2ª Liga 35ª Jornada: SC Covilhã 2 - 2 SL Benfica B, 13Abr. Sáb. 15h00 *Sport TV 1*

Android1974

Off-topic: vamos é apoiar o N.Oliveira, que está a jogar a titular contra o Levante. :flagglorioso:

Tsoukalos

Citação de: Miguelito22 em 13 de Abril de 2013, 17:02
Por acaso eu não continuava com com o Norton e com ele podia ir embora uns 7 jogadores pelo menos.

Vitor Paneira era um dos nomes que me agrada para a equipa B.
Falta saber é se o Paneira quer vir.

O problema é que uma equipa B tem de "viver" com a equipa A e sendo assim tem de haver trabalho entre os dois treinadores e o sistema de jogo também tem de passar muito por ser igual/parecido até que ponto um treinador como o Paneira aceitaria isso não sei.

Red skin

Esta equipa está cada vez mais deprimente e a culpa é do Norton q continua a colocar os pedreiros e os padeiros em campo! Preferia ir a jogo com juvenis do q com alguns cepos q por ali estão plantados...

sanfinense

Citação de: ptmam em 13 de Abril de 2013, 17:07
Por mim devia de ir para a B um ex-jogador nosso, em inicio de carreira como treinador, como Nuno Gomes(se ele seguir essa vertente), ou o Aimar (era lindo), ou um com mais experiência por exemplo o Mozer que está no desemprego. E a equipa devia de ter o mesmo modelo de jogo da A.

se nao tem,nao cabe na cabeca de ninguem.

e eu que pensava que todas as equipas Bs tinham o mesmo modelo dos As.

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2013, 16:52
Dá 3 minutos...o jogo tá mais dum minuto parado...e nada de compensar.
Que merda de árbitro.

E o Norton nem esgotas as substituições. O gajo não podia ser mais incompetente.
arbitro da Guarda estavas a espera de milagre.

Tsoukalos

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Abril de 2013, 17:13
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2013, 16:52
Dá 3 minutos...o jogo tá mais dum minuto parado...e nada de compensar.
Que merda de árbitro.

E o Norton nem esgotas as substituições. O gajo não podia ser mais incompetente.
arbitro da Guarda estavas a espera de milagre.
pois. estes apitadeiros tugas são mesmo fracos, até o proença deve andar a lamber a piro#a do platini para poder estar onde está o rabeta do caralh#

Android1974

Citação de: Tsoukalos em 13 de Abril de 2013, 17:11
Por acaso eu não continuava com com o Norton e com ele podia ir embora uns 7 jogadores pelo menos.

O problema é que uma equipa B tem de "viver" com a equipa A e sendo assim tem de haver trabalho entre os dois treinadores e o sistema de jogo também tem de passar muito por ser igual/parecido até que ponto um treinador como o Paneira aceitaria isso não sei.
Alguma vez o Paneira aceitaria as – necessárias, diga-se – interferências do Jesus?

O Património

Android1974

Citação de: patetalegre em 13 de Abril de 2013, 17:22
alguem me sabe dizer quem entrou?

Joao Mário, Gianni e...?
E mais ninguém. Também só tinhas no banco, como soluções "ofensivas", o R.Pinto, vindo de lesão, e o Élvis... :huh:

Tsoukalos

Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 17:16

Alguma vez o Paneira aceitaria as – necessárias, diga-se – interferências do Jesus?
ora aí está a minha duvida (certeza) que dificilmente o Paneira aceitaria fosse JJ fosse outro qualquer, certamente que o Paneira ambiciona muito mais do que treinar uma "simples" equipa B.

Um user referiu isso e bem noutro tópico, o próximo treinador terá de ser alguém que saiba/queira trabalhar os jovens a lançar e trabalhar obrigatoriamente com o treinador principal e vice-versa até que que ponto é que isso é possível é que não sei.

O Património

Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 17:24
Citação de: patetalegre em 13 de Abril de 2013, 17:22
alguem me sabe dizer quem entrou?

Joao Mário, Gianni e...?
E mais ninguém. Também só tinhas no banco, como soluções "ofensivas", o R.Pinto, vindo de lesão, e o Élvis... :huh:

obrigado, o Kardec talvez jogue na taça

Android1974

Citação de: Tsoukalos em 13 de Abril de 2013, 17:24
Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 17:16

ora aí está a minha duvida (certeza) que dificilmente o Paneira aceitaria fosse JJ fosse outro qualquer, certamente que o Paneira ambiciona muito mais do que treinar uma "simples" equipa B.

Um user referiu isso e bem noutro tópico, o próximo treinador terá de ser alguém que saiba/queira trabalhar os jovens a lançar e trabalhar obrigatoriamente com o treinador principal e vice-versa até que que ponto é que isso é possível é que não sei.
Tira o cavalinho da chuva. A não ser que se chateie com o Jesus, o próximo treinador da B será o mesmo de agora...

Blitzer

Vieri

No Benfica não há treinador que se salve do assador.
O Alves era o pior do mundo, agora é o Norton que tem todos os defeitos.
Enfim, se até o JJ tem uma brigada de abate que não dá descanso...

IntoTheWild

Fui ver o jogo ao Complexo Desportivo da Covilhã.

A equipa não jogou grande coisa, especialmente na segunda parte. Miguel Rosa igual a si mesmo, um vagabundo dentro de campo a distribuir jogo com passes teleguiados e a apontar mais um golo. Fácil.

No lance que dá o empate, pareceu-me que o Deyverson estava em fora-de-jogo.

Sobre a expulsão do Fabrício, não vi bem pelo que não vou opinar.

O caso mais insólito aconteceu na primeira para, com árbitro a querer ser protagonista e demorar um tempo infinito até se decidir a chamar a equipa médica do Sp. Covilhã após um choque entre dois jogadores. Que cena absolutamente ridícula