CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Sem_Medo

É pah, os Benfiquistas não estão aterrorizados, pelo contrario.
Eu vejo Benfiquistas confiantes de mais , como se isto já estivesse ganho, em diversas conversas que tenho tido sobre este jogo, maior parte dos Benfiquistas com quem falei, dizem que iremos ganhar fácil , porque somos superiores (bla bla bla).

É verdade, nós somos superiores, mas não se esqueçam que um derby é sempre um derby, estes jogos são diferentes de todos os outros, é nestes jogos que a equipa está pior agiganta-se e por vezes jogam o que nunca jogaram .

Por isso vamos é lá ter calminha, pés bem assentes na terra e APOIAR a equipa, não existem jogos ganhos por antecipação, pelo menos da nossa parte isso não acontece. Temos que jogar com hulmidade e respeito pelo adversário.


FORÇA MAIOR  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Angus M

Eu se o Benfica estivesse na situação do sporting, alguma vez andava confiante que iríamos ganhar, andava era todo fudido e nem falava de bola

patriarca

Não vai ser fácil, por razões diversas, entre elas o Sistema, mas mesmo assim os Jogadores do Benfica têm que OBRIGATÓRIAMENTE tudo fazer em campo para ganhar o jogo às DUAS Equipas INIMIGAS.
Nós nas Bancadas vamos APOIAR o Glorioso.

sanfinense

Citação de: Sem_Medo em 20 de Abril de 2013, 23:57
É pah, os Benfiquistas não estão aterrorizados, pelo contrario.
Eu vejo Benfiquistas confiantes de mais , como se isto já estivesse ganho, em diversas conversas que tenho tido sobre este jogo, maior parte dos Benfiquistas com quem falei, dizem que iremos ganhar fácil , porque somos superiores (bla bla bla).

É verdade, nós somos superiores, mas não se esqueçam que um derby é sempre um derby, estes jogos são diferentes de todos os outros, é nestes jogos que a equipa está pior agiganta-se e por vezes jogam o que nunca jogaram .

Por isso vamos é lá ter calminha, pés bem assentes na terra e APOIAR a equipa, não existem jogos ganhos por antecipação, pelo menos da nossa parte isso não acontece. Temos que jogar com hulmidade e respeito pelo adversário.


FORÇA MAIOR  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

isto.

ForçadoBloqueio

Citação de: Angus M em 20 de Abril de 2013, 23:58
Eu se o Benfica estivesse na situação do sporting, alguma vez andava confiante que iríamos ganhar, andava era todo fudido e nem falava de bola

Verdade. Se invertêssemos o contexto, estava neste momento a prever um desastre monumental para nós. Isso é verdade.

O_Glorioso

Eu quero é mais acção e menos conversa. É deixar os sapos falar, serem favoritos, o que quiserem, eu só quero no final do jogo os três pontos.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2013, 00:05
Citação de: Angus M em 20 de Abril de 2013, 23:58
Eu se o Benfica estivesse na situação do sporting, alguma vez andava confiante que iríamos ganhar, andava era todo fudido e nem falava de bola

Verdade. Se invertêssemos o contexto, estava neste momento a prever um desastre monumental para nós. Isso é verdade.

Eu diria que se invertêssemos o contexto nem estarias ca no fórum. E eu provavelmente também não  :ashamed:

Angus M

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2013, 00:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2013, 00:05
Citação de: Angus M em 20 de Abril de 2013, 23:58
Eu se o Benfica estivesse na situação do sporting, alguma vez andava confiante que iríamos ganhar, andava era todo fudido e nem falava de bola

Verdade. Se invertêssemos o contexto, estava neste momento a prever um desastre monumental para nós. Isso é verdade.

Eu diria que se invertêssemos o contexto nem estarias ca no fórum. E eu provavelmente também não  :ashamed:
Isso era certo, quando o Benfica está mal, nem quero saber dos outros resultados a nivel nacional e internacional e então aqui no forum nem ao geral vou

Red.Fever

estou confiante que vamos fazer um bom jogo amanhã, com um bom resultado.
depois do jogo meto aqui na imagem o resultado, que acho que vai ser 4-1  :smokin:




Mestre30

Citação de: Red.Fever em 21 de Abril de 2013, 00:14
estou confiante que vamos fazer um bom jogo amanhã, com um bom resultado.
depois do jogo meto aqui na imagem o resultado, que acho que vai ser 4-1  :smokin:



:tickedoff:

Red.Fever

Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2013, 00:15
Citação de: Red.Fever em 21 de Abril de 2013, 00:14
estou confiante que vamos fazer um bom jogo amanhã, com um bom resultado.
depois do jogo meto aqui na imagem o resultado, que acho que vai ser 4-1  :smokin:



:tickedoff:

porque é que o teu smiley está zangado??  :huh:

Bailey


Indy Jones

Eu quero é 6-0 no mínimo.

Assim a diferença de golos seria a mesma dos 7-1.

:metal:

JPSilva

Pah desde que o Jesus ta ca o sporting ta na miséria e o máximo que marcámos foi 3 golos este ano penso. Por isso não esperem mais que 1 ou 2 golos amanhã.