Preços dos bilhetes no Estádio da Luz

dfernandes

CitaçãoPor amor de deus.

Um clube de futebol não deve representar nenhum sacrifício.

Devia ser algo que as pessoas fazem por prazer, não o maior sacrifício mensal das suas vidas.

Por muito que nos custe, o futebol é um negócio, e ir à bola é um prazer, mas também um gasto, como tantos outros, embora de diferente âmbito. Se não custasse dinheiro também eu lá estava caído todas as semanas. Há que gerir os prazeres com racionalidade.

Mas eu já disse que também acho os preços altos. O que eu acho também é que as pessoas, apesar da crise que atravessamos, continuam a gastar o dinheiro (que muitas vezes não têm), em coisas inúteis e superficiais!

magoslb

Citação de: J.P. em 05 de Abril de 2013, 22:57
Mais do que os bilhetes, era importante baixar as quotas, isso sim.

Baixavam as quotas, havia mais sócios. Mais sócios, mais gente com possibilidade de ir ao estádio. Mas óbvio que se diminuissem o preço dos bilhetes melhor ainda.

Eu se fosse dirigente, via na baixa de quotas e uma futura ligação em forma de contrapartida, entre ser sócio e um preço reduzido na BTV, como a forma mais adequada, para ter um universo de sócios muito maior e, uma boa adesão à BTV.

Theroux

#242
Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 22:55
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 22:52
Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 22:42
Desculpa lá oh Theroux mas tu por aqui não tens nada por onde defender a Direcção. E se ainda tens como defender, é porque pouco vais ao Estádio. Ou então não és sócio, para não admitir que são escandalosamente altos os preços para sócio sabendo qual o valor de quotas que são pagas.

No SB parece que só existem duas posições: ou se adora a direcção ou se odeia. E quando não se gosta do que alguém diz parte-se para considerações sobre a vida desse user.

Desculpa lá, mas não entre nessa dicotomia. Já disse (à poucos minutos!!!) que os preços são altos. Já disse, à mais tempo, que a direcção podia e devia ter feito bem mais para trair benfiquistas ao estádio.

Apena demonstrei que não existe uma relação directa entre o preço dos bilhetes e os espectadores no estádio. A direcção tem a sua quota parte de culpa mas não entro em histerismos.

Qual dicotomia? Quem não aceita qualquer crítica és tu. E sim, é normal que se considere o porquê de todos acharem os preços altos menos tu, e interligar isso com a tua postura no fórum.

Onde é que disseste que achavas que os preços eram altos?

A direcção é que decide qual a tabela de preços logo tem TODA a responsabilidade pelas assistências. Se não sabem que há menos dinheiro no orçamento para futebol, a culpa não é minha.

Já vi outros users a dizerem basicamente o mesmo que eu, ou pior. Mas aparentemente sou "o único". A olhar o céu, só pode.

Por mais que repitas uma mentira ela não se torna um facto. Vê o meu post das 22:14 http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51465.1155 e da próxima antes de mandares cenas para o ar a ver se colam pensa duas vezes.


TacuaraCardoso

Eu continuo a achar relativamente justos os preços para os lagartos.

magoslb

Citação de: benficavida em 05 de Abril de 2013, 23:00
Já disse e repito. Fossem todos os bilhetes a 10€ e a variação de espectadores na Luz variava na casa das centenas...

O problema está na mentalidade.

Não digo que se fosse tão drástico. Eu até concordo que em jogos maiores, os preços de público sejam altos, afinal eles se querem vir ao nosso estádio devem pagar, mas um sócio nunca deveria pagar mais de 25€. Noutros jogos menores, numa central, para sócio, acho que 20€ deveria ser o máximo, isto em central, as outras deveriam se cobradas em proporção.

Roenin

Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 23:03
Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 22:55
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 22:52
Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 22:42
Desculpa lá oh Theroux mas tu por aqui não tens nada por onde defender a Direcção. E se ainda tens como defender, é porque pouco vais ao Estádio. Ou então não és sócio, para não admitir que são escandalosamente altos os preços para sócio sabendo qual o valor de quotas que são pagas.

No SB parece que só existem duas posições: ou se adora a direcção ou se odeia. E quando não se gosta do que alguém diz parte-se para considerações sobre a vida desse user.

Desculpa lá, mas não entre nessa dicotomia. Já disse (à poucos minutos!!!) que os preços são altos. Já disse, à mais tempo, que a direcção podia e devia ter feito bem mais para trair benfiquistas ao estádio.

Apena demonstrei que não existe uma relação directa entre o preço dos bilhetes e os espectadores no estádio. A direcção tem a sua quota parte de culpa mas não entro em histerismos.

Qual dicotomia? Quem não aceita qualquer crítica és tu. E sim, é normal que se considere o porquê de todos acharem os preços altos menos tu, e interligar isso com a tua postura no fórum.

Onde é que disseste que achavas que os preços eram altos?

A direcção é que decide qual a tabela de preços logo tem TODA a responsabilidade pelas assistências. Se não sabem que há menos dinheiro no orçamento para futebol, a culpa não é minha.

Já vi outros users a dizerem basicamente o mesmo que eu, ou pior. Mas aparentemente sou "o único". A olhar o céu, só pode.

Por mais que repitas uma mentira ela não se torna um facto. Vê o meu post das 22:14 http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51465.1155 e da próxima antes de mandares cenas para o ar a ver se colam pensa duas vezes.

Aí estás tu a tentar incendiar. "mandares cenas a ver se colam"... Tu tens a reputação que tens porque a ganhaste. Se não gostas, não é meu problema.

Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:29
Para o consumidor final não baixou, mas a direcção baixou o valor que cobrava por alguns bilhetes.

Como não considero que sejam responsáveis pelo orçamento de estado levo isso em conta.

Se isto é o que consideras a direcção cumprir promessas... o consumidor final és tu.

Já agora, tenho rebatido com outros com opinião como tu. Mas mais ninguém assume a tua postura, logo esse teu argumento de que és o único é inválido.

Theroux

Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 23:13
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 23:03
Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 22:55
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 22:52
Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 22:42
Desculpa lá oh Theroux mas tu por aqui não tens nada por onde defender a Direcção. E se ainda tens como defender, é porque pouco vais ao Estádio. Ou então não és sócio, para não admitir que são escandalosamente altos os preços para sócio sabendo qual o valor de quotas que são pagas.

No SB parece que só existem duas posições: ou se adora a direcção ou se odeia. E quando não se gosta do que alguém diz parte-se para considerações sobre a vida desse user.

Desculpa lá, mas não entre nessa dicotomia. Já disse (à poucos minutos!!!) que os preços são altos. Já disse, à mais tempo, que a direcção podia e devia ter feito bem mais para trair benfiquistas ao estádio.

Apena demonstrei que não existe uma relação directa entre o preço dos bilhetes e os espectadores no estádio. A direcção tem a sua quota parte de culpa mas não entro em histerismos.

Qual dicotomia? Quem não aceita qualquer crítica és tu. E sim, é normal que se considere o porquê de todos acharem os preços altos menos tu, e interligar isso com a tua postura no fórum.

Onde é que disseste que achavas que os preços eram altos?

A direcção é que decide qual a tabela de preços logo tem TODA a responsabilidade pelas assistências. Se não sabem que há menos dinheiro no orçamento para futebol, a culpa não é minha.

Já vi outros users a dizerem basicamente o mesmo que eu, ou pior. Mas aparentemente sou "o único". A olhar o céu, só pode.

Por mais que repitas uma mentira ela não se torna um facto. Vê o meu post das 22:14 http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51465.1155 e da próxima antes de mandares cenas para o ar a ver se colam pensa duas vezes.

Aí estás tu a tentar incendiar. "mandares cenas a ver se colam"... Tu tens a reputação que tens porque a ganhaste. Se não gostas, não é meu problema.

Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:29
Para o consumidor final não baixou, mas a direcção baixou o valor que cobrava por alguns bilhetes.

Como não considero que sejam responsáveis pelo orçamento de estado levo isso em conta.

Se isto é o que consideras a direcção cumprir promessas... o consumidor final és tu.

Já agora, tenho rebatido com outros com opinião como tu. Mas mais ninguém assume a tua postura, logo esse teu argumento de que és o único é inválido.

Continuas a inventar. Onde é que eu disse que a direcção cumpriu seja o que fosse!? Não disse, portanto fico-me por aqui pois não me apetece perder mais tempo a desmentir invenções.


Roenin

Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 23:16
Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 23:13
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 23:03
Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 22:55
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 22:52
Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 22:42
Desculpa lá oh Theroux mas tu por aqui não tens nada por onde defender a Direcção. E se ainda tens como defender, é porque pouco vais ao Estádio. Ou então não és sócio, para não admitir que são escandalosamente altos os preços para sócio sabendo qual o valor de quotas que são pagas.

No SB parece que só existem duas posições: ou se adora a direcção ou se odeia. E quando não se gosta do que alguém diz parte-se para considerações sobre a vida desse user.

Desculpa lá, mas não entre nessa dicotomia. Já disse (à poucos minutos!!!) que os preços são altos. Já disse, à mais tempo, que a direcção podia e devia ter feito bem mais para trair benfiquistas ao estádio.

Apena demonstrei que não existe uma relação directa entre o preço dos bilhetes e os espectadores no estádio. A direcção tem a sua quota parte de culpa mas não entro em histerismos.

Qual dicotomia? Quem não aceita qualquer crítica és tu. E sim, é normal que se considere o porquê de todos acharem os preços altos menos tu, e interligar isso com a tua postura no fórum.

Onde é que disseste que achavas que os preços eram altos?

A direcção é que decide qual a tabela de preços logo tem TODA a responsabilidade pelas assistências. Se não sabem que há menos dinheiro no orçamento para futebol, a culpa não é minha.

Já vi outros users a dizerem basicamente o mesmo que eu, ou pior. Mas aparentemente sou "o único". A olhar o céu, só pode.

Por mais que repitas uma mentira ela não se torna um facto. Vê o meu post das 22:14 http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51465.1155 e da próxima antes de mandares cenas para o ar a ver se colam pensa duas vezes.

Aí estás tu a tentar incendiar. "mandares cenas a ver se colam"... Tu tens a reputação que tens porque a ganhaste. Se não gostas, não é meu problema.

Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:29
Para o consumidor final não baixou, mas a direcção baixou o valor que cobrava por alguns bilhetes.

Como não considero que sejam responsáveis pelo orçamento de estado levo isso em conta.

Se isto é o que consideras a direcção cumprir promessas... o consumidor final és tu.

Já agora, tenho rebatido com outros com opinião como tu. Mas mais ninguém assume a tua postura, logo esse teu argumento de que és o único é inválido.

Continuas a inventar. Onde é que eu disse que a direcção cumpriu seja o que fosse!? Não disse, portanto fico-me por aqui pois não me apetece perder mais tempo a desmentir invenções.

Então queres dizer o que com o teu post? É uma crítica cerrada à política de preços da Direcção? Se é, parabéns, mais subtil não poderia ser.

BENFIKA

Bilhetes a mais de 20€ é pedir para que não sejam vendidos. Nos tempos que correm não é qualquer pessoa que pode pagar mais de 20€ por um bilhete.

Eu defendo que exepto em jogos grandes os sócios não deviam pagar mais de 10€ pelo bilhete e os não sócios no máximo dos máximos 20€.
O clube também tem que fazer algo para que os adeptos possam ir ao estádio, não é só pedir para encher.

Roenin

Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:21
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2013, 21:18
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:15
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2013, 21:12
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:07
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2013, 20:53
Onde é que eu consigo ver o preço dos bilhetes do jogo contra o zbording na época passada para poder comparar? :huh:

Os bilhetes variam entre os 10 e os 40 euros para associados, enquanto para o público em geral cifram-se entre os 22 e os 65 euros.
Estás-te a referir à época passada?

http://desporto.pt.msn.com/benfica/bilhetes-%C3%A0-venda-para-o-benfica-sporting

Sim.

A direcção baixou o preço dos bilhetes absorvendo o aumento do IVA que foi de 17%.
Baixou os preços aonde? A fazer fé aqui (http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca2012_13/Futebol%20Profissional/CampeonatoNacional_2012_13/Benfica_Sporting/TabelaPrecos_Sporting.pdf) não estou a ver nada... :confused:

O bilhete mais caro, por exemplo, continua a 65€, logo foi absorvido o aumento de 17%.

Este post, então... o preço mais alto mantém-se nos 65, logo a direcção absorveu o IVA. Fuck logic and all that. Ignore-se que o preço mais alto permitido pela Liga é de 65 eur...

Que interessa que o bilhete mais barato o ano passado tenha sido de 10 e este seja de 17.5 para sócios? E par ao público ter passado de 22 para 25 o mais barato? E depois dizes que abandonas a conversa, pudera. Classic Theroux.

Diablo

Um bocado à margem do preço dos bilhetes, espero que o jogo passe para dia 20 (partindo do princípio que temos boas hipóteses de estar presentes nas meias finais da Liga Europa). 15-20-25

Roenin

Não vai passar, a Cosmos não anda para facilitismos.

Diablo

O Benfica tem que pressionar. Invocar interesse nacional.

A cosmos que meta o seu porto em horário nobre ao domingo.

netkingcool

Citação de: Diablo em 05 de Abril de 2013, 23:32
O Benfica tem que pressionar. Invocar interesse nacional.

A cosmos que meta o seu porto em horário nobre ao domingo.

será sabado certamente por isso o jogo com o PF foi antecipado