CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Zak

Um gajo que perde um jogo com um golo em fora de jogo, diz que foi limpinho, fazendo assim referencia a alguem nem sequer envolvido no jogo.... só pensa na sua equipa ??

Claro.... e eu sou o Gandhi.

Esse FDP se podesse f*dia-nos o campeonato em detrimento de uma vitoria da sua equipa que podesse dar um lugar europeu. Nem pensava duas vezes. Nao tenho a minima duvida disso.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Maldini em 29 de Abril de 2013, 11:36

Importa reter isto e cito: "Podemos tomar decisões que podem surpreender muita gente .. ", JJ ontem ...

Olhando para as invensões do mestre e o seu resultado, começo a ficar com um nervoso miudinho.

Penso q sera apenas Urreta.

Zak

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Abril de 2013, 11:43

Importa reter isto e cito: "Podemos tomar decisões que podem surpreender muita gente .. ", JJ ontem ...

Olhando para as invensões do mestre e o seu resultado, começo a ficar com um nervoso miudinho.

x2

O que por um lado seria bom....seria sinal que nao lhe passa despercebido a nulidade que o Ola tem sido.

hassana yebda

lopi75slb

Ambição, é a palavra chave para o sucesso , queremos o campeonato e taça de portugal , o Benfica tem falhado estes ultimos anos no fim das competições  , desta vez espero que seja o contrario.

joni10

Porra, devia ser proibido trabalhar num dia como estes. Não penso noutra coisa senão no jogo... É o jogo do ano. Mais, acho que é o jogo mais importante do Benfica que me lembro. Mais que o Boavista em 2005 ou o Rio Ave em 2010... Este jogo vale um campeonato que tem um potencial muito grande de mudar o paradigma do futebol nacional... Força BENFICA!!!

slbenfever

vrtds

se calhar estou armada em grunha... mas alguem me explica porque motivo é que acham que ganhando hoje, vamos ser campeões?

Andris

Citação de: klik em 29 de Abril de 2013, 09:24
Citação de: rocky em 29 de Abril de 2013, 09:22
Citação de: klik em 29 de Abril de 2013, 09:18
ganhando o jogo hoje , tenho um feeling que seremos campeões frente ao estoril....

Acho que o Nacional vai fazer um surpressa :P
;D

era muito bom ter a hipotese de entrar numa possivel final da Liga Europa já com Liga resolvida.....

Ou seja faltava apenas 2 finais( Europa , Taça), ao invés de 4.
Claro que era, mas não contes com isso.

Pontus

Citação de: vrtds em 29 de Abril de 2013, 11:54
se calhar estou armada em grunha... mas alguem me explica porque motivo é que acham que ganhando hoje, vamos ser campeões?
pq depois temos dois jogos em casa (estoril e moreirense) e um fora com o porco.
E o pessoal acha que esses dois sao favas contadas

Fly 13

Citação de: vrtds em 29 de Abril de 2013, 11:54
Porque passando este jogo sobram três,dois deles em nossa casa. Temos mais que obrigação de os vencer.

Vencendo hoje a coisa está muitíssimo bem encaminhada.

van33

Citação de: Zak em 29 de Abril de 2013, 11:45
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Abril de 2013, 11:43

x2

O que por um lado seria bom....seria sinal que nao lhe passa despercebido a nulidade que o Ola tem sido.
já eu acho que é um ENORME BLUFF, mas isto sou eu

Zak

Citação de: joni10 em 29 de Abril de 2013, 11:52
Porra, devia ser proibido trabalhar num dia como estes. Não penso noutra coisa senão no jogo... É o jogo do ano. Mais, acho que é o jogo mais importante do Benfica que me lembro. Mais que o Boavista em 2005 ou o Rio Ave em 2010... Este jogo vale um campeonato que tem um potencial muito grande de mudar o paradigma do futebol nacional... Força BENFICA!!!

Essa de mudar paradigmas só acredito quando vir o SLB a ganhar 2 ou 3 ligas seguidas.

ana_lopes2009

«Espero que Manuel Mota esteja num dia sim» - Vítor Pereira

:huh: