CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

supersueca

Citação de: Indy Jones em 17 de Abril de 2013, 21:26
Citação de: brazio em 17 de Abril de 2013, 19:03
Citação de: Jaime_PN em 17 de Abril de 2013, 19:01
Se o sporting jogar contra nós como jogou contra o porto vai ser muito difícil. Temos dificuldades contra equipas competentes com autocarro à frente da baliza (vejam o jogo contra a Académica). Espero que venham jogar o jogo pelo jogo, mas não acredito minimamente nisso, o Jesualdo é rato e ainda percebe alguma coisa disto.

Também não gosto de ver o pessoal a dizer que vamos ganhar fácil, golear, etc. Esses mesmos users que depois contra Rio Ave's e Olhanense's dizem que vai ser muito dificil e meio a zero serve.  :confused:

34 pontos não é coincidência... Não é em dois jogos a ganhar nos descontos que as fragilidades deles se esfumam da noite para o dia...

O jogo será marcado pelo que o Benfica conseguir fazer... Ou não fazer...

x2

x3

HoMiCiDaL

são melhores que a Académica no entanto... e esse jogo ganhámos por milagre.

o Benfica tem de encarar o jogo como se fosse contra um Braga p.ex. porque o Sporting apesar da classificação tem alguns jogadores de qualidade.


num dia normal de ambas as equipas ganhamos sempre, agora podem haver outros factores tipo o Cardozo ser expulso por dar uma palmada no chão.

espero que avisem o Enzo para não reclamar...

abeluminho

off topic..

benficastuff:
Última Hora: O Marítimo-Benfica foi adiado para segunda-feira, dia 29 de Abril.
[via @jg1904]

benficastuff:
Jogo frente Estoril também será Segunda Feira dia 6 de Maio. Informação dada por Marco Silva, ontem no programa Grande Área.
[Via @joaoslb]

patoz



PEDROSLB85

Citação de: flavioslb em 17 de Abril de 2013, 21:47

eu estava msm atras dessa baliza.. ainda fiquei na duvida se ia validar o golo ou n.. fui tremendo crl.. essa tarde/noite foi mistica pura!!!
ate arrepia!!!
carrega BENFICA!!!

mrfalcon

como disse há dias, espero um sporting um 4-3-3, esquema preferido do jesualdo, que irá apostar na defesa (fraca) do costume, 3 médios com preocupações mais defensivas do que de construção, 2 extremos rápidos e o VW entregue à sua sorte na frente.

conclusão, secar os extremos é sporting é meio caminho para evitar que eles criem perigo. de resto, espero um jogo de sentido único, que não será fácil mas que temos obrigação de vencer.

Rickfy

Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2013, 16:13
Estive na fila mas optei por não comprar.

Sou um supersticioso do caraças.

Este ano tenho visto os jogos da Liga Europa todos no Estádio.
E tenho visto os jogos da Liga Portuguesa em Alcobaça, num determinado café com o cachecol por cima da televisão.

Isto anda de tal forma a tornar-se fezada que o pessoal pediu-me para não ir aos lagartos.

E vou mesmo fazê-lo.
Andei a espreitar pelo forum dos lagartos e encontrei isto....
Desculpem-me por trazer isto, sei que não é bonito, mas chamou-me a atenção pois esses lagartos têm mesmo a mania de que são melhores do que toda a gente. Cambada de chico-espertos!
Re: Liga 2012-13 [26ªJ | 21/04] benfica - SPORTING [20H15 | SPTV1] , « Resposta #172 em: Hoje, 18:01 »   

Dealer16




Veterano

Mensagens: 6938
Idade: 21
Localidade: Lisboa



Citação de: orc
Estive na fila mas optei por não comprar.

Sou um supersticioso do caraças.

Este ano tenho visto os jogos da Liga Europa todos no Estádio.
E tenho visto os jogos da Liga Portuguesa em Alcobaça, num determinado café com o cachecol por cima da televisão.

Isto anda de tal forma a tornar-se fezada que o pessoal pediu-me para não ir aos lagartos.

E vou mesmo fazê-lo.

Os lampiões são mesmo ignorantes, incrível. 
Registado



Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52578.160#ixzz2Ql0YwKke


JPSilva

Citação de: Rickfy em 17 de Abril de 2013, 22:12
Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2013, 16:13
Estive na fila mas optei por não comprar.

Sou um supersticioso do caraças.

Este ano tenho visto os jogos da Liga Europa todos no Estádio.
E tenho visto os jogos da Liga Portuguesa em Alcobaça, num determinado café com o cachecol por cima da televisão.

Isto anda de tal forma a tornar-se fezada que o pessoal pediu-me para não ir aos lagartos.

E vou mesmo fazê-lo.
Andei a espreitar pelo forum dos lagartos e encontrei isto....
Desculpem-me por trazer isto, sei que não é bonito, mas chamou-me a atenção pois esses lagartos têm mesmo a mania de que são melhores do que toda a gente. Cambada de chico-espertos!
Re: Liga 2012-13 [26ªJ | 21/04] benfica - SPORTING [20H15 | SPTV1] , « Resposta #172 em: Hoje, 18:01 »   

Dealer16




Veterano

Mensagens: 6938
Idade: 21
Localidade: Lisboa



Citação de: orc
Estive na fila mas optei por não comprar.

Sou um supersticioso do caraças.

Este ano tenho visto os jogos da Liga Europa todos no Estádio.
E tenho visto os jogos da Liga Portuguesa em Alcobaça, num determinado café com o cachecol por cima da televisão.

Isto anda de tal forma a tornar-se fezada que o pessoal pediu-me para não ir aos lagartos.

E vou mesmo fazê-lo.

Os lampiões são mesmo ignorantes, incrível. 
Registado



Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52578.160#ixzz2Ql0YwKke


Se aqui no fórum se fazem citações em barda do fórum deles tavas a espera que eles não fizessem o mesmo?

diabo maiato

Penso que vamos ganhar por  mais  de 2 golos, há muita inexperiência nesta equipa do Sporting, sim eu sei que um derby é um derby, tudo é possível, mas o Benfia é muito mais forte, e mais acho que os jogadores e adeptos lagartos andam muito convencidos, penso que tombo será grande!!CARREGA BENFICA!!!!

Lima #11

Qual será o onze do Sporting?

Será que o Jesus vai dar minutos ao André Gomes no domingo?

20Nico Gaitan20

Alguem me sabe  dizer o motivo para de um momento para o outro os jogadores do Benfica falarem quase todos os dias aos jornalistas?? foi o Matic no Domingo hj foi o Lima,nesta altura pede-se blackout e nao mediatismo,ainda para mais com derby a porta

Darkboy

Citação de: Lima #11 em 17 de Abril de 2013, 22:23
Qual será o onze do Sporting?

Será que o Jesus vai dar minutos ao André Gomes no domingo?
Coxo; Aleijado, Perneta, Manco e Cepo; Inválido, Defeituoso e Debilitado; Mitigado, Magoado e Pé de chumbo.


Não acredito. Vai ser lançado apenas na Turquia. Devia ter jogado na Taça.