CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

parras_bs

adryy

É óbvio que não é... Tivesse sido o resultado ao contrário e gostava de ler os comentários...

ponta de lança

um bacano, no twitter:

bem, antes que me esqueça... XUPAAAAAAAAAAAAAAAAA INÁCIO FILHO DA PUTA ! obrigado

;D ;D ;D

firenze

Redady

Há muito aziado aqui neste fórum hoje. Demasiados, talvez fosse melhor pararem com a perseguição aos iniciados infiltrados ... há aqui gente que queria que isto hoje desse para o torto, porque era meio caminho andado para porem em andamento a sua conduta maníaco-depressiva, e criarem o caos nisto tudo.

Indy Jones

Citação de: adryy em 22 de Abril de 2013, 00:02
É óbvio que não é... Tivesse sido o resultado ao contrário e gostava de ler os comentários...

Se... Se... Se...

Nunca seria penálti, não interessa para quem seja.

NUNO.S.L.B.GAIA

hoje a minha deusa que me atura ja faz uns aninhos fez anos e melhor prenda nao podia ter tido " obrigado equipa "  :bow2:

Wach Wíinik

Gostava de ver esta campanha da CS se a situação fosse ao contrário...

parras_bs

odistraido

Esse merdel a atirar-se para o chão é ridículo. A maneira com encolhe as pernas vê-se logo que fez teatro. Aliás, passou o jogo todo a fazer isso o fdp.

brankinho_gaspar

iKatz

O Sporting passa a ser a única equipa portuguesa que perde o campeonato duas vezes na mesma época.

TITULO VEREDICTO

frade91_slb

epah se está esta discussao depois de ver um gif centenas de vezes...imaginem o que é apitar em segundos aseguir...deixem-se de coisas, cada um tem a sua opiniao e há-de haver sempre uma diferente e ainda bem que é assim

e viva o Benfica :slb2:

magoslb

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2013, 00:03
O Sporting passa a ser a única equipa portuguesa que perde o campeonato duas vezes na mesma época.

TITULO VEREDICTO

Título!