CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Zlatan_Messi

atenção que os lagartos estão com a moral em alta, mais ainda devido ao BdC ir para o banco  ::)

TacuaraCardoso

Citação de: Zlatan_Messi em 14 de Abril de 2013, 15:22
atenção que os lagartos estão com a moral em alta, mais ainda devido ao BdC ir para o banco  ::)
Nós no nosso temos Aimar. A diferença nos clubes pode ser percebida aí.

Tacuara7

Zebording já ha uma semana a preparar o jogo, ainda tem mais 1 pela frente, não fazem mais nada, espero e confio que tanta preparação de nada lhes vai servir. ^-^

rp

Se o Benfica jogar o que sabe e o sporting também ganhamos 4-0.
Força Benfica, com respeito mas sem medo!!!

Tiaguu

Inferno da luz meus senhores. Não é apenas estar confortavelmente sentado a ver se há umas fintas porreiras e jogadas à videojogo. Apoio forte e incessante.

| João |


Ru10

O estádio não vai esgotar porque os lags vão voltar a não conprar os bilhetes todos que pedirem,simples ::)

Roenin

Este ano falou-se em quebra de malapatas... eu sempre que vou ver um derby ou clássico nunca saí da Luz contente pela vitória. Este ano vou lá de novo e é para matar o borrego.

Roenin

Citação de: jcnobre em 13 de Abril de 2013, 02:45
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Abril de 2013, 02:39
Estou com medo deste jogo, mas também sinto que podemos dar 3 ou 4.
De uma coisa tenho a certeza, a ganharmos, não será por 1 golo de diferença...

Temos de ganhar e ponto final, não ganhando este ou qq outro dos 3 jogos até ao ladrão, acabou.

Tens razão. Não ganhando este ou outro qualquer até ao final o sporting não vai à europa.

Mestre30

Citação de: Roenin em 14 de Abril de 2013, 18:42
Este ano falou-se em quebra de malapatas... eu sempre que vou ver um derby ou clássico nunca saí da Luz contente pela vitória. Este ano vou lá de novo e é para matar o borrego.
Fica em casa moço!


Roenin

Citação de: Joäo em 14 de Abril de 2013, 18:17
Se o estadio nao tiver 65000 nao se compreende.

Acho que não pode ser 65000 devido àquelas restrições de segurança.

Roenin

Citação de: Mestre30 em 14 de Abril de 2013, 18:52
Citação de: Roenin em 14 de Abril de 2013, 18:42
Este ano falou-se em quebra de malapatas... eu sempre que vou ver um derby ou clássico nunca saí da Luz contente pela vitória. Este ano vou lá de novo e é para matar o borrego.
Fica em casa moço!

Há que mandar foder as superstições. Este ano é para acabar de vez com essa. :metal:

SLB Stars

Citação de: Tacuara7 em 14 de Abril de 2013, 15:37
Zebording já ha uma semana a preparar o jogo, ainda tem mais 1 pela frente, não fazem mais nada, espero e confio que tanta preparação de nada lhes vai servir. ^-^

Até podiam ter um ano para preparar este jogo, por muito bem que defendam(não duvidem que vão pôr um autocarro de 2 pisos) haverá certamente uma desconcentração. O Benfica se for astuto como tem sido não vai deixar escapar essa desatenção, a partir do primeiro penso que tudo se tornará mais fácil !!!