CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Zlatan

Mas se não fosse eu, se calhar nem à meia-final íamos!

Vou já buscar o raio da árvore. Está decidido.

Mestre30

Citação de: Patrick_slb em 29 de Abril de 2013, 15:13
O pior é quando não vejo um jogo do Benfica porque fui sair e depois chego a casa e vou ver o resultado do jogo. Ligo o teletexto, vou à jornada e na linha do jogo do Benfica tapo o resultado do jogo com a mão e depois avanço lentamente até saber o resultado inteiro. Ser do Benfica é uma doença... lol
;D ;D ;D

Eu faço isso é com os jogos do Porto........LOL

Diogo20

«Nada farei para que o Benfica não seja campeão» - Carlos Pereira

Carlos Pereira avisa que o Marítimo está empenhado em garantir um lugar de acesso à Liga Europa na próxima época, razão pela qual não vai facilitar a vida ao Benfica no jogo desta noite no Estádio dos Barreiros. Salienta, porém, que nada fará para impedir que os encarnados se sagrem campeões nacionais.

«O jogo é difícil para o Marítimo mas também para o Benfica, a responsabilidade está toda do lado do Benfica. O Marítimo tem uma grande responsabilidade de participar numa competição europeia, a Madeira e o Marítimo assim o exigem», argumentou o líder do emblema madeirense.

«Ambas as equipas vão querer vencer. Nada farei para que o Benfica não seja campeão, mas também nada farei para que o Marítimo não vá à Liga Europa», referiu, observando que o jogo de mais logo «é importante para um lado e para o outro».

«Há uma verdade que não podemos retirar: o Benfica tem seis milhões de portugueses e, se juntarmos os do Marítimo, são seis milhões e muitos. São dois clubes superiormente liderados por pessoas do povo, somos a força do trabalho. O Benfica é o maior do País, o Marítimo é o único da Madeira», atirou.

Site abola.pt

Esteve muito bem o Sr. Presidente do Marítimo, ambos pessoas do povo, benfiquistas e maritimistas.

amlslb

PAslb

Eu tenho de tomar o meu café da sorte no intervalo dos jogos do Benfica, se não tomar, acontece como no ultimo jogo da Liga Europa!  :)

vaisputo

Mestre30

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 15:15
Eu tenho de tomar o meu café da sorte no intervalo dos jogos do Benfica, se não tomar, acontece como no ultimo jogo da Liga Europa!  :)
Queres que te pague o café hoje?

cooler

estou a ficar impaciente ... e ainda faltam 5 horas!!!! Vamos malta, postem noticias da Madeira para ver se me acalmo...

Shoky

Citação de: Patrick_slb em 29 de Abril de 2013, 15:13
O pior é quando não vejo um jogo do Benfica porque fui sair e depois chego a casa e vou ver o resultado do jogo. Ligo o teletexto, vou à jornada e na linha do jogo do Benfica tapo o resultado do jogo com a mão e depois avanço lentamente até saber o resultado inteiro. Ser do Benfica é uma doença... lol

Eish...lembro-me de fazer isso quando era puto...
:rir:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=736338

2 Alverca

Hum...fdx...2 é muito...temos de ter feito 3.

Benfica...vá lá Benfica 3...vá lá Benfica 3.

Benfica 2

FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeee
FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Roenin

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 14:51
Foda-se lá para a merda do jogo...Faltam 5 horas e não consigo pensar em mais nada...nem fazer mais nada.

PQP...

Calão. Estes lampiões é que têm a culpa da crise.

Roenin

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 14:54
Pergunta super pertinente...
Vi o jogo do Sporting com uma sapatilha de cada cor...
Com o Fenerbahce isso já não aconteceu...

Calço uma sapatilha de cada cor ou quê?

Ca bubadeira oh Shoky...

JOAOCRUZ16

a única coisa que me aconteceu, foi o ano passado no benfica porto, pela 1ª e unica vez, pus o cachecol no movel acima da TV e perdemos, nunca mais...

VitorFernando

Citação de: Patrick_slb em 29 de Abril de 2013, 15:06
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 15:05
Sempre que vejo um jogo do Benfica pelo televisão equipado à Benfica...não ganhamos.
x2 same here. Chega o intervalo e vamos sempre a perder. Depois tiro tudo para a segunda parte mas às vezes já vou tarde.
há mais de 13 anos que não pego em nada que tenha o símbolo do Benfica em dia de jogo, é isso e apostar no Benfica, são as minhas principais superstições

TacuaraCardoso

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 15:15
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 15:15
Queres que te pague o café hoje?
Eu ofereço Red Bull. Deve resultar em cabazada  :D