Preços dos bilhetes no Estádio da Luz

MisterSmith

ja vi, pensei que te estavas a referir à taça de portugal

Roenin

Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 22:20
Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 22:16
Pois, mas não precisavam. Fizessem como o fócul na TdL e metessem bilhetes de sócio a 3 eur e público a 5. Tenho a certeza que ia mesmo muita gente, muitos que de outra forma não iriam à Luz. Eu sei de uns quantos, por exemplo.

O porto ganha o dobro do Benfica nas transmissões, logo pode gerir a bilheteira de outra forma.

Para a TdL na Luz estiveram 13.872 espectadores.

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica vai receber, esta quarta-feira, a Académica de Coimbra. Para o jogo da 3.ª jornada da 3.ª Fase de Grupos da Taça da Liga, os sócios menores de 18 anos têm entrada gratuita, no entanto, é obrigatório o levantamento do ingresso de acesso nas bilheteiras.

Os associados com mais de 18 anos têm bilhetes a um preço único de cinco euros. Para o público em geral, os ingressos custam 10 euros.

http://serbenfiquista.com/usernews/ta%C3%A7a-da-liga-benfica-vs-acad%C3%A9mica-bilhetes-j%C3%A1-%C3%A0-venda

10eur para público num jogo de merda. Não são apenas os sócios que vão à bola.

Roenin

Desculpa lá oh Theroux mas tu por aqui não tens nada por onde defender a Direcção. E se ainda tens como defender, é porque pouco vais ao Estádio. Ou então não és sócio, para não admitir que são escandalosamente altos os preços para sócio sabendo qual o valor de quotas que são pagas.

magoslb

Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 22:42
Desculpa lá oh Theroux mas tu por aqui não tens nada por onde defender a Direcção. E se ainda tens como defender, é porque pouco vais ao Estádio. Ou então não és sócio, para não admitir que são escandalosamente altos os preços para sócio sabendo qual o valor de quotas que são pagas.

As quotas, é que foi uma promessa de baixar, espero por isso.

Alguém sabe o valor que lags e andrades tem nas quotas?

MisterSmith

Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 22:42
Desculpa lá oh Theroux mas tu por aqui não tens nada por onde defender a Direcção. E se ainda tens como defender, é porque pouco vais ao Estádio. Ou então não és sócio, para não admitir que são escandalosamente altos os preços para sócio sabendo qual o valor de quotas que são pagas.
:whistle2:

slb4ever33

Citação de: Karkov em 05 de Abril de 2013, 22:31
Não digam que não baixou os bilhetes, pois vários jogos havia bilhetes a 8 euros para sócios com menos de 22 anos a 8€ e para com mais de 65 e também para mulheres! E para os que não se encaixam nestes a 8€ baixou 2,5€.
Além disso sabem que um jogo Benfica - Sporting é sempre um jogo atractivo e é normal os preços ser mais altos, além de estarmos em primeiro e faltar pouco para o final do campeonato!
Esses bilhetes que falas eram a 9€ e passaram logo para 10€ quando ficámos em 1º lugar a 4 pontos de diferença do porto, porque raio só se lembram de implementar estes bilhetes a meio da época? e porque raio é que para o jogo do sporting já não existem? é conforme lhes apetece... estamos em 1º e deu-lhes para aumentar os preços se estivessemos a perder era ver borlas todos os jogos, não existe meio termo nos responsáveis pela bilheteira na Luz

Mestre30

Citação de: magoslb em 05 de Abril de 2013, 22:44
Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 22:42
Desculpa lá oh Theroux mas tu por aqui não tens nada por onde defender a Direcção. E se ainda tens como defender, é porque pouco vais ao Estádio. Ou então não és sócio, para não admitir que são escandalosamente altos os preços para sócio sabendo qual o valor de quotas que são pagas.

As quotas, é que foi uma promessa de baixar, espero por isso.

Alguém sabe o valor que lags e andrades tem nas quotas?
Os andrades acho que é 8€ mês.

Zlatan

Acredito que quem não é sócio não tenha grandes possibilidades de ir ao estádio de forma mais regular.

Não percebem que não compensa ter um estádio tão grande praticando estes preços. E mentem descaradamente.

Zlatan

Qual é a dificuldade de perceberem que podem, de igual modo, realizar muito lucro nas bilheteiras, reduzindo o preço dos bilhetes?

Há vários motivos para não se ir ao estádio. O principal é o preço. Fingir que se vai corrigir isso acho das coisas mais desonestas que se podem fazer aos adeptos, não só sócios.

Roenin

Citação de: magoslb em 05 de Abril de 2013, 22:44
Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 22:42
Desculpa lá oh Theroux mas tu por aqui não tens nada por onde defender a Direcção. E se ainda tens como defender, é porque pouco vais ao Estádio. Ou então não és sócio, para não admitir que são escandalosamente altos os preços para sócio sabendo qual o valor de quotas que são pagas.

As quotas, é que foi uma promessa de baixar, espero por isso.

Alguém sabe o valor que lags e andrades tem nas quotas?

http://www.fcporto.pt/LojaAssociado/InscricaoSocio/inscricaosocios.asp

No porto, correspondentes pagam 25 eur/ano. Sócios efectivos pagam 120.

http://www.sporting.pt/Socios/CartaoSocio/socios_informacoesuteis.asp

No sporting, sócios efectivos pagam 144. Reformados com rendimento não superior a duas pensões mínimas e com mais de 20 anos de associação pagam 2eur/mês... Correspondentes pagam 55/ano.

É comparar... justifica-se com a venda dos direitos televisivos? Para mim não, mas eu nem me queixo do valor das quotas porque confere descontos noutras coisas. Agora o preço dos bilhetes é que não há por onde pegar para defender, a não ser que tudo seja correcto no seu ponto de vista, ou então "foi um erro".

Theroux

Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 22:42
Desculpa lá oh Theroux mas tu por aqui não tens nada por onde defender a Direcção. E se ainda tens como defender, é porque pouco vais ao Estádio. Ou então não és sócio, para não admitir que são escandalosamente altos os preços para sócio sabendo qual o valor de quotas que são pagas.

No SB parece que só existem duas posições: ou se adora a direcção ou se odeia. E quando não se gosta do que alguém diz parte-se para considerações sobre a vida desse user.

Desculpa lá, mas não entre nessa dicotomia. Já disse (à poucos minutos!!!) que os preços são altos. Já disse, à mais tempo, que a direcção podia e devia ter feito bem mais para atrair benfiquistas ao estádio.

Apena demonstrei que não existe uma relação directa entre o preço dos bilhetes e os espectadores no estádio. A direcção tem a sua quota parte de culpa mas não entro em histerismos.

Roenin

Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 22:52
Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 22:42
Desculpa lá oh Theroux mas tu por aqui não tens nada por onde defender a Direcção. E se ainda tens como defender, é porque pouco vais ao Estádio. Ou então não és sócio, para não admitir que são escandalosamente altos os preços para sócio sabendo qual o valor de quotas que são pagas.

No SB parece que só existem duas posições: ou se adora a direcção ou se odeia. E quando não se gosta do que alguém diz parte-se para considerações sobre a vida desse user.

Desculpa lá, mas não entre nessa dicotomia. Já disse (à poucos minutos!!!) que os preços são altos. Já disse, à mais tempo, que a direcção podia e devia ter feito bem mais para trair benfiquistas ao estádio.

Apena demonstrei que não existe uma relação directa entre o preço dos bilhetes e os espectadores no estádio. A direcção tem a sua quota parte de culpa mas não entro em histerismos.

Qual dicotomia? Quem não aceita qualquer crítica és tu. E sim, é normal que se considere o porquê de todos acharem os preços altos menos tu, e interligar isso com a tua postura no fórum.

Onde é que disseste que achavas que os preços eram altos?

A direcção é que decide qual a tabela de preços logo tem TODA a responsabilidade pelas assistências. Se não sabem que há menos dinheiro no orçamento para futebol, a culpa não é minha.

J.P.

Mais do que os bilhetes, era importante baixar as quotas, isso sim.

Baixavam as quotas, havia mais sócios. Mais sócios, mais gente com possibilidade de ir ao estádio. Mas óbvio que se diminuissem o preço dos bilhetes melhor ainda.

magoslb

Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 22:52
Citação de: magoslb em 05 de Abril de 2013, 22:44
Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 22:42
Desculpa lá oh Theroux mas tu por aqui não tens nada por onde defender a Direcção. E se ainda tens como defender, é porque pouco vais ao Estádio. Ou então não és sócio, para não admitir que são escandalosamente altos os preços para sócio sabendo qual o valor de quotas que são pagas.

As quotas, é que foi uma promessa de baixar, espero por isso.

Alguém sabe o valor que lags e andrades tem nas quotas?

http://www.fcporto.pt/LojaAssociado/InscricaoSocio/inscricaosocios.asp

No porto, correspondentes pagam 25 eur/ano. Sócios efectivos pagam 120.

http://www.sporting.pt/Socios/CartaoSocio/socios_informacoesuteis.asp

No sporting, sócios efectivos pagam 144. Reformados com rendimento não superior a duas pensões mínimas e com mais de 20 anos de associação pagam 2eur/mês... Correspondentes pagam 55/ano.

É comparar... justifica-se com a venda dos direitos televisivos? Para mim não, mas eu nem me queixo do valor das quotas porque confere descontos noutras coisas. Agora o preço dos bilhetes é que não há por onde pegar para defender, a não ser que tudo seja correcto no seu ponto de vista, ou então "foi um erro".

Obrigado.


Portanto, se percebo bem, os porcos cobram 10.€, que acho o valor adequado, 12€ deveria ser com modalidades no máximo até 15€, e apenas cobram 12 mensalidades, nós pagamos dezembro a dobrar. Bom, estas matam um bocado. Ainda por cima temos mais associados, logo, o clube deve abranger uma maior faixa de gente com dificuldades.

benficavida

Já disse e repito. Fossem todos os bilhetes a 10€ e a variação de espectadores na Luz variava na casa das centenas...

O problema está na mentalidade.