CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Xinas

Citação de: kallou em 23 de Abril de 2013, 13:47
Só mais uma coisa...

O árbitro beneficiou tanto o Benfica que só assinalou 4 ou 5 faltas contra o Sporting...e 12 contra o Benfica...durante todo o jogo!!

Até na Sky elogiaram a arbitragem...pudera, também deviam estar fartos de ver jogos onde apitavam de 30 em 30 segundos...

é que nem vale a pena dar mais boa a essa gente....
o que vale a pena é espalhar a entrevista daquele senhor do porco, em que os desmascara claramente, devia dar direito a investigação e posteriormente ser lhes retirados títulos...
n nos podemos esquecer que nesse ano foram campeões europeus   :-X :-X

xMAXx

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=diUrdZ25NXc

agora percebe-se o porquê de falarem em tantos penalties,habituados a estes por o mesmo arbitro é normal pedirem 4

Zlatan_Messi

Citação de: Zak em 23 de Abril de 2013, 12:53
Citação de: Zlatan_Messi em 23 de Abril de 2013, 12:50
Isto era uma das ultimas hipoteses de o benfica perder pontos e deixou muita gente aziada e que vai lançar esse desespero durante esta semana.

Nao é "ultima hipotese de o Benfica perder pontos".
Por um lado percebo o que dizes, mas ainda faltam pelo menos 3 vitorias [se o porco nao perder pontos].

O jogo na Madeira nao é nenhuma pera doce.
O Campeonato nao esta ganho.

Eu sei por isso é que falo no desespero que vai existir durante esta semana, nos jornais, programas televisivos etc. Atenção ao jogo com o maritimo que eles vão lançar o derradeiro ataque.

Red Eyes

Fomos beneficiados neste jogo? Sim. Acho que o penalty do Maxi sobre o Capel é indiscutível. Devia ter visto vermelho? Não porque a bola não estava dominada. E nos outros jogos em que fomos prejudicados, algum dos nossos adversários o reconheceu? Não.

Siga a marinha.
Os cães ladram e a caravana passa. O resto são peanuts...

Strata

Citação de: Red Eyes em 23 de Abril de 2013, 14:48
Fomos beneficiados neste jogo? Sim. Acho que o penalty do Maxi sobre o Capel é indiscutível. Devia ter visto vermelho? Não porque a bola não estava dominada. E nos outros jogos em que fomos prejudicados, algum dos nossos adversários o reconheceu? Não.

Siga a marinha.

Mas isso é o que todos os adeptos fazem. Se hoje somos beneficiados a táctica passa sempre por recordar o passado e ir buscar à memória jogos onde fomos prejudicados, da mesma forma que quando é o adversário a ser beneficiado, os adeptos rivais vão à memória buscar jogos do passado onde foram prejudicados. Torna-se numa espiral de argumentos sem fim, porque ao ir ao passado para justificar o presente, nunca faltarão jogos que nos seja conveniente recordar. Só mesmo os andrades é que poderão ter problemas ao ir consultar o arquivo de jogos onde tenham sido prejudicados.

frade91_slb

Willow

Bem, hoje fui almoçar ao restaurante com mais portistas que conheço cá na cidade. Todo o almoço foi um festim "capela" "seis penaltys(!!!!)" "aos 23min já havia 4 penaltys + Maxi e Matic na rua" e mais Capela e mais penaltys.

Depois veio a conversa do penalty contra a Académica aos 96(!!!) min. Mas do jogo em Coimbra já não se lembravam, "isso já foi no ano passado, não conta".

Que riso. Ao menos ainda ouvi que só o Benfica é que joga à bola em Portugal.

Ao vir embora, disse ao dono "Mas vá, não se preocupe, vamos já ser roubados na Madeira" e ele "Deus te oiça! Só é preciso num jogo" e eu logo "É, perdemos o da 14ª é?" "Ora bem".

Rei

Estive na luz, e para mim o Benfica mereceu vencer o jogo. O Sporting apesar de entrar bem, foi desaparecendo aos poucos. De relembrar que tiveram muitos dias para preparar este jogo, o Benfica anda a jogar de 3 em 3 dias ou de 4 em 4, o que dificulta mais as coisas. Mesmo assim a categoria dos nossos jogadores acaba sempre por resolver jogos destes. Temos um plantel mais forte e que se entende melhor colectivamente.

odistraido

Enquanto fomos prejudicados várias vezes pelo Capela estava tudo muito bem. Osgas e Corruptos festejavam os titulos do porco. Agora que ele não nos prejudicou é o escândalo. Estava tudo a correr tão bem a roubar o Benfica como é costume... só por aqui se vê como estão habituados aos roubos. Das poucas vezes que isso não acontece vêm todos ladrar.

Alento

Citação de: Strata em 23 de Abril de 2013, 14:56
Citação de: Red Eyes em 23 de Abril de 2013, 14:48

Siga a marinha.

Mas isso é o que todos os adeptos fazem. Se hoje somos beneficiados a táctica passa sempre por recordar o passado e ir buscar à memória jogos onde fomos prejudicados, da mesma forma que quando é o adversário a ser beneficiado, os adeptos rivais vão à memória buscar jogos do passado onde foram prejudicados. Torna-se numa espiral de argumentos sem fim, porque ao ir ao passado para justificar o presente, nunca faltarão jogos que nos seja conveniente recordar. Só mesmo os andrades é que poderão ter problemas ao ir consultar o arquivo de jogos onde tenham sido prejudicados.
Sim, mas este jogo foi surreal...se eu fosse lagarto (lagarto, lagarto...9 estava indignadissimo. Não tenho duvidas. E se tivéssemos uma arbitragem destas contra o porco em beneficio deles, ai mãezinha...

Strata

Citação de: magoslb em 23 de Abril de 2013, 15:17
Citação de: Strata em 23 de Abril de 2013, 14:45

Ele deu mesmo as luvas a um adepto nosso?

Não sei se deu as luvas. O que é de constatar e felicitar é que jogadores adversários, principalmente de um dos rivais, sentem-se à vontade no nosso próprio estádio para se dirigirem sem problemas e receios nenhuns aos nossos próprios adeptos. Acho que é uma bonita imagem de desportivismo quer do Patrício, quer dos nossos adeptos, que, infelizmente, nos dias de hoje não seria possível em qualquer estádio de qualquer clube.