CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

mWo

Citação de: dfernandes em 26 de Abril de 2013, 23:13
Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Abril de 2013, 23:06
Não consigo parar de pensar neste jogo.
Só o Benfica para pôr um gajo a desejar que o fim-de-semana passe rápido.

Exactamente! Porra que venha segunda.

Nunca dei por mim tão obcecado com bola como nesta temporada. Até adormeço a pensar no Benfica.

x2

Os esgotamentos nervosos andam a aumentar... :-X

Red Eyes


Gonçalo_SLB

#1307
Citação de: dfernandes em 26 de Abril de 2013, 23:13
Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Abril de 2013, 23:06
Não consigo parar de pensar neste jogo.
Só o Benfica para pôr um gajo a desejar que o fim-de-semana passe rápido.

Exactamente! Porra que venha segunda.

Nunca dei por mim tão obcecado com bola como nesta temporada. Até adormeço a pensar no Benfica.
Também eu.
Nunca pensei desejar que um fim-de-semana passasse depressa ;D. Só o meu amor ao Benfica para ter tal desejo.


Borsalin

É o jogo do que pode representar uma época!
Por isso, temos que entrar a "MATAR"

SLBCARLOS

Citação de: Borsalin em 26 de Abril de 2013, 23:28
É o jogo do que pode representar uma época!
Por isso, temos que entrar a "MATAR"
x2 e um jogo aonde temos que entrar a matar e deixar a pele em campo.  se entrar-mos assim,  nao tenho duvidas que resolvemos o jogo rapido. 

agora se entrar-mos como fizemos nos ultimos 4 jogos ai nao ganhamos de certeza.

e tambem espero que quando ficar-mos a ganhar 1-0,  que continuem a dar tudo para fazer o 2-0.  e nao tentar gerir o 1-0 para se pouparem para a LE, isso tambem e um grande tiro nos pes.


mrfalcon

este é o primeiro jogo da semana mais decisiva da época. 3 vitórias e garantimos 1 título e a disputa de uma final europeia. menos que isto, será um baque enorme para todos os Benfiquistas.

mas o Marítimo é o mais importante. porquê?! porque o campeonato é a prioridade e também porque é o próximo. jogo a jogo, final a final...

subLiminar

2 jogos numa semana que decidem uma época, é sadismo a mais, impróprio para cardíacos.

sbremoved_28408


Toronto_SLB

A minha preocupacao e' o cansaco que se esta' a notar agora nos jogadores nesta fase crucial.  Baixaram de rendimento nos ultimos jogos, sem duvida.

Mestre30


Zlatan_Messi

Hoje estou calmo mas tenho a certeza que na segunda estarei insuportavel com os nervos  ::bater::

sbremoved_28408

Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2013, 00:02
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Abril de 2013, 00:01
Ganhar!!!

Se não ganharmos... não está nada perdido
Pois não! Fica é tudo fodido...
Fica mais dificil, mas não perdido. Essa mentalização de que no ladrão perdemos de certeza mete-me impressão. Até porque nas 2 ultimas vezes que lá fomos não perdemos

Mestre30

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Abril de 2013, 00:03
Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2013, 00:02
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Abril de 2013, 00:01
Ganhar!!!

Se não ganharmos... não está nada perdido
Pois não! Fica é tudo fodido...
Fica mais dificil, mas não perdido. Essa mentalização de que no ladrão perdemos de certeza mete-me impressão. Até porque nas 2 ultimas vezes que lá fomos não perdemos
Tá bem tá......