Preços dos bilhetes no Estádio da Luz

MisterSmith

esperemos que este ano nao ofereça bilhetes para o ultimo jogo do campeonato

slb4ever33

Agora é que vi, estes preços fantásticos para um jogo a um domingo às 20.15...

_kossak_

Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 22:04
E que dizer dos preços para a TdP? 12,5 Central, Piso 0 para sócio? Num jogo com o Paços e com a vantagem que o Benfica leva? Enfim...
25 mil pessoas. Não vai passar disto para esse jogo...

BlankFile

Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 21:59
Piso 1 Central a 40 euros. Brincamos não? No máximo 25 eur!! O Benfica não é um clube do Dubai!

É um absurdo. É inqualificável mesmo.  :disgust:

Roenin


BlankFile

Citação de: _kossak_ em 05 de Abril de 2013, 22:11
Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 22:04
E que dizer dos preços para a TdP? 12,5 Central, Piso 0 para sócio? Num jogo com o Paços e com a vantagem que o Benfica leva? Enfim...
25 mil pessoas. Não vai passar disto para esse jogo...

A uma segunda-feira ainda por cima. Tinham aqui uma chance de chamar mais gente e mesmo assim não aprendem.

mWo

Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2013, 22:13
Citação de: _kossak_ em 05 de Abril de 2013, 22:11
Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 22:04
E que dizer dos preços para a TdP? 12,5 Central, Piso 0 para sócio? Num jogo com o Paços e com a vantagem que o Benfica leva? Enfim...
25 mil pessoas. Não vai passar disto para esse jogo...

A uma segunda-feira ainda por cima. Tinham aqui uma chance de chamar mais gente e mesmo assim não aprendem.

Aposto que nesse fim-de-semana vão dar "borlas" para compor mais o Estádio.

Roenin

Pois, mas não precisavam. Fizessem como o fócul na TdL e metessem bilhetes de sócio a 3 eur e público a 5. Tenho a certeza que ia mesmo muita gente, muitos que de outra forma não iriam à Luz. Eu sei de uns quantos, por exemplo.

mWo

Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 22:16
Pois, mas não precisavam. Fizessem como o fócul na TdL e metessem bilhetes de sócio a 3 eur e público a 5. Tenho a certeza que ia mesmo muita gente, muitos que de outra forma não iriam à Luz. Eu sei de uns quantos, por exemplo.

Nem que fosse a 5€ para sócio e 7€ para público. Estariam, pelo menos, 45 mil.

Theroux

#219
Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 22:16
Pois, mas não precisavam. Fizessem como o fócul na TdL e metessem bilhetes de sócio a 3 eur e público a 5. Tenho a certeza que ia mesmo muita gente, muitos que de outra forma não iriam à Luz. Eu sei de uns quantos, por exemplo.

O porto ganha o dobro do Benfica nas transmissões, logo pode gerir a bilheteira de outra forma.

Para a TdL na Luz estiveram 13.872 espectadores.

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica vai receber, esta quarta-feira, a Académica de Coimbra. Para o jogo da 3.ª jornada da 3.ª Fase de Grupos da Taça da Liga, os sócios menores de 18 anos têm entrada gratuita, no entanto, é obrigatório o levantamento do ingresso de acesso nas bilheteiras.

Os associados com mais de 18 anos têm bilhetes a um preço único de cinco euros. Para o público em geral, os ingressos custam 10 euros.

goscinny13


Zlatan

30 ou 40€ por um bilhete de futebol, em Portugal, é algo inqualificável.

Benfiquismo

Isto é roubar os Benfiquistas, mas também só é roubado quem quer.

Karkov

Não digam que não baixou os bilhetes, pois vários jogos havia bilhetes a 8 euros para sócios com menos de 22 anos a 8€ e para com mais de 65 e também para mulheres! E para os que não se encaixam nestes a 8€ baixou 2,5€.
Além disso sabem que um jogo Benfica - Sporting é sempre um jogo atractivo e é normal os preços ser mais altos, além de estarmos em primeiro e faltar pouco para o final do campeonato!

MisterSmith

#224
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 22:20
Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 22:16
Pois, mas não precisavam. Fizessem como o fócul na TdL e metessem bilhetes de sócio a 3 eur e público a 5. Tenho a certeza que ia mesmo muita gente, muitos que de outra forma não iriam à Luz. Eu sei de uns quantos, por exemplo.

O porto ganha o dobro do Benfica nas transmissões, logo pode gerir a bilheteira de outra forma.

Para a TdL na Luz estiveram 13.872 espectadores.

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica vai receber, esta quarta-feira, a Académica de Coimbra. Para o jogo da 3.ª jornada da 3.ª Fase de Grupos da Taça da Liga, os sócios menores de 18 anos têm entrada gratuita, no entanto, é obrigatório o levantamento do ingresso de acesso nas bilheteiras.

Os associados com mais de 18 anos têm bilhetes a um preço único de cinco euros. Para o público em geral, os ingressos custam 10 euros.
a ginastica que tu fazes, pois, o porto ate pode ganhar o dobro que nós, mas nós pagamos mais de quotas que eles, e nós tambem temos mais receitas que eles...
ja agora, onde viste isso dos ingressos para menores de 18 anos grátis?????