CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Lysander

Nunca o fiz mas compreendo que perante um resultado mau e sem aparentes hipoteses de o virar haja quem não queira sofrer mais mas a ganhar e salvo motivos de força maior custa-me um pouco a aceitar até porque há mais gente no Estádio a querer ver o jogo até ao fim sem ser incomodado com gente a passar à frente.

De resto, ninguém vai ao cinema ou ao teatro e sai 5/10 minutos antes do filme ou da peça acabar a não ser que não esteja a gostar...

Spider1502

Com os estádios novos não compensa sair mais cedo! O estádio em 5 min fica vazio!

Ettelbreck

Citação de: Spider1502 em 24 de Abril de 2013, 04:09
Com os estádios novos não compensa sair mais cedo! O estádio em 5 min fica vazio!

O problema é que demoras ai uma meia hora só para chegar ao Colombo... Depois com aquele transito todo que se gera a seguir ao jogo, não é fácil... Quem for pro norte, chega as portagens de Alverca pelo menos uma hora depois do final do jogo, e já estou a ser optimista...

Eu tambem não gostei de ver muita gente a sair mais cedo, principalmente por estarmos a ganhar e no jogo que era, mas compreendo...

sagan1976

Talvez, e digo isto apenas porque provavelmente até nem faz muito sentido mas, talvez, se se deixassem dessa paneleirice de jogos ao domingo a horas tardias, talvez, quem sabe, a malta que vai ver os jogos ficasse até ao fim. Quem sabe.

almodovarSLB

Citação de: Ettelbreck em 24 de Abril de 2013, 09:20

O problema é que demoras ai uma meia hora só para chegar ao Colombo... Depois com aquele transito todo que se gera a seguir ao jogo, não é fácil... Quem for pro norte, chega as portagens de Alverca pelo menos uma hora depois do final do jogo, e já estou a ser optimista...

Eu tambem não gostei de ver muita gente a sair mais cedo, principalmente por estarmos a ganhar e no jogo que era, mas compreendo...

malta que so conhece um caminho é o que dá  ;D

almodovarSLB

Citação de: sagan1976 em 24 de Abril de 2013, 09:25
Talvez, e digo isto apenas porque provavelmente até nem faz muito sentido mas, talvez, se se deixassem dessa paneleirice de jogos ao domingo a horas tardias, talvez, quem sabe, a malta que vai ver os jogos ficasse até ao fim. Quem sabe.

ia haver desculpa. iam sair mais cedo porque ia jogar o ronalde.

sagan1976

Citação de: almodovarSLB em 24 de Abril de 2013, 09:32
Citação de: sagan1976 em 24 de Abril de 2013, 09:25

ia haver desculpa. iam sair mais cedo porque ia jogar o ronalde.
Não.

Lurgee

Vou por aqui também que tem mais visibilidade (sorry pelo offtopic):

Alguém sabe como se processa, como se faz a candidatura a um puto entrar em campo com a equipa?

O meu filho viu os putos a entrar e disse que também queria(E eu achei piada.) , mas com o Cardozo diz ele (sim ele diz que o Cardozo é o melhor jogador do mundo, tem 5 anos).

Quando vê o Cardozo é uma festa cá em casa lool.

ps: sou do norte, vou ver o jogo com o Estoril.

Adrian

blog benficaatemorrer

Nramos

Para quem quer regressar ao Norte, 5 minutos a menos no estádio pode significar quase 1 hora a menos na estrada...quando vou, normalmente não o faço, mas não critico quem o faz...

Como diz o Sagan, jogos ao Domingo a horas impróprias, depois não se admirem...

sagan1976

Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2013, 10:12
Para quem quer regressar ao Norte, 5 minutos a menos no estádio pode significar quase 1 hora a menos na estrada...quando vou, normalmente não o faço, mas não critico quem o faz...

Não cabe na cabeça de ninguém. Domingo, às 8 da noite?!? Epá sábado ainda é aquela, pronto, e mesmo assim...

Ettelbreck

Citação de: almodovarSLB em 24 de Abril de 2013, 09:32
Citação de: Ettelbreck em 24 de Abril de 2013, 09:20

malta que so conhece um caminho é o que dá  ;D

Nao é por ai... Mesmo para sair das imediações do Estadio é lixado por causa do transito...

Nramos

Citação de: sagan1976 em 24 de Abril de 2013, 10:25
Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2013, 10:12

Não cabe na cabeça de ninguém. Domingo, às 8 da noite?!? Epá sábado ainda é aquela, pronto, e mesmo assim...

Evidente. E depois querem ter mais gente no Estádio...os de longe que se f***m.

Crianças é impossível, quem começar a trabalhar muito cedo igual, e os de longe então...