CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

pimp

Citação de: odistraido em 28 de Abril de 2013, 23:28
Eu estou me a cagar para o que corruptos digam ou deixem dizer. Alias ate vai dar vontade de rir depois do que se passou a epoca passada.
O problema é que uma mentira tantas vezes contada as tantas vira verdade... E eles servem-se disto! Este é o interesse deles, que isto seja falado e difundido em toda a comunicação social!
Ja estão a preparar terreno para a próxima época. E atenção que isto da sempre frutos...

Android1974

Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 23:28
Citação de: Android1974 em 28 de Abril de 2013, 23:21
Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 23:18
Citação de: Android1974 em 28 de Abril de 2013, 23:11
Quatro últimos jogos fora, quando jogámos com um 10, empatámos e perdemos, quando jogámos com dois avançados, ganhámos duas vezes. Fica a dica, contra o pessoal que está para aí a meter o C.Martins a titular.
Não é bem assim... frente ao Sporting jogámos na segunda parte com o Gaitána 10 e foi numa jogada dele que marcámos o segundo e acabámos o jogo.
Ok, em Newcastle também só empatámos quando Rodrigo e Cardozo entram. O0
O Gaitán também jogou a 10 nesse jogo.

Bem se formos a ver bem, o Benfica tirando alguns jogos na Liga Europa e alguns jogos na 1ª Liga jogou sempre em 4-4-2.
Estava a contar o jogo de Newcastle como o empate a jogar com um 10. A questão é que tiveste duas vitórias quando jogaste com dois avançados a titular. :confused:

Kasta

Citação de: Spider1502 em 28 de Abril de 2013, 23:27
Tendo em conta o que vem na comunicação social sobre a não ida do Gaitán (:rir:) o meu onze seria:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Almeida
Matic
Enzo
Urreta
Ola John
Lima
Cardozo

Eu acredito que o Enzo vai jogar na ala com o Andre Gomes no meio. A. Almeida a Def. Esq tambem e uma hipotese

RedStar1982

Citação de: pimp em 28 de Abril de 2013, 23:32
Eu estou me a cagar para o que corruptos digam ou deixem dizer. Alias ate vai dar vontade de rir depois do que se passou a epoca passada.
O problema é que uma mentira tantas vezes contada as tantas vira verdade... E eles servem-se disto! Este é o interesse deles, que isto seja falado e difundido em toda a comunicação social!
Ja estão a preparar terreno para a próxima época. E atenção que isto da sempre frutos...

Amigo, o Benfica esta longe de ganhar o campeonato...longe.

iloy

ganhar e mais nada, acredito que vencer este jogo podera dar a dinamica suficiente para acabar a época em grande, caso contrario...

poliban

Citação de: Kasta em 28 de Abril de 2013, 23:34

Eu acredito que o Enzo vai jogar na ala com o Andre Gomes no meio. A. Almeida a Def. Esq tambem e uma hipotese

Se o Gomes nem foi à Madeira, primeiro informem-se.

desertfox

Não sei se alguém aqui ouviu dizer ou falar sobre o voo charter utilizado para os jogadores dormirem com isto muita coisa esta dita. Quando se da ao luxo de alugar voos charters para os jogadores dormirem durante o voo até á Turquia percebesse o quanto empenho esta esta direcção a tratar do bem estar e do descanso dos jogadores. Só gostaria que não fizessem disto um caso de morte porque todos sem excepção deverão estar preparados para morrer na praia. Se conseguirmos tudo bem se não der eu tenho a certeza que não foi por falta de empenho. Os jogadores são os primeiros a querer ganhar. Não os coloquem sob pressão e por arrasto também não se coloquem vocês também sobre pressão. E lembrem-se não å super heróis.

Lima #11

Por falar em 10, o Carlos Martins tem sido opção nos nossos onzes, mas olhando para o jogo da Turquia, será que o Aimar irá manter a titularidade?

Jogando com um 10 e um avançado a falso extremo, era o melhor de dois mundos para o Benfica neste momento.

Jogar com dois avançados, não estou a ver o Lima ou o Rodrigo fazerem bem a ligação entre-linhas, até porque as linhas defensivas e de meio-campo do Marítimo vão estar compactas. Jogar com dois extremos de raíz (ao jogar com 2 avançados) é muito arriscado. Não podemos contar com o Gaitán e o Ola John está como está.

Poderia arriscar no Urreta, mas seria mais lógico arriscar em um 10, como Aimar ou Carlos Martins, pois têm jogado mais nos últimos jogos. Com isso meter um dos avançados móveis a jogar mais sobre a linha.

Axwell

Desconhecendo a condição física dos jogadores, jogaria assim.

Android1974

Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 23:35
Por falar em 10, o Carlos Martins tem sido opção nos nossos onzes, mas olhando para o jogo da Turquia, será que o Aimar irá manter a titularidade?

Jogando com um 10 e um avançado a falso extremo, era o melhor de dois mundos para o Benfica neste momento.

Jogar com dois avançados, não estou a ver o Lima ou o Rodrigo fazerem bem a ligação entre-linhas, até porque as linhas defensivas e de meio-campo do Marítimo vão estar compactas. Jogar com dois extremos de raíz (ao jogar com 2 avançados) é muito arriscado. Não podemos contar com o Gaitán e o Ola John está como está.

Poderia arriscar no Urreta, mas seria mais lógico arriscar em um 10, como Aimar ou Carlos Martins, pois têm jogado mais nos últimos jogos. Com isso meter um dos avançados móveis a jogar mais sobre a linha.
Não sei o que dá na cabeça do Jesus para se por a inventar nestes jogos decisivos, mas pelos vistos os adeptos não são melhores. Agora queres finalmente experimentar com Rodrigo na ala e Aimar a 10, é isso?

Spider1502

Com o Martins ganhamos algo que o Benfica nao costuma aproveitar...

Remates de longe!

pimp

Citação de: RedStar1982 em 28 de Abril de 2013, 23:35
Citação de: pimp em 28 de Abril de 2013, 23:32

Amigo, o Benfica esta longe de ganhar o campeonato...longe.
So esta longe porque estão na Madeira... So se for por ai!
Tenho os pés bem acentes no chão, mas esse discurso tem que ser é dentro do balneário, sao eles que jogam!

A distancia esta a menos de 24h ganham amanha e a corja azul desfaz-se em merda.

Ricardim19

Visto que o Gaitan não foi convocado...E visto que o JJ vai fazer alterações acho que irá ser o seguinte onze:

Artur-Maxi-Luisão-Garay-Melgarejo-André Gomes-Enzo-Ola-Urreta-Lima-Rodrigo

KATSO75

fiquei preocupado:

«Vamos ter de tomar decisões que se calhar ninguém espera» - Jorge JesusJorge Jesus vai promover alterações na convocatória e porventura no onze do Benfica para o jogo de segunda-feira com o Marítimo.