CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Spider1502

Citação de: Android1974 em 28 de Abril de 2013, 23:12
Citação de: desertfox em 28 de Abril de 2013, 23:10
Eu acho que o pessoal não esta a ter noção da realidade o Benfica vai fazer um jogo na segunda feira e depois joga logo na quinta feira acho que o pessoal aqui quer milagres é carregar no botão e aí esta os jogadores recuperados. O gaitan esta a jogar nos limites isto á 2 jogos atras a próxima situação é lesão eu acredito que ninguém quer o gaitan lesionado. O JJ esta a fazer uma gestão inteligente, neste momento todos os jogadores estão a jogar em deficie uns melhores e outros piores não se pode colocar nenhum jogador em risco. Para isso e porque temos uma prova em jogo na quinta feira ē de esperar muitas cautelas e muita calma. Amanha ninguém vai ver os jogadores a correrem como uns desalmados pois os jogadores não aguentam, neste momento os jogos não podem ser explosivos mas sim de maneira inteligente esperar a oportunidade melhor para marcar. O Benfica caso não tenham reparado esta em decrescente pelo excesso de jogos e quanto a isso não há nada a fazer. Ora revejam o jogo do Benfica Sporting os gajos do Sporting estavam todos arrebentados no final, hoje e ontem os jogadores do Sporting e porto estavam todos rotos nesta fase adiantada da época os jogadores estão fisicamente desgastados agora imaginem os jogadores do Benfica.  Temos que ter paciência e calma temos que ter paciência e não exigir demais dos jogadores. Eu acredito que para o jogo do Estoril vamos ter problemas pois não estou a ver os jogadores aguentarem fisicamente estes dois jogos. Por isso digo que este jogo do marítimo não é nada, o campeonato ainda não acabou cada jogo tem uma história isto vai ser assim até o final do campeonato.
Gestão inteligente era ter feito descansar os mais desgastados no jogo mais fácil de todos estes, contra o Paços em casa com uma vantagem de dois golos...
:disgust:

:2funny: :2funny: :2funny:

odistraido

A lata desses crls da faixa lollll
Impunidade = falta de vergonha na cara.

Lima #11

Citação de: Android1974 em 28 de Abril de 2013, 23:11
Quatro últimos jogos fora, quando jogámos com um 10, empatámos e perdemos, quando jogámos com dois avançados, ganhámos duas vezes. Fica a dica, contra o pessoal que está para aí a meter o C.Martins a titular.

Não é bem assim... frente ao Sporting jogámos na segunda parte com o Gaitána 10 e foi numa jogada dele que marcámos o segundo e acabámos o jogo.

MAFM

Tenho bilhete! Que seja um grande jogo com a vitória do GLORIOSO BENFICA.

desertfox

O JJ um destes dias na conferencia numa das universidades abordou esta situação e ele foi claro no que disse e até de exemplo, os jogadores aguentam até o 3 jogo consecutivo folgando 4 dias a partir do 4 jogo as hipóteses de lesão aumentam drasticamente, e quando essas lesões aparecerem são de difícil resolução porque não só são deferidas de lesão mas também de estado físico deficiente, também disse que seja um Cristiano Ronaldo ou Messi nenhum jogador consegue aguentar tamanho esforço continuo. Com isto tudo só não percebo o porque do Urreta ainda não ter sido utilizado nesta fase da época.

Android1974

Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 23:18
Quatro últimos jogos fora, quando jogámos com um 10, empatámos e perdemos, quando jogámos com dois avançados, ganhámos duas vezes. Fica a dica, contra o pessoal que está para aí a meter o C.Martins a titular.
Não é bem assim... frente ao Sporting jogámos na segunda parte com o Gaitána 10 e foi numa jogada dele que marcámos o segundo e acabámos o jogo.
Ok, em Newcastle também só empatámos quando Rodrigo e Cardozo entram. O0

Tsoukalos

pimp

Nao sei qual o vosso espanto! Ja estão arranjar motivos para tentarem tirar mérito ao Benfica. No ultimo ano que fomos campeões foi a mesma merda, e será sempre assim! Esta é a estratégia de quem tudo faz e de quem se serve de tudo para dominar o futebol português seja a que custo for!

Quando nos sagrarmos campeões os protestos e as piadas vão aumentar de tom, para eles este será o campeonato do capela!

O  Benfica  tem que responder dentro de campo, a ganhar!

Por isso mais que importante sermos campeões ainda mais importante será ser bi campeão!

desertfox

Citação de: Spider1502 em 28 de Abril de 2013, 23:17
Citação de: Android1974 em 28 de Abril de 2013, 23:12
Citação de: desertfox em 28 de Abril de 2013, 23:10
Eu acho que o pessoal não esta a ter noção da realidade o Benfica vai fazer um jogo na segunda feira e depois joga logo na quinta feira acho que o pessoal aqui quer milagres é carregar no botão e aí esta os jogadores recuperados. O gaitan esta a jogar nos limites isto á 2 jogos atras a próxima situação é lesão eu acredito que ninguém quer o gaitan lesionado. O JJ esta a fazer uma gestão inteligente, neste momento todos os jogadores estão a jogar em deficie uns melhores e outros piores não se pode colocar nenhum jogador em risco. Para isso e porque temos uma prova em jogo na quinta feira ē de esperar muitas cautelas e muita calma. Amanha ninguém vai ver os jogadores a correrem como uns desalmados pois os jogadores não aguentam, neste momento os jogos não podem ser explosivos mas sim de maneira inteligente esperar a oportunidade melhor para marcar. O Benfica caso não tenham reparado esta em decrescente pelo excesso de jogos e quanto a isso não há nada a fazer. Ora revejam o jogo do Benfica Sporting os gajos do Sporting estavam todos arrebentados no final, hoje e ontem os jogadores do Sporting e porto estavam todos rotos nesta fase adiantada da época os jogadores estão fisicamente desgastados agora imaginem os jogadores do Benfica.  Temos que ter paciência e calma temos que ter paciência e não exigir demais dos jogadores. Eu acredito que para o jogo do Estoril vamos ter problemas pois não estou a ver os jogadores aguentarem fisicamente estes dois jogos. Por isso digo que este jogo do marítimo não é nada, o campeonato ainda não acabou cada jogo tem uma história isto vai ser assim até o final do campeonato.
Gestão inteligente era ter feito descansar os mais desgastados no jogo mais fácil de todos estes, contra o Paços em casa com uma vantagem de dois golos...
:disgust:

:2funny: :2funny: :2funny:

O problema só se esta a colocar após 3 jogos consecutivos ou seja jogamos em casa, depois na Turquia, Madeira e depois em casa após 3 dias são 4 jogos com diferença de 3, 4 dias. Na altura do paços ainda não se colocaria esta situação. Não quero falar sobre isto porque posso ser mal interpretado, eu percebi os saltos do Sr Vitor Pereira mas á muita gente que ainda não percebeu, não tem a ver com arbitragens mas sim com a situação de exigência fisica máxima que ele sabe que o Benfica esta atravessar. Se bem se lembram o JJ disse que quem se libertar primeiro das competições europeias seria campeão. E isso é um facto que espero que não se verifique mas percebo assim como o Vitor Pereira também o sabe.  Acredito sim que a forca psicológica de uma ajuda e como sei que o poder da mente consegue milagres acredito vivamente que o Benfica vá conseguir lá chegar...

Spider1502

Tendo em conta o que vem na comunicação social sobre a não ida do Gaitán (:rir:) o meu onze seria:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Almeida
Matic
Enzo
Urreta
Ola John
Lima
Cardozo

maninga

Citação de: pimp em 28 de Abril de 2013, 23:25
Nao sei qual o vosso espanto! Ja estão arranjar motivos para tentarem tirar mérito ao Benfica. No ultimo ano que fomos campeões foi a mesma merda, e será sempre assim! Esta é a estratégia de quem tudo faz e de quem se serve de tudo para dominar o futebol português seja a que custo for!

Quando nos sagrarmos campeões os protestos e as piadas vão aumentar de tom, para eles este será o campeonato do capela!

O  Benfica  tem que responder dentro de campo, a ganhar!

Por isso mais que importante sermos campeões ainda mais importante será ser bi campeão!

isso sim, metade da merda derretia de azia

odistraido

Eu estou me a cagar para o que corruptos digam ou deixem dizer. Alias ate vai dar vontade de rir depois do que se passou a epoca passada.

Lima #11

Citação de: Android1974 em 28 de Abril de 2013, 23:21
Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 23:18
Ok, em Newcastle também só empatámos quando Rodrigo e Cardozo entram. O0

O Gaitán também jogou a 10 nesse jogo.

Bem se formos a ver bem, o Benfica tirando alguns jogos na Liga Europa e alguns jogos na 1ª Liga jogou sempre em 4-4-2.

Coluna The Great

A poucas horas deste jogo,que considero jogo do titulo,estou ansioso e nervoso que acho que nem vou conseguir dormir direito ainda por cima vou estar a trabalhar na hora do jogo. ESPERO E CONFIO NOS TRES PONTOS... CARREGA BENFICA!

Lima #11