CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Redady

Citação de: Darkboy em 21 de Abril de 2013, 23:34
Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:29


pênalti?  :2funny:
Lagartices.
Isto dá gosto é ouvir os jogos comentados pelos ingleses. Sempre que havia algo duvidoso depois da repetição, dizia sempre "bem decidido pelo árbitro". Sempre, e elogiaram a qualidade da arbitragem e isso mostra-se por esta imagem.

MaiorQuePortugal

Penso que houve de facto alguns lances duvidosos na nossa área, e 2 deles pareceram-me realmente penalti.
Mas quem cresceu a ver o Benfica ser roubado em tudo o que era Derbys e Clássicos, isto é coisa que não me tira o sono.

Depois disto, nunca mais um lagarto devia reclamar o que quer que fosse da arbitragem:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=x9CkYPCEjGY#t=356s



Patrick_slb

Cada lagarto havia de ir para a cama e ter la um adepto do Benfica a dizer em voz baixa : "37, 37, 37, 37,..."

belphegor

Citação de: Jotenko em 21 de Abril de 2013, 23:34
Citação de: AguiaAtenta em 21 de Abril de 2013, 23:31
Citação de: Darkboy em 21 de Abril de 2013, 23:28
Quem foi o patrão?



O Benfiquista que escreveu isso, queixa-se que Benfica aparece escrito nesse forum a letra minúscula mas também ele fez o mesmo no seu comentário quando escreveu sporting.
Teria gasto melhor o tempo se tivesse só deixado a boca do "balneário com água quente"!

O que lhe responderam?

Nem deu tempo para responderem, apagaram logo. Instantâneo ahahahah

pec

Citação de: Francescoli em 21 de Abril de 2013, 23:35
Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:33


deixa muitas duvidas.. não me parece pênalti.. nenhum joga a bola

Este é claro.

Sim, este foi penalty sem qualquer tipo de dúvida.


Roting

O do Maxi é tão penalti como um que o Aimar leva um biqueiro e ainda levou amarelo, penso eu em coimbra.
Tirem as vossas ilações.

ivodaniello

Citação de: redfox1904 em 21 de Abril de 2013, 23:35
Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:33


deixa muitas duvidas.. não me parece pênalti.. nenhum joga a bola

Nitidamente mergulho. Com outro árbitro tipo proença, já estava. Não tenho dúvidas.


Sim, não tires as palas não ;)


Lurgee

Citação de: isa_2013 em 21 de Abril de 2013, 23:32
Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:29


pênalti?  :2funny:
isso é um penalty?nem lhe toca!!!

toca sim.... não é penalty, mas se se deixasse cair, era dificil o arbitro não marcar penso eu

belphegor

Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:36
Citação de: Francescoli em 21 de Abril de 2013, 23:35
Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:33


deixa muitas duvidas.. não me parece pênalti.. nenhum joga a bola

Este é claro.
tenho muitas duvidas o capel faz se ao pênalti..

Estás a gozar? O capel passou o tempo no chão ! Parecia um bicho de conta, mal sentia alguém a tocar-lhe enrolava-se todo no chão

Hanzo

Citação de: Francescoli em 21 de Abril de 2013, 23:35
Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:33


deixa muitas duvidas.. não me parece pênalti.. nenhum joga a bola

Este é claro.

Também me parece que é. E há um na 2ª parte em que o Maxi puxa um gajo qualquer do Sporting já a acabar o jogo. Mas os gajos nem uma jogada de perigo conseguiram criar e têm uma grande moral depois do modo em que ganharam o ano passado em Alvalade...

AguiaAtenta

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Abril de 2013, 23:33

Ele refere-se ao tópico do jogo acho eu...

Certo eu é que já tou com uma neura de ver toda a gente a tentar ser "bem-educado" contra essa malta que nesta hora nos está a insultar de tudo para cima, e ainda ver por aqui muita gente a defendê-los ou a perder tempo em conversas quando eles falam como se fossem uns coitadinhos.
O sporting perdeu bem, o que se diz no forum deles a mim não me diz nada!
Mas que se lixe, Ganhamos, 2-0, vou ver e rever o 2º golo.

_Benfiquista_

Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:33


deixa muitas duvidas.. não me parece pênalti.. nenhum joga a bola
Este é penalty.

Custa a admitir um bocado, mas é e temos de admitir....O Maxi toca-lhe no calcanhar.


kangaroo

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Abril de 2013, 23:37
Penso que houve de facto alguns lances duvidosos na nossa área, e 2 deles pareceram-me realmente penalti.
Mas quem cresceu a ver o Benfica ser roubado em tudo o que era Derbys e Clássicos, isto é coisa que não me tira o sono.

Depois disto, nunca mais um lagarto devia reclamar o que quer que fosse da arbitragem:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=x9CkYPCEjGY#t=356s
vi esse jogo na luz, até hoje estou aziado com esse empate.