CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

amlslb

PAslb

Eu tenho de tomar o meu café da sorte no intervalo dos jogos do Benfica, se não tomar, acontece como no ultimo jogo da Liga Europa!  :)

vaisputo

Mestre30

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 15:15
Eu tenho de tomar o meu café da sorte no intervalo dos jogos do Benfica, se não tomar, acontece como no ultimo jogo da Liga Europa!  :)
Queres que te pague o café hoje?

cooler

estou a ficar impaciente ... e ainda faltam 5 horas!!!! Vamos malta, postem noticias da Madeira para ver se me acalmo...

Shoky

Citação de: Patrick_slb em 29 de Abril de 2013, 15:13
O pior é quando não vejo um jogo do Benfica porque fui sair e depois chego a casa e vou ver o resultado do jogo. Ligo o teletexto, vou à jornada e na linha do jogo do Benfica tapo o resultado do jogo com a mão e depois avanço lentamente até saber o resultado inteiro. Ser do Benfica é uma doença... lol

Eish...lembro-me de fazer isso quando era puto...
:rir:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=736338

2 Alverca

Hum...fdx...2 é muito...temos de ter feito 3.

Benfica...vá lá Benfica 3...vá lá Benfica 3.

Benfica 2

FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeee
FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Roenin

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 14:51
Foda-se lá para a merda do jogo...Faltam 5 horas e não consigo pensar em mais nada...nem fazer mais nada.

PQP...

Calão. Estes lampiões é que têm a culpa da crise.

Roenin

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 14:54
Pergunta super pertinente...
Vi o jogo do Sporting com uma sapatilha de cada cor...
Com o Fenerbahce isso já não aconteceu...

Calço uma sapatilha de cada cor ou quê?

Ca bubadeira oh Shoky...

JOAOCRUZ16

a única coisa que me aconteceu, foi o ano passado no benfica porto, pela 1ª e unica vez, pus o cachecol no movel acima da TV e perdemos, nunca mais...

VitorFernando

Citação de: Patrick_slb em 29 de Abril de 2013, 15:06
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 15:05
Sempre que vejo um jogo do Benfica pelo televisão equipado à Benfica...não ganhamos.
x2 same here. Chega o intervalo e vamos sempre a perder. Depois tiro tudo para a segunda parte mas às vezes já vou tarde.
há mais de 13 anos que não pego em nada que tenha o símbolo do Benfica em dia de jogo, é isso e apostar no Benfica, são as minhas principais superstições

TacuaraCardoso

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 15:15
Eu ofereço Red Bull. Deve resultar em cabazada  :D

Mestre30

Citação de: TacuaraCardoso em 29 de Abril de 2013, 15:16
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 15:15
Eu ofereço Red Bull. Deve resultar em cabazada  :D
:2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 15:16
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 14:54
Pergunta super pertinente...
Vi o jogo do Sporting com uma sapatilha de cada cor...
Com o Fenerbahce isso já não aconteceu...

Calço uma sapatilha de cada cor ou quê?

Ca bubadeira oh Shoky...

Vê lá...não critiques que hoje não as coloca assim...e depois perdemos.
Até tem uma explicação lógica e que correu muito bem.

Se ganharmos hoje prometo que te explico.

Devil1

Citação de: Patrick_slb em 29 de Abril de 2013, 15:13
O pior é quando não vejo um jogo do Benfica porque fui sair e depois chego a casa e vou ver o resultado do jogo. Ligo o teletexto, vou à jornada e na linha do jogo do Benfica tapo o resultado do jogo com a mão e depois avanço lentamente até saber o resultado inteiro. Ser do Benfica é uma doença... lol

Também já fiz diversas vezes algo parecido, mas na net. Chego a casa, ligo o pc, conto 1, 2 ,3 e vejo lentamente   :2funny: :2funny: :2funny:

Bethoven

Épá a almoçarmos com o Carlos Pereira e o presidente da Liga, e com as declarações de todos.

Eu se racionaliza-se um bocado e fosse dragay pensava que isto está tudo controlado.