CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

espingatrofene

E mandar e.mails para os canais destes comentadores facciosos... Eu ja o fiz, que merda e esta, estejam unidos pessoal

miki_moto

Citação de: jfsbrito em 21 de Abril de 2013, 23:38
Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Abril de 2013, 23:37
Penso que houve de facto alguns lances duvidosos na nossa área, e 2 deles pareceram-me realmente penalti.
Mas quem cresceu a ver o Benfica ser roubado em tudo o que era Derbys e Clássicos, isto é coisa que não me tira o sono.

Depois disto, nunca mais um lagarto devia reclamar o que quer que fosse da arbitragem:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=x9CkYPCEjGY#t=356s
vi esse jogo na luz, até hoje estou aziado com esse empate.

tavamos a ganhar 2-0.. jardel sempre o nosso pesadelo.. a juntar ao árbitro

isa_2013

Meddler

Benfica Stuff ‏@benficastuff 15s
«SLB, fantastico» - Azar Karadas, antigo jogador do Benfica

isa_2013

ivodaniello

Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2013, 23:41
Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:33

deixa muitas duvidas.. não me parece pênalti.. nenhum joga a bola

Aqui o que vejo é que o capel não quis jogar a bola,podia tê-lo feito mas nao avanca o pé para a dominar,deixa-o para trás.

Se alguém conseguir ver aí uma rasteira ou o que quer que seja...

Mas é assim tão dificil ver que neste lance, inicialmente o Maxi empurra o Capel que entra em desiquilibrio, e ainda lhe acaba por pisar o tornozelo?

The Horror

Citação de: redfox1904 em 21 de Abril de 2013, 23:35

Nitidamente mergulho. Com outro árbitro tipo proença, já estava. Não tenho dúvidas.

O Maxi pisa o pé direito do Capel. Acho que a forma tetral como ele mergulhou, fez com que parecesse simulação. Mas é penalty. O unico de que se podem queixar.

Kyoto

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2013, 23:37
Citação de: redfox1904 em 21 de Abril de 2013, 23:35

Nitidamente mergulho. Com outro árbitro tipo proença, já estava. Não tenho dúvidas.

Sim, não tires as palas não ;)
é penalty claro, mas uma infatilidade do maxi... a bola ja tinha passado

ChEsTeR

o do maxi sobre o capel parece-me penalty, faz-me lembrar o penalty sobre o salvio frente ao guimaraes

KATSO75

Citação de: AguiaAtenta em 21 de Abril de 2013, 23:39
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2013, 23:38

Este é penalty.

Custa a admitir um bocado, mas é e temos de admitir....O Maxi toca-lhe no calcanhar.

Para mim é um mergulho de todo o tamanho.
ele acho ke o pisa com o pe direito, mas o capel não é nenhum anjinho!

Sr Aimar

A única coisa que vejo nesse lance é que o capel se encontra em queda depois da bola passar. Ou seja tentou sacar um penalti, mesmo que o maxi lhe toque o contacto nem é suficiente para o fazer cair assim.

O penalti que ficou por assinalar foi aquele lance já a terminar o jogo, penso que tenha sido entre o maxi e o viola. Toca-lhe mais nesse lance do que no lance com o capel.

Os jogadores do sporting sempre gostaram muito de se mandar para o chão e este jogo não foi diferente.

Francescoli

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2013, 23:43
Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2013, 23:41

Aqui o que vejo é que o capel não quis jogar a bola,podia tê-lo feito mas nao avanca o pé para a dominar,deixa-o para trás.

Se alguém conseguir ver aí uma rasteira ou o que quer que seja...

Mas é assim tão dificil ver que neste lance, inicialmente o Maxi empurra o Capel que entra em desiquilibrio, e ainda lhe acaba por pisar o tornozelo?

Pelos vistos é.

Este lance é tão claro como desnecessário. Agora podem insultar-me e chamar-me de infiltrado que isso deve dar tesão.

diabo maiato

Miguel Guedes a falar de grandes golos do Porto esta época e um deles contra o Málaga!!! ahahahahha ahhhahaa hahh um golo irregular....fora de jogo do maçã podre....Miguel BLIND és mesmo um sacana