Preços dos bilhetes no Estádio da Luz

Rei

Citação de: força benfica em 05 de Abril de 2013, 19:55
Citação de: Rei em 05 de Abril de 2013, 19:53
Em que dia se sabe a data do Benfica vs Sporting?

Durante a próxima semana.

Dava jeito ser Domingo no dia 21, estaria certamente presente.

sammer


isa_2013


Zlatan


Meio_metro


Roenin

Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2013, 19:14
Citação45.000 x preço médio 20 ou 25 = 900.000 ou 1.125.000 eur

65000 x preço médio 15 ou 17.5 =  975.000 ou 1.137.500 eur

O que preferem? Acho óbvio...

Mas é assim tão óbvio que estariam essas pessoas se a diferença fosse essa?

Há pessoas que não podem gastar nem 20, nem 25 nem 15. Nunca iriam.

E para os adeptos que se que vêm de fora, que ainda são muitos, o problema nem é o preço dos bilhetes, mas a deslocação, que é bastante mais cara que o próprio preço do bilhete, e sei do que falo.

Nem tudo é tão simples e especialmente óbvio como o querem fazer querer.

Naturalmente. Mas para quem vive mais perto e não vai é porque o bilhete custa 25 e não 15.

Roenin

Citação de: andrebond em 05 de Abril de 2013, 19:33
O Benfica tem é de tentar garantir o máximo de receita possível. Ter 50 mil a pagar 20 EUR é melhor que ter 60000 a pagar 10 EUR.

Mas não tens 50000 a pagar 20 eur nem tens bilhetes a 10 eur. Há um meio termo.

Rei

Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 20:14
Citação de: andrebond em 05 de Abril de 2013, 19:33
O Benfica tem é de tentar garantir o máximo de receita possível. Ter 50 mil a pagar 20 EUR é melhor que ter 60000 a pagar 10 EUR.

Mas não tens 50000 a pagar 20 eur nem tens bilhetes a 10 eur. Há um meio termo.

A luz enche frente ao Sporting, mesmo com os bilhetes caros. Muita gente se desculpa com isso, mas depois nos derbys nunca falham um. E tem sido exactamente nesses jogos que a luz enche. Contra o Newcastle foi o mesmo, diziam que era muito caro mas o Benfica acabou por ter uma boa casa. Compreendo perfeitamente que as pessoas estejam aflitas financeiramente, mas se realmente querem ir ver um jogo de futebol podem poupar noutras coisas, eu por exemplo dou prioridade aos jogos do Benfica e estou no estrangeiro (tenho de gastar muito dinheiro incluindo o bilhete de avião de ida e volta).

ShevNN

Apesar de ter cativo os preços dos bilhetes para o jogo do scp, sao um autentico roubo. O Benfica não é uma empresa,com o objectivo de maximizar os lucros de bilheteira. Se tivesse as opçoes de ter 60000 a 10€ o bilhete ou 40000 a 20€, eu sei bem o que escolhia.

LFCM


dfernandes

#175
CitaçãoNaturalmente. Mas para quem vive mais perto e não vai é porque o bilhete custa 25 e não 15.

Eu ia na mesma. Preferia poupar noutras coisas. E sou um teso. Aliás, aqui em casa somos 2 licenciados em português/inglês que trabalham em centros de explicação, à hora, quando há alunos, o que cada vez menos acontece. Por isso aqui cortamos numas coisas para ter dinheiro noutras. Não compro roupa de marca, não compro telemóveis novos, os pcs são velhotes, é raro ir para noitadas hoje em dia, etc etc etc etc.

Mas eu também sou aquele gajo que gasta quase 30 euros por mês num canal que quase nunca vê e que não precisava sequer, só para poder partilhar com os outros os jogos. Devo ser um bicho raro.


slb4ever33

Eu tenho redpass e sinto-me assaltada com estes preços!! Entretanto os bilhetes das mulheres, jovens e idosos acaba para este jogo, autentica palhaçada!
"vou baixar o preço dos bilhetes" é o que se vê "vou baixar as quotas até Janeiro" já vamos em Abril e cá continuam os parvos a dar 12€ por mês... mas é Benfica que os 83% quiseram, devem adorar estes preços!

rdr10


mjohnson

Nem baixa as quotas, nem baixa os bilhetes. Nem contra equipas de meia tabela

bisard

Sem palavras... 17,5€ no mínimo para ver os lagartos? Nunca os bilhetes estiveram tão caros. Depois queixem-se que a casa ta fraca. Carrega Vieira!!!