CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

magoslb

Citação de: King 7 em 27 de Abril de 2013, 13:58
É imperativo ganhar mas tirem o cavalinho da chuva para quem acha que se Benfica ganhar é campeão!

Está tudo a dar o jogo com o estoril como favas contadas, basta ver o jogo de ontem.

Dandy


sabujo

Citação de: Gaizka em 27 de Abril de 2013, 14:01
Citação de: King 7 em 27 de Abril de 2013, 13:58
É imperativo ganhar mas tirem o cavalinho da chuva para quem acha que se Benfica ganhar é campeão!

Para mim o jogo mais dificil vai ser em casa com o Moreirense... a jogar com o autocarro.

Discordo totalmente. Se o Benfica receber o Moreirense com a condição de ter de ganhar (ou seja, teria de escorregar antes) vai entrar com tudo e mais alguma coisa para cima deles. É como uma final épica. E aí não podemos sequer dar hipótese - nem me passava pela cabeça outra coisa.

Adepto10

não me importava nd de ganhar com um golo fora de jogo ou um penalty inventado só pa ver os corruptos a espumar... ora afinal roubaram-nos 2 pts diante o braga e 2 na académica!

PDias

Um Benfica à Benfica limpa este jogo a brincar. Com Enzo e Lima fresquinhos estou mais confiante.

Dandy

Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2013, 14:04
Citação de: King 7 em 27 de Abril de 2013, 13:58
É imperativo ganhar mas tirem o cavalinho da chuva para quem acha que se Benfica ganhar é campeão!

Está tudo a dar o jogo com o estoril como favas contadas, basta ver o jogo de ontem.




   50 bolas de futebol e não se fala mais nisso... o Estoril é Amigo.




Gaizka

Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2013, 14:04
Citação de: King 7 em 27 de Abril de 2013, 13:58
É imperativo ganhar mas tirem o cavalinho da chuva para quem acha que se Benfica ganhar é campeão!

Está tudo a dar o jogo com o estoril como favas contadas, basta ver o jogo de ontem.

É uma boa equipa, mas joga aberto, não acho que sejam favas contadas, mas todos temos ideia que é uma equipa com uma ideia de jogo ofensivo, de jogo pelo jogo, que não virá a Luz com um autocarro de dois andares e por isso, a nossa superioridade individual e colectiva vencerá o jogo.

Tenho sempre mais medo de quipas que optam pela pequenez

Gaizka

Citação de: sabujo em 27 de Abril de 2013, 14:05
Citação de: Gaizka em 27 de Abril de 2013, 14:01
Citação de: King 7 em 27 de Abril de 2013, 13:58
É imperativo ganhar mas tirem o cavalinho da chuva para quem acha que se Benfica ganhar é campeão!

Para mim o jogo mais dificil vai ser em casa com o Moreirense... a jogar com o autocarro.

Discordo totalmente. Se o Benfica receber o Moreirense com a condição de ter de ganhar (ou seja, teria de escorregar antes) vai entrar com tudo e mais alguma coisa para cima deles. É como uma final épica. E aí não podemos sequer dar hipótese - nem me passava pela cabeça outra coisa.

Rio Ave em 2009/2010 trememos e bastava o empate


Schweisen Tiger

Esta jornada é A jornada. Durante 48h, os tripursos vão fazer figas e rezar a todos os santinhos para que não ganhemos o jogo. Se ganharmos, entram num estado de depressão tal, que é capaz de haver gente a suicidar-se...porque fica automaticamente aberta a forte possibilidade de fazerem de cabeçudos da festa.

E se ganharmos, digo já aqui: vamos à final da Liga Europa.

J_PN

Luisão, Enzo e Lima fresquinhos. É isto que me dá esperanças para este jogo extremamente dificil.

Bethinho


Freddyslb

Vai ser dificil, mas estou confiante que venceremos, até pq estou com uma fezada que os chocos que são uns vendidos do car***o, vão fazer uma gracinha, ou até o Manel Machadês arranjar a p**a na ilha do adalberto João. Esses cabrões dos andruptos vão quebrar, vamos mete-los no sitio deles que é na pocilga. Assim que tudo se encaminhe para na penultima jornada assistirmos é matança do porco!!!

Patrick_slb

Citação de: Gaizka em 27 de Abril de 2013, 14:08
Citação de: sabujo em 27 de Abril de 2013, 14:05
Citação de: Gaizka em 27 de Abril de 2013, 14:01
Citação de: King 7 em 27 de Abril de 2013, 13:58
É imperativo ganhar mas tirem o cavalinho da chuva para quem acha que se Benfica ganhar é campeão!

Para mim o jogo mais dificil vai ser em casa com o Moreirense... a jogar com o autocarro.

Discordo totalmente. Se o Benfica receber o Moreirense com a condição de ter de ganhar (ou seja, teria de escorregar antes) vai entrar com tudo e mais alguma coisa para cima deles. É como uma final épica. E aí não podemos sequer dar hipótese - nem me passava pela cabeça outra coisa.

Rio Ave em 2009/2010 trememos e bastava o empate
Trememos ? Podiamos era ir para o intervalo a ganhar 3-0 no minimo se não fosse aqueles falhanços todos...

Gaizka

Citação de: Freddyslb em 27 de Abril de 2013, 14:18
Vai ser dificil, mas estou confiante que venceremos, até pq estou com uma fezada que os chocos que são uns vendidos do car***o, vão fazer uma gracinha, ou até o Manel Machadês arranjar a p**a na ilha do adalberto João. Esses cabrões dos andruptos vão quebrar, vamos mete-los no sitio deles que é na pocilga. Assim que tudo se encaminhe para na penultima jornada assistirmos é matança do porco!!!

Os chocos esquece.. Esse jogo está mais que ganho. O porto até podia jogar com o Helton a ponta de lança que ganhava. o Eng Rui Alves é o pinto da costa da Madeira, até partilha o gosto por pegas, tudo depende de como estão as relações entre os clubes.

Acho que o jogo mais provavel de perderem pontos sem ser connosco, é na capital do móvel. O clube mais honesto da primeira liga. Adoro o paços, espero que vão à champions.

Nc nos lixam, ganham sempre ao sporting e muitas vezes roubam pontos aos trips.