CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Freddyslb

Citação de: Gaizka em 27 de Abril de 2013, 14:23
Citação de: Freddyslb em 27 de Abril de 2013, 14:18
Vai ser dificil, mas estou confiante que venceremos, até pq estou com uma fezada que os chocos que são uns vendidos do car***o, vão fazer uma gracinha, ou até o Manel Machadês arranjar a p**a na ilha do adalberto João. Esses cabrões dos andruptos vão quebrar, vamos mete-los no sitio deles que é na pocilga. Assim que tudo se encaminhe para na penultima jornada assistirmos é matança do porco!!!

Os chocos esquece.. Esse jogo está mais que ganho. O porto até podia jogar com o Helton a ponta de lança que ganhava. o Eng Rui Alves é o pinto da costa da Madeira, até partilha o gosto por pegas, tudo depende de como estão as relações entre os clubes.

Acho que o jogo mais provavel de perderem pontos sem ser connosco, é na capital do móvel. O clube mais honesto da primeira liga. Adoro o paços, espero que vão à champions.

Nc nos lixam, ganham sempre ao sporting e muitas vezes roubam pontos aos trips.
Concordo... tem tanto para não dar certo, que até pode ser que aconteça  :D

JustMe

Para ganhar, nem que marque o Barbas.

Entrem a matar e tentem resolver o jogo o mais depressa possível.

Person14slb

Artur
Maxi   Luisão      Garay   Melga
                          Matic
                 Enzo
Salvio                            Gaitán
               Lima
                        Cardozo

Se resolvermos o jogo cedo (o que não me acredito), fazer descansar obrigatoriamente: Matic, Salvio, e Enzo/Gaitán

flavioslb

no ano do titulo de JJ, a penúltima jornada foi no Dragão e a ultima jornada foi em casa com o Rio Ave que equipa de verde e branco.
este ano, a penúltima jornada é no Dragão e a ultima jornada é em casa com o Moreirense, equipa essa que também veste verde e branco

é o destino meus amigos, vamos ser CAMPEÕES  :metal:

rdr10

Pelos vistos o voo é mesmo na segunda, peço desculpa aqueles que disse que era no Domingo mas era a informação que eu tinha do próprio Benfica. :)

PudimDanone

Entrar para ganhar.. forçar até à ultima o golo. Já chega destes 5 minutos de fulgor em que mandamos no jogo e depois passamos o resto dos 90' a passar a bola ao adversário..

Messi87

Treinador do SL Benfica
Marítimo - Benfica: Jorge Jesus faz antevisão neste domingo

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, irá fazer este domingo a antevisão ao desafio com o Marítimo. A conferência de imprensa está marcada para as 16 horas, no Estádio da Luz.

No período matinal, o técnico irá orientar uma sessão de trabalho no Caixa Futebol Campus. O treino está marcado para as 10h30 e vai decorrer à porta fechada.

O grupo deb trabalho prepara o desafio de segunda-feira, dia 29 de Abril, no recinto do Marítimo. O encontro é referente à 27.ª jornada do Campeonato Nacional e tem início aprazado para as 20 horas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29106/language/pt-PT/Maritimo-Benfica-Jorge-Jesus-faz-antevisao-neste-domingo.aspx

MALU15

Citação de: Dandy em 27 de Abril de 2013, 14:05
Ó Dandy andas a fazer copy past de posts anteriores em que não acertaste.
Agora tambem não vais acertar.

Somos meninos para empatar isto...  :-X

Hugocarvalhoslb

Jogo da epoca, jogo do titulo, uma vitoria aqui pode abrir nos uma vaga na final da le alem de para mim dar titulo

ChEsTeR

Incrivel como é sempre o jogo do ano contra nós fdx..

«Benfica é o jogo do ano para o Marítimo» - Rafael Miranda

O médio Rafael Miranda considera que o embate desta segunda-feira com o Benfica é mais importante para as aspirações do Marítimo do que propriamente para a formação lisboeta.

«É o jogo do ano para o Marítimo, para as nossas pretensões, com o que sonhamos. É um jogo decisivo e queremos pontuar. Acredito que seja um jogo importante para o nosso adversário, é óbvio, mas para nós este é o jogo mais importante, pois é o próximo dos últimos quatro do campeonato», disse em conferência de Imprensa, reconhecendo que um empate seria positivo para os insulares:

«Sabemos da qualidade do Benfica, do campeonato que está a fazer. Por isso, se eu disser que o empate não é um bom resultado, face à qualidade do adversário, acho que pode ser. Mas, em casa, independentemente do opositor que for, vamos sempre procurar vencer. Talvez um ponto não seja mau, mas é claro que vamos jogar para a vitória, sabendo que pela frente está um Benfica que jogue onde jogar, é sempre favorito.»

E para vencer será preciso entrega e concentração: «Fazer um jogo brilhante em termos táticos, não há muitas regras. Concentrados, bem organizados, isso será o mais importante, e quem sabe se todos estivermos assim, talvez se consiga parar o ataque deles. (...) Quem torna o jogo difícil ou fácil, somos nós ou eles. Se estivermos bem, dificilmente, se verá um jogo onde as duas equipas estão muito bem. Isso raramente acontece. Tomara que a nossa equipa jogue bem e eles joguem a um nível médio e que vitória nos sorria. Se as duas equipas estiverem muito bem, pode ser que dê um empate.»

A margem de erro do Marítimo diminuiu após a vitória (2-1) do Estoril, adversário direto na corrida pelos lugares europeus: «Conseguiram uma vitória importante para as suas pretensões, mas só dependemos de nós. Por isso, temos de esquecer os outros e fazer a nossa parte. No final, se tivermos que fazer contas, logo fazemos. Vamos preocupar-nos primeiro com os nossos jogos, que são difíceis.»

jpfluis

jpfluis

Toronto_SLB

Baron_Davis

para varrer, sem desculpas. Somos o Benfica e temos de ganhar!!!

agora, é preciso vestir o fato-de-macaco e ser humildes.

caRRega Benfica!!!

:flagglorioso: