CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Andris

dfernandes, acho que o 11 vai andar à roda disso. E só não estou seguro porque acho que joga o André Almeida na lateral-direita.

Se calhar contra o Estoril deveriam ser poupados Matic, Garay e Salvio...

Android1974

Citação de: dfernandes em 28 de Abril de 2013, 04:44
Artur
Maxi Pereira - Luisão - Garay - Melgarejo
Matic
Salvio - Enzo Perez - Gaitan
Cardozo - Lima

Se não existirem problemas físicos, dificilmente não será a equipa base principal a alinhar com o Marítimo. Não estou a ver grandes surpresas para esta partida, nem acho que devam ser feitas, no jogo do título.
Tudo bem que é um jogo decisivo, mas não vejo porque devemos entrar com o Cardozo de início, ainda por cima depois do esforço dele na Turquia. Quem metemos se estivermos empatados e a pressionar para marcar perto do final, o Kardec? O Rodrigo estava a subir de forma e foi um erro não o utilizar na Turquia. É ele que terá de jogar com o Lima, dado que aliás combina muito bem com o Gaitán quando este joga na ala.

Android1974

Citação de: Andris em 28 de Abril de 2013, 04:47
dfernandes, acho que o 11 vai andar à roda disso. E só não estou seguro porque acho que joga o André Almeida na lateral-direita.

Se calhar contra o Estoril deveriam ser poupados Matic, Garay e Salvio...
Se ganharmos ao Marítimo, acredita que só serão poupados contra o Estoril os que não se aguentarem mesmo.

paraguaio3

Semper Fidelis

Citação de: Android1974 em 28 de Abril de 2013, 04:39
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Abril de 2013, 04:20
que me dizem a esta equipa para 2ª feira ?

ARTUR
ANDRÉ ALMEIDA - LUISÃO - GARAY - MELGAREJO
MATIC
URRETA - PÉREZ - GAITÁN
CARDOZO - LIMA

é uma equipa construída a pensar em quais os jogadores que estarão mais frescos e claro tendo em conta as melhores escolhas

Acho que o Sálvio tem feito muitos jogos e será necessário para os turcos e sinceramente acho que o Urreta pode fazer o lugar dele razoavelmente!
Temos de volta André Almeida, Luisão, Enzo Pérez e o Lima que estarão fresquinhos.
Depois será necessário gerir o esforço de alguns jogadores que poderão sofrer mais com o acumular dos minutos durante este jogo...para isso existem substituições e penso que André Gomes, Ola John e Rodrigo podem ser escolhas para as mesmas!
"Mais frescos" e escolhes o Cardozo, num jogo fora depois de ter feito 90' na Turquia? :confused:

para mim o Cardozo tem de jogar. claro que penso nele não para jogar os 90' mas para ser o 1º a ser substituído...pelo Rodrigo no início da 2ª parte!

Calvin

Se este ano não somos Campeões Nacionais por causa das jogadas sujas dos fdp do pintinho e seus amigos , eu deixo de ver futebol . Mete nojo este futebol português . A pressao que estes nojentos fizeram durante toda a semana sobre o arbitro que vai apitar o jogo na segunda feira é uma coisa surreal . É uma luta desleal competir neste campeonato . E assim como nós temos que ser 3 vezes melhores que eles em todos os jogos , eles ficarão sempre com 3 vezes mais azia por saberem que nem com amarelinha , nem com o caralho que os foda nos ganham o campeonato . ÓDIO de morte á gente desse clube. Cresci na altura em que este porto sujo começou a ganhar indevidamente o espaço que era nosso , e é isso a unica coisa que me revolta na vida . Não odeio nada nem ninguém na minha vida , mas a tudo o que seja relacionado com o porto , é ódio de morte . E a morte não se deseja a ninguém , mas quando o pinto da costa morrer vou para o marquês de cachecol ao pescoço . Estou farto do nojo em que o futebol português se tornou . Controlam a CS escrita , controlam a TV , controlam arbitros , controlam um sem numero de clubes da nossa liga ... mas que anarquia é esta?

COMAM A RELVA 2ªFEIRA SE FIZEREM O FAVOR . FORÇA MEU BENFICA :slb2:

Semper Fidelis

estou contigo, Calvin!
penso da mesma forma!

Citação de: Calvin em 28 de Abril de 2013, 05:15
Se este ano não somos Campeões Nacionais por causa das jogadas sujas dos fdp do pintinho e seus amigos , eu deixo de ver futebol . Mete nojo este futebol português . A pressao que estes nojentos fizeram durante toda a semana sobre o arbitro que vai apitar o jogo na segunda feira é uma coisa surreal . É uma luta desleal competir neste campeonato . E assim como nós temos que ser 3 vezes melhores que eles em todos os jogos , eles ficarão sempre com 3 vezes mais azia por saberem que nem com amarelinha , nem com o caralho que os foda nos ganham o campeonato . ÓDIO de morte á gente desse clube. Cresci na altura em que este porto sujo começou a ganhar indevidamente o espaço que era nosso , e é isso a unica coisa que me revolta na vida . Não odeio nada nem ninguém na minha vida , mas a tudo o que seja relacionado com o porto , é ódio de morte . E a morte não se deseja a ninguém , mas quando o pinto da costa morrer vou para o marquês de cachecol ao pescoço . Estou farto do nojo em que o futebol português se tornou . Controlam a CS escrita , controlam a TV , controlam arbitros , controlam um sem numero de clubes da nossa liga ... mas que anarquia é esta?

cernache1

Citação de: mm_slb em 28 de Abril de 2013, 04:42
Citação de: Universo Benfica em 28 de Abril de 2013, 04:15
Citação de: Andris em 28 de Abril de 2013, 04:13
Citação de: x@ng@i em 28 de Abril de 2013, 04:11
Alguém viu o que os jornalistas do rascord escreveram durante o relato do jogo dos porcos? Vergonhoso!!! Tem que ser divulgado
Que escreveram?
http://4.bp.blogspot.com/-2QmvGWGdPSU/UXxPB2H_YlI/AAAAAAAAG38/On88Ck7A1y4/s1600/RECORD.png

:o Nem disfarçam! Por esta altura da época já não querem saber, vale tudo..

Como podem alguns continuarem a comprar essa merda ? Vergonhoso.

cernache1

Citação de: Calvin em 28 de Abril de 2013, 05:15

Não te preocupes, muitos te entendem.

Ganhar caralho !

desertfox

Eu sinceramente acho que estamos a exagerar nas preocupações o Benfica é superior a tudo o resto e concerteza que não haverá mais interessados em que ganhar que os jogadores e tecnicos do Benfica, quanto ao que passa lá por cima isso já não pode ser novidade, nada pode ser considerado novidade lá para as bandas do norte. A mim não sei se será por causa dos meus 42 anos ja nada me incomoda pois o que tenho visto durante a semana toda é muito normal é o vale tudo da parte deles. Mas o Benfica é muito mais que isso, eu tenho plena confiança em JJ e em todos os jogadores eles têm visto todo este cenário de guerra montado e por cada gesto que os gajos do norte tentam fazer e mesmo os saltos que o Victor Pereira deu ontem no banco de suplentes os nossos jogadores viram, ora imaginem lá o que passa na cabeça dos nossos jogadores?????  Ninguém lhes tira a vontade de vencer. Na  minha opinião ē apenas mais um jogo na nossa caminhada e ganhar é e deve ser a melhor solução para os nossos objectivos. Não tenho duvidas mas sim certezas que o Benfica vai vencer, nao tenho duvidas que o Benfica é bem superior ao Maritimo que não me parece com qualidade para fazer algo. Apenas peco a todos os deptos especialmente aqueles que se podem deslocar ao estadio para ajudar o Benfica na sua tarefa. Atenção o Benfica ja dormiu mas agora ja não dorme todos estamos bem acordados. E juntos vamos vencer... 

brazio

tixatixa

«Vamos ser campeões» - Defour
Por Redação
A-  A  A+

Steven Defour regressou à equipa para jogar os últimos instantes da partida e também aos golos.

Apontou o segundo, o da tranquilidade dos dragões, também o seu segundo na Liga. Recuperou a autoestima e confiança do treinador.

É sempre bom entrar no jogo e fazer um golo. Vi o Mangala fazer o passe e consegui para marcar», explicou. «Todas as equipas que jogam contra nós são sempre muito defensivas», salvaguardou. «Agora temos de ganhar os três jogos que faltam. Vamos ainda ser campeões», confia.

Estou a ver o filme do ano passado.
Muito Cuidadinho!