" que foi buscar dois jogadores à equipa B que são consistentemente opções no plantel principal somos nós, logo não há dúvidas que até ver o melhor aproveitamento de equipa B tem sido o nosso.
Estás a brincar, não?

Blitzer

Lagartos ?

quinjeajero

Citação de: Blitzer em 07 de Abril de 2013, 18:08

Lagartos ?

Esses foi por necessidade, não foi planeamento, se amanhã vendermos tudo o que é bom jogador do nosso plantel e enchermos os lugares da equipa B também vão gabar o nosso planeamento?

*Crow*

Citação de: Miguelito22 em 07 de Abril de 2013, 17:55
A mal ou a bem ta tudo a ser cumprido.
que jogadores mostraram evolução este ano? o objectivo da equipa B é moldar jogadores e fazê-los crescer para poderem integrar a equipa principal. não temos treinador para isso