CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Android1974

Citação de: Vitor Abreu em 22 de Abril de 2013, 03:34
Citação de: Android1974 em 22 de Abril de 2013, 03:30
Mas que dois penalties por assinalar falam o Record e O Jogo? :huh: Sem ser faccioso, nem a jogada do Garay sobre Wolf... nem a do Maxi sobre o Capel são. A do Maxi sobre o Viola já fiquei com mais dúvidas, e aceitava que se marcasse.
Eu acho que o único que é penalty é o do Maxi sobre o Capel. Esse sobre o Viola, tendo em conta o critério do árbitro não me parece ser.
Se parares a imagem verás que quando se dá o contacto do Maxi com o pé direito do Capel a bola já ia bem longe. A queda do Capel nem é motivada sequer pelo toque, mas por ter falhado o remate. Claro que o Maxi incomodou, aliás, foi por isso que o Capel falhou, mas não fez penalti, a meu ver.

The Horror

Vitor Abreu

Citação de: Android1974 em 22 de Abril de 2013, 03:37
Mas que dois penalties por assinalar falam o Record e O Jogo? :huh: Sem ser faccioso, nem a jogada do Garay sobre Wolf... nem a do Maxi sobre o Capel são. A do Maxi sobre o Viola já fiquei com mais dúvidas, e aceitava que se marcasse.
Eu acho que o único que é penalty é o do Maxi sobre o Capel. Esse sobre o Viola, tendo em conta o critério do árbitro não me parece ser.
Se parares a imagem verás que quando se dá o contacto do Maxi com o pé direito do Capel a bola já ia bem longe. A queda do Capel nem é motivada sequer pelo toque, mas por ter falhado o remate. Claro que o Maxi incomodou, aliás, foi por isso que o Capel falhou, mas não fez penalti, a meu ver.

Talvez. Mas acho que o toque, mesmo depois da bola ter passado, é passível de ser assinalado penalty.

The Horror

Só para parar de falar de lagartos e arbitragem: O lance do Capel, apesar da fita, era penalty, pois o Maxi pisa-o. A bola já tinha passado, mas há uma pisadela, logo falta, penalty e amarelo.

Os outros lances são tão ridículos que nem merecem discussão. Só mesmo no tugão patético.

E gostava de ver de novo o lance em que o Gaitán é empurrado pelas costas na área dos lagartos. Parece-me penalty claro.

Mas não precisamos disso: Preferimos golos com jogadas de antologia!

Android1974

Citação de: Vitor Abreu em 22 de Abril de 2013, 03:42
Citação de: Android1974 em 22 de Abril de 2013, 03:37
Talvez. Mas acho que o toque, mesmo depois da bola ter passado, é passível de ser assinalado penalty.
Mas porquê, se o toque nem sequer provocou a queda? No futebol, que eu saiba, ainda não é proibido os pés tocarem-se... É giro parar a imagem para ver que, no fotograma em que o pé do Maxi toca no do Capel, a bola nem se vê, já está escondida atrás do corpo do Capel...

Android1974

Desculpem lá, mas o lance do Maxi sobre o Viola é mesmo penalti... ^-^

Android1974

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Abril de 2013, 04:46
Onde posso voltar a ver o golo de Lima?
Gifs a pontapé no tópico dos autores principais da obra: Gaitán e Lima.