CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

_Benfiquista_

Mas esse capel fez dois ou três mergulhos a tentar sacar um amarelo também ao Maxi...

redfox1904

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Abril de 2013, 23:37
Penso que houve de facto alguns lances duvidosos na nossa área, e 2 deles pareceram-me realmente penalti.
Mas quem cresceu a ver o Benfica ser roubado em tudo o que era Derbys e Clássicos, isto é coisa que não me tira o sono.

Depois disto, nunca mais um lagarto devia reclamar o que quer que fosse da arbitragem:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=x9CkYPCEjGY#t=356s

Marco Caneira não "estrova" de forma alguma....E são estes gajos pagos para isto....

miki_moto

J Pinto

Vitória importante! Fundamental! Ganhando na Madeira e ao Estoril o título não foge!

Duas coisas, ou três.

- maxi é mau demais. Horrível mesmo. Dou de barato que os dois lances (um com capel, que se atirou para a piscina, e outro com viola) possam até não ser penalty, mas a forma como não corta a bola no primeiro e como é comido no segundo é ridícula. De amador. Na primeira falta fez várias faltas para amarelo. Com um árbitro normal hoje teria vindo para a rua. Não tem qualidade para o meu Benfica. É um autêntico passador (veja-se a quantidade de cruzamento que fizeram daquele lado) e uma nulidade absoluta. Não tem cabeça nenhuma. Exemplo? Perto do final levou uma traulitada de todo o tamanho. 2-0. Em vez de ficar no chão e passar algum tempo levantou-se logo. É um cepo...

- Melgarejo. Podem continuar a argumentar mas é fraco. Foi comido em vários lances, não acerta um cruzamento, um remate, um lançamento lateral e os alívios que faz é sempre... para fora. Num lance que corta a bola para canto nem consegue dar na bola. Esta vai-lhe à cabeça. Podia ter dado golo... deu canto.

Carrega Benfica!

Redady

Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:36
Citação de: Francescoli em 21 de Abril de 2013, 23:35
Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:33

deixa muitas duvidas.. não me parece pênalti.. nenhum joga a bola

Este é claro.
tenho muitas duvidas o capel faz se ao pênalti..
Isto é limpinho. O Maxi entrou para cortar a bola, e o capel já a mandar-se para o chão mete o pé na frente. em momento algum o Capel tentou jogar a bola.

Clássico esta tentativa do sporting para tentar arranjar um penalty no começo do jogo. é tão Jesualdo no dragay, qie só mudam as camisolas.

AguiaAtenta

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2013, 23:38

Este é penalty.

Custa a admitir um bocado, mas é e temos de admitir....O Maxi toca-lhe no calcanhar.

Para mim é um mergulho de todo o tamanho.

Calvin

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Abril de 2013, 23:33
Citação de: AguiaAtenta em 21 de Abril de 2013, 23:31
Citação de: Darkboy em 21 de Abril de 2013, 23:28
Quem foi o patrão?

O Benfiquista que escreveu isso, queixa-se que Benfica aparece escrito nesse forum a letra minúscula mas também ele fez o mesmo no seu comentário quando escreveu sporting.
Teria gasto melhor o tempo se tivesse só deixado a boca do "balneário com água quente"!

Ele refere-se ao tópico do jogo acho eu...

muito bem ....atenta! (mas águia não és..)

e sim ele referia se ao nome dos tópicos do nosso fórum e do dos bambis , que é claramente diferente o nivel de respeito :slb2:

frade91_slb

Citação de: pec em 21 de Abril de 2013, 23:37

Este é claro.

Sim, este foi penalty sem qualquer tipo de dúvida.

na altura tbm me pareceu penalty e agora nao tenho duvidas

isa_2013

Citação de: miki_moto em 21 de Abril de 2013, 23:39

mas digam-me uma coisa que ainda nao percebi,isto da direito a vermelho?

Este é claro.

este é o único penalty

aplane

Mas o Maxi, acerta no Capel. Para mim é claríssimo...

Hanzo

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2013, 23:36
Citação de: KATSO75 em 21 de Abril de 2013, 23:23
boa vitoria pelo resultado mas não pela exibição! não gostei...

temos de admitir que existe penalti do maxi sobre o capel logo no inicio e tb tenho duvidas no final sobre o viola!

o mesmo maxi de sempre... raçudo mas chegou ao fim da linha!

precisamos urgente de:

DD, DE, Central... ou dois se o garay sair!

maxi já não dá conta do recado!
Melgarejo é uma auto estrada
luisão já começa a não compensar a lentidão com o poderio fisico!

o luisão o quê?? para mim o melhor do Benfica hoje.

Foi claramente o melhor também para mim. O único na 1ª parte que parecia estar com a cabeça no jogo.

_Benfiquista_

belphegor

Citação de: AguiaAtenta em 21 de Abril de 2013, 23:38
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Abril de 2013, 23:33

Ele refere-se ao tópico do jogo acho eu...

Certo eu é que já tou com uma neura de ver toda a gente a tentar ser "bem-educado" contra essa malta que nesta hora nos está a insultar de tudo para cima, e ainda ver por aqui muita gente a defendê-los ou a perder tempo em conversas quando eles falam como se fossem uns coitadinhos.
O sporting perdeu bem, o que se diz no forum deles a mim não me diz nada!
Mas que se lixe, Ganhamos, 2-0, vou ver e rever o 2º golo.

Concordo...por muito que um gajo ás vezes queira, com esses e com os suínos não dá para ser bem educado. Eles são arrogantes como o caralho, ainda teem a lada de meter fogo ás cadeiras(mais uma vez, segundo um user que viu no estádio). QUE APODREÇAM NO 10º LUGAR é bem merecido. Quanto ao golo...ver e rever...delícia!

diogo32

Aqui o que vejo é que o capel não quis jogar a bola,podia tê-lo feito mas nao avanca o pé para a dominar,deixa-o para trás.

Se alguém conseguir ver aí uma rasteira ou o que quer que seja...