25ªJorn: Paço de Arcos 2x2 BENFICA Dom 14 Abr 17h PATv

joao12soares

Citação de: AguiaAtenta em 14 de Abril de 2013, 19:12
Calma neste campeonato perdemos 4 pontos contra o Paço de Arcos mas o Porto perdeu 5!
Acredito que vamos fazer o bi!
Depois a diferença faz-se nos jogos que fazemos contra eles em que eles aproveitam 4 em cada 5 bolas paradas e nós aproveitamos 0 em cada 5.

rlaranjeiro

Citação de: AguiaAtenta em 14 de Abril de 2013, 19:12
Calma neste campeonato perdemos 4 pontos contra o Paço de Arcos mas o Porto perdeu 5!
Acredito que vamos fazer o bi!

Isso é tudo muito bonito mas já perdeste em casa com o porto e o nosso historial com eles é horrível.

AguiaAtenta

Eu sei disso mas tenho de acreditar em alguma coisa senão a minha moral vai abaixo, e gostava muito de ver o Benfica a voltar a dar cartas no hoquéi depois da travessia no deserto...
Resta-me acreditar e para além disso ainda vem aí a Taça de Portugal...

Meio_metro

Uma equipa que falha tantas bolas paradas precisa de ser imensamente superior para ser campeão... e como não o é vai ser muito complicado...

rlaranjeiro

Citação de: AguiaAtenta em 14 de Abril de 2013, 19:20
Eu sei disso mas tenho de acreditar em alguma coisa senão a minha moral vai abaixo, e gostava muito de ver o Benfica a voltar a dar cartas no hoquéi depois da travessia no deserto...
Resta-me acreditar e para além disso ainda vem aí a Taça de Portugal...

Podes acreditar à vontade (e acho que fazes bem em fazê-lo). Agora quando eu vejo durante todo o campeonato a serem cometidos os mesmos erros que nos levam às derrotas contra o porto, é quase impossível acreditar em irmos ganhar lá.

Messi87

Campeonato Nacional
Paço de Arcos – Benfica, 2-2: Um ponto que sabe a pouco...

O Benfica deslocou-se, este domingo, ao terreno do Paço de Arcos onde empatou, por 2-2, num jogo referente à 25.ª jornada do Campeonato Nacional.

O Clube da Luz entrou melhor e marcou mesmo primeiro, por intermédio de Tuco, aproveitando da melhor maneira a recarga de uma grande penalidade. A primeira metade mostrou um Paço de Arcos atrevido que viria mesmo a conseguir dar a volta ao resultado ainda antes do intervalo.

No segundo tempo, o Benfica, procurou incessantemente a reviravolta no encontro e Valter Neves conseguiu o empate. Entre três livres directos, onde nem Carlos López, nem Luís Viana conseguiram desfeitear as redes contrárias, o Benfica acabou mesmo por apenas conseguir trazer um ponto para casa e ocupa a agora a segunda posição da tabela classificativa.

Na próxima jornada do Campeonato Nacional, que apenas se realiza no fim-de-semana de 27 e 28 de Abril devido aos compromissos europeus, a turma comandada por Luís Sénica volta a jogar fora de portas, desta vez frente à Oliveirense.

De referir que o Benfica defronta, no próximo sábado, os espanhóis do Nóia, em jogo a contar para a primeira-mão dos quartos-de-final da Liga Europeia da modalidade.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/28830/language/pt-pt/paco-de-arcos-benfica-2-2-um-ponto-que-sabe-a-pouco.aspx

SLB1986

Cheguei agora do pavilhão e aquilo foi uma autentica vergonha, desde a nossa exibição, á equipa de arbitragem.

Nós com as nossas ambições não podemos falhar tantos lances de bola parada e isso reflecte-se em cada resultado negativo que tivemos este ano.

Os árbitros em praticamente cada lance de falta do Benfica mostravam azul, e ao contrário neps, enfim, assim fica difícil. Resta esperar que ganhemos em oliveirense e façamos um grande jogo e ganhar na pocilga para sonhar com o campeonato.

ForçadoBloqueio

Citação de: joao12soares em 14 de Abril de 2013, 18:48
Se não corrigirmos a nossa ineficácia ridícula nas bolas paradas, não vale de nada irmos à pocilga dar o máximo, porque nestes jogos as bolas paradas são determinantes.

Estamos fartos de ver isso, o Sr. Sénica é que parece que não percebe e não mete os meninos a treinar isto, sim porque eu não acredito que as bolas paradas sejam treinadas quando temos esta eficácia ridícula.

Eles treinam. Mas treinam com o RS na baliza. Tudo explicado, não? ::)

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2013, 19:40
Citação de: joao12soares em 14 de Abril de 2013, 18:48
Se não corrigirmos a nossa ineficácia ridícula nas bolas paradas, não vale de nada irmos à pocilga dar o máximo, porque nestes jogos as bolas paradas são determinantes.

Estamos fartos de ver isso, o Sr. Sénica é que parece que não percebe e não mete os meninos a treinar isto, sim porque eu não acredito que as bolas paradas sejam treinadas quando temos esta eficácia ridícula.

Eles treinam. Mas treinam com o RS na baliza. Tudo explicado, não? ::)
:-X

pguerreiro

Citação de: Roting em 14 de Abril de 2013, 19:06
Não tenho nada contra o rapaz, aliás hoje esteve superior ao Ricardo Silva.
Neste caso é o Pedro que defende, e quando somos nós é o guarda-redes do adversário que defende ou somos nós que falhamos?
É uma questão de compararmos a nossa eficácia com a dos outros clubes, podemos chegar a algumas conclusões.

P∑T∑7

Incompetentes do caralho.

Esta merda causa-me revolta a forma como estes gajos treinam (?) todos os dias e nos lances de bola parada durante os jogos só fazem merda e comprometem seriamente os objectivos da equipa.

Inconcebível!!!

hugo1904

Echoes

Incompetência pura.

Em jogos equilibrados, as oportunidades flagrantes continuam a ser desperdiçadas.

E prevejo um jogo equilibrado no ladrão...

Slb23

Resultado esperado.

Temos de ganhar os restantes jogos até ao Dragão...

Cosmic