CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

ana_lopes2009

Força equipa.. é para trazer os 3 pontos da Madeira
Rumo ao Titulo  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2:


The Eagle 10

Citação de: IntoTheWild em 28 de Abril de 2013, 22:18

É meter esta merda no balneário para todos os jogadores verem e ir para dentro de campo com raça e espírito!
Os NN deviam responder assim:

"Para Que Ninguém Esqueça, Que Com O Proença, O Porco Fica Com A Compensa"

Lima #11

O meu onze para amanhã:

                   Artur

Maxi   Luisão     Jardel    Almeida

          Enzo        Gomes*

                 Martins
   Salvio                      Lima
                 Rodrigo

* Se Matic estiver em condições ele que entre como titular. Caso contrário, o meu titular é mesmo o André Gomes.


ana_lopes2009

Citação de: King 7 em 28 de Abril de 2013, 23:00
Citação de: IntoTheWild em 28 de Abril de 2013, 22:18

É meter esta merda no balneário para todos os jogadores verem e ir para dentro de campo com raça e espírito!
Os NN deviam responder assim:

"Para Que Ninguém Esqueça, Que Com O Proença, O Porco Fica Com A Compensa"
Ou então: Golos em Fora de Jogo.
Ou então: O fececepe jogam com dois guarda Redes

Android1974

Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 23:01
O meu onze para amanhã:

                   Artur

Maxi   Luisão     Jardel    Almeida

          Enzo        Gomes*

                 Martins
   Salvio                      Lima
                 Rodrigo

* Se Matic estiver em condições ele que entre como titular. Caso contrário, o meu titular é mesmo o André Gomes.
Estás com sorte, porque parece que o A.Gomes nem sequer viajou. :huh:

desertfox

Eu acho que o pessoal não esta a ter noção da realidade o Benfica vai fazer um jogo na segunda feira e depois joga logo na quinta feira acho que o pessoal aqui quer milagres é carregar no botão e aí esta os jogadores recuperados. O gaitan esta a jogar nos limites isto á 2 jogos atras a próxima situação é lesão eu acredito que ninguém quer o gaitan lesionado. O JJ esta a fazer uma gestão inteligente, neste momento todos os jogadores estão a jogar em deficie uns melhores e outros piores não se pode colocar nenhum jogador em risco. Para isso e porque temos uma prova em jogo na quinta feira ē de esperar muitas cautelas e muita calma. Amanha ninguém vai ver os jogadores a correrem como uns desalmados pois os jogadores não aguentam, neste momento os jogos não podem ser explosivos mas sim de maneira inteligente esperar a oportunidade melhor para marcar. O Benfica caso não tenham reparado esta em decrescente pelo excesso de jogos e quanto a isso não há nada a fazer. Ora revejam o jogo do Benfica Sporting os gajos do Sporting estavam todos arrebentados no final, hoje e ontem os jogadores do Sporting e porto estavam todos rotos nesta fase adiantada da época os jogadores estão fisicamente desgastados agora imaginem os jogadores do Benfica.  Temos que ter paciência e calma temos que ter paciência e não exigir demais dos jogadores. Eu acredito que para o jogo do Estoril vamos ter problemas pois não estou a ver os jogadores aguentarem fisicamente estes dois jogos. Por isso digo que este jogo do marítimo não é nada, o campeonato ainda não acabou cada jogo tem uma história isto vai ser assim até o final do campeonato.

Android1974

Quatro últimos jogos fora, quando jogámos com um 10, empatámos e perdemos, quando jogámos com dois avançados, ganhámos duas vezes. Fica a dica, contra o pessoal que está para aí a meter o C.Martins a titular.

Android1974

Citação de: desertfox em 28 de Abril de 2013, 23:10
Eu acho que o pessoal não esta a ter noção da realidade o Benfica vai fazer um jogo na segunda feira e depois joga logo na quinta feira acho que o pessoal aqui quer milagres é carregar no botão e aí esta os jogadores recuperados. O gaitan esta a jogar nos limites isto á 2 jogos atras a próxima situação é lesão eu acredito que ninguém quer o gaitan lesionado. O JJ esta a fazer uma gestão inteligente, neste momento todos os jogadores estão a jogar em deficie uns melhores e outros piores não se pode colocar nenhum jogador em risco. Para isso e porque temos uma prova em jogo na quinta feira ē de esperar muitas cautelas e muita calma. Amanha ninguém vai ver os jogadores a correrem como uns desalmados pois os jogadores não aguentam, neste momento os jogos não podem ser explosivos mas sim de maneira inteligente esperar a oportunidade melhor para marcar. O Benfica caso não tenham reparado esta em decrescente pelo excesso de jogos e quanto a isso não há nada a fazer. Ora revejam o jogo do Benfica Sporting os gajos do Sporting estavam todos arrebentados no final, hoje e ontem os jogadores do Sporting e porto estavam todos rotos nesta fase adiantada da época os jogadores estão fisicamente desgastados agora imaginem os jogadores do Benfica.  Temos que ter paciência e calma temos que ter paciência e não exigir demais dos jogadores. Eu acredito que para o jogo do Estoril vamos ter problemas pois não estou a ver os jogadores aguentarem fisicamente estes dois jogos. Por isso digo que este jogo do marítimo não é nada, o campeonato ainda não acabou cada jogo tem uma história isto vai ser assim até o final do campeonato.
Gestão inteligente era ter feito descansar os mais desgastados no jogo mais fácil de todos estes, contra o Paços em casa com uma vantagem de dois golos...
:disgust:

poliban

Citação de: Android1974 em 28 de Abril de 2013, 23:12

Gestão inteligente era ter feito descansar os mais desgastados no jogo mais fácil de todos estes, contra o Paços em casa com uma vantagem de dois golos...
:disgust:

Disco riscado, já perdeu a piada.

Wach Wíinik

Eu Fazia várias frutas gigantes em cartão e levava para a pocilga...





Android1974

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2013, 23:13
Citação de: Android1974 em 28 de Abril de 2013, 23:12
Gestão inteligente era ter feito descansar os mais desgastados no jogo mais fácil de todos estes, contra o Paços em casa com uma vantagem de dois golos...
:disgust:
Disco riscado, já perdeu a piada.
Ainda bem que achaste piada à entrada do Aimar em Istanbul. Amanhã então estou a ver que vais achar um piadão. ::)

Lima #11

Citação de: Android1974 em 28 de Abril de 2013, 23:04
Citação de: Lima #11 em 28 de Abril de 2013, 23:01
O meu onze para amanhã:

                   Artur

Maxi   Luisão     Jardel    Almeida

          Enzo        Gomes*

                 Martins
   Salvio                      Lima
                 Rodrigo

* Se Matic estiver em condições ele que entre como titular. Caso contrário, o meu titular é mesmo o André Gomes.
Estás com sorte, porque parece que o A.Gomes nem sequer viajou. :huh:

Nem tinha reparado. Não entendo estas convocatórias do Jesus. Convoca agora o Roderick em vez do Gomes? :crazy2:

Sendo assim: força Matic!  :metal: