CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Anti-Corruptos

Citação de: BernardoS10 em 29 de Abril de 2013, 10:31
Que nervoseira :-X, até agora está a ser o pré-jogo mais stressante da época! Mas confio na vitória :slb2:

Same here. Não fosse o jogo mais importante do ano até agora. Ganhar muito provavelmente significa campeonato no bolso.

Di_Maria

Mr.Costa

sem gaitan e andre gomes, o meu 11:

artur-maxi-luisao(jardel se ainda estiver lesionado)-garay-melga-andre a-enzo-ola-urreta-lima-cardozo

luisao/jardel, matic, salvio, gaitan a descansar. rodrigo, aimar e carlos martins a entrar na 2ª parte, caso tivesse a correr bem (senao matic e salvio lá para dentro)

slbfuckfcp

É HOJE,  ...CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA

numa semana de loucos, hoje é o jogo mais importante do campeonato,...p.f. tornem a coisa mais fácil e ganhem ...com golos cedo...

flavioslb

É hoje!
Temos de vencer este jogo, temos de ser campeões! Este país precisa do Benfica campeão para esquecer a crise...
A nação benfiquista espera por vós, FORÇA RAPAZES!

Zlatan_Messi

Hoje já estou a ficar stressado... não me consigo concentrar no trabalho. Força Benfica  :slb2:

defacer

Tou com uma carga de nervos que nem aguento... Por favor rapazes, não me estraguem o ano!!! Ganhem essa merda... Este jogo significa ganhar o 33º TÍTULO NACIONAL!!! Não vacilem!!!

Royal_Flush

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Abril de 2013, 10:31
Citação de: sazuke em 29 de Abril de 2013, 10:27
Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2013, 09:46
Citação de: rocky em 29 de Abril de 2013, 09:22
Citação de: klik em 29 de Abril de 2013, 09:18
ganhando o jogo hoje , tenho um feeling que seremos campeões frente ao estoril....

Acho que o Nacional vai fazer um surpressa :P
;D

Com o Manel Machado?? Esse pedaço de estrume tudo fará para dar a vitória ao porto.

como se fosse preciso ele fazer de propósito, mas desde quando é que esse trolha é um treinador competente?  ;D

o Machades nao vai perder jogos de proposito, está a lutar pela europa. Tenham juizo

e depois quem começou foi o JJ e no meio disto tem estado sempre pior nas provocações que o Machades. :whistle2:

Sim sim,claramente.

Depois de perder com um golo irregular:

«Se o Nacional pagou a fatura do derby? Não houve fatura nenhuma. Foi um jogo  limpinho, sem decisões erradas dos árbitros e parabéns para a equipa de arbitragem por isso. São arbitragens como esta que credibilizam o futebol português. Este sim foi um jogo limpinho, limpinho.»

Vê-se mesmo que a primeira preocupação desse anormal é defender os interesses do seu clube...

Não abram os olhos não.

azrael1

Aguia_Rea1

desculpem la a opiniao

mas alguem aqui acredita que um tipo com o ego do Machado vai perder o jogo com o porco e a possibilidade de ir á europa de proposito so pra ver o jesus nao ser campeao

mais uma vez... Menos.

PS: esse comentário insere-se nas patetices entre os 2, e o Machado mesmo assim sempre teve um pouco mais de nivel que o Jesus nas provocações

Royal_Flush

Aguia_Rea1

Royal_Flush

O que acredito é que o Manuel Machado é um anormal.

Se vai fazer de propósito para perder não sei, o que tenho a absoluta certeza é que não verão a mesma atitude do Nacional. E se virem penaltis desnecessários (tipo mãos na bola) não fiquem admirados.