CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

sbremoved_28408

Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2013, 00:05
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Abril de 2013, 00:03
Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2013, 00:02
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Abril de 2013, 00:01
Ganhar!!!

Se não ganharmos... não está nada perdido
Pois não! Fica é tudo fodido...
Fica mais dificil, mas não perdido. Essa mentalização de que no ladrão perdemos de certeza mete-me impressão. Até porque nas 2 ultimas vezes que lá fomos não perdemos
Tá bem tá......
Vocês falam dos jogadores mas borram-se bem mais do que eles. É uma mentalidade que nunca vou compreender

ELITE

Senão ganharmos continuamos a depender so de nos

Mas já não seremos os únicos a dizer isto

Mestre30

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Abril de 2013, 00:06
Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2013, 00:05
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Abril de 2013, 00:03
Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2013, 00:02
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Abril de 2013, 00:01
Ganhar!!!

Se não ganharmos... não está nada perdido
Pois não! Fica é tudo fodido...
Fica mais dificil, mas não perdido. Essa mentalização de que no ladrão perdemos de certeza mete-me impressão. Até porque nas 2 ultimas vezes que lá fomos não perdemos
Tá bem tá......
Vocês falam dos jogadores mas borram-se bem mais do que eles. É uma mentalidade que nunca vou compreender
São mts anos a levar no lombo forte e feio. E enquanto o Benfica não ganhar sistematicamente........



dmc

Entrar em campo como NÃO temos feito ultimamente. Autoritários e mandar desde o apito. Se assim for, o 33º é nosso

Carlitos Tevez

Tá tudo com receio deste jogo por causa do jogo no dragão...

Mas eu sou o único a acreditar que ganhamos este jogo, e vamos ao Dragão partir aquilo tudo???

Indy Jones

Na Madeira é para esmagar, triturar, bombardear, arrebentar, tramar, arrepiar, espezinhar e massacrar!

Ó Mestre, ouviste-me???

:flagglorioso:

Alento


GTtdi_SLB

Aconselho o pessoal a usar na 2ª feira umas cuecas previamente borradas, pode ser trampa já com uns dias, o importante é ser com cuecas porque nos boxers pode transbordar por fora.


Royal_Flush

Realmente já estou nervoso para este jogo.

Nem parece à primeira vista, mas a próxima semana pode ser das semanas mais épicas do Benfica dos últimos larguíssimos anos.

Por um lado podemos ver o Benfica meter o campeonato (praticamente) no bolso e por outro chegar à primeira final europeia em 23 anos.

Bem que merecemos esta alegria.


Carlitos Tevez

Citação de: Indy Jones em 27 de Abril de 2013, 00:28
Na Madeira é para esmagar, triturar, bombardear, arrebentar, tramar, arrepiar, espezinhar e massacrar!

Ó Mestre, ouviste-me???

:flagglorioso:
Falta aí Espingardar

Mestre30

Citação de: Indy Jones em 27 de Abril de 2013, 00:28
Na Madeira é para esmagar, triturar, bombardear, arrebentar, tramar, arrepiar, espezinhar e massacrar!

Ó Mestre, ouviste-me???

:flagglorioso:
Sim! Ouvi perfeitamente  O0

hassana yebda