CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Andris

A 1ª parte foi para esquecer... Nós a deixá-los acreditar, eles a acreditar mesmo e o golo surgiria mais cedo ou mais tarde... Ainda por cima não nos estaam a deixar jogar...

Felizmente a equipa acordou na 2ª parte e já foi outra coisa! O resultado podia ter sido facilmente 1-3, 1-4 e ainda podia ficar mais por causa dos penalties não assinalados.

Bonito gesto no final do jogo, espero que tenha sido festejar a vitória num jogo importante, pois nada está ganho! :slb2:

PEDROSLB85

Citação de: G10 em 30 de Abril de 2013, 12:43
Citação de: Fidags em 30 de Abril de 2013, 11:57
A minha mãe costuma ligar à minha avó, pela hora de jantar, que tem quase 90 anos. Pois bem que bom é estar a ver o jogo e ouvir a minha mãe ao telefone e perceber pelo ruído enorme que a minha avó lá está com o rádio no volume máximo a ouvir o relato do seu Benfica. Uma senhora do interior de Portugal com quase 90 anos mas não passa sem ouvir ou ver o seu Benfica!!

No outro dia jogámos de preto contra o leverkusen e ela coitada ligou-me toda chateada para dizer que os pretos estavam a dominar o jogo e que o Benfica assim não se safava..lá tive eu que dizer que os pretos éramos nós, ficou logo mais descansada...

Orgulho!
:clap1:
Lololol lindo

Shoky

Citação de: Fidags em 30 de Abril de 2013, 11:57
A minha mãe costuma ligar à minha avó, pela hora de jantar, que tem quase 90 anos. Pois bem que bom é estar a ver o jogo e ouvir a minha mãe ao telefone e perceber pelo ruído enorme que a minha avó lá está com o rádio no volume máximo a ouvir o relato do seu Benfica. Uma senhora do interior de Portugal com quase 90 anos mas não passa sem ouvir ou ver o seu Benfica!!

No outro dia jogámos de preto contra o leverkusen e ela coitada ligou-me toda chateada para dizer que os pretos estavam a dominar o jogo e que o Benfica assim não se safava..lá tive eu que dizer que os pretos éramos nós, ficou logo mais descansada...

Orgulho!

A minha avó é igual...uma vez a ver um jogo comigo festejou um golo do Leiria.
;D

Tem 85 anos...Sabe o nome de alguns jogadores, Gaitán, Salvio, Cardozo, Maxi, Luisão, Artur...e pouco mais.
Mas não vê os jogos nem ouve relato. Diz que sofre muito. Só vai espreitando o resultado na BenficaTV...e no fim vê os programas de desporto todos.
Se ganharmos claro...;D

Com o Leverkusen foi pela primeira vez à Luz. Que momento fantástico.

Shoky

Citação de: Pontus em 30 de Abril de 2013, 12:18
Citação de: MrFire em 30 de Abril de 2013, 12:12
Citação de: Darkboy em 30 de Abril de 2013, 12:10

Isto!

Não podemos ter medo de estar e ser felizes!
porra toda a gente quer ser feliz e acho que os jogadores também!!!!
se nos podemos mandar umas caralhadas no fim do jogo de alivio, porque nao eles também?
quero pensar e ter a certeza, que alguns deles também sentem o clube e o MANTO SAGRADO que envergam

Prefiro um grupo que sente as vitórias e as festejas...que um Yebda a rir-se às gargalhadas depois dum Trofense 2-0 Benfica.

Zlatan

Ricardo Teixeira

A equipa tal como os adeptos sentia este jogo como um dos mais decisivos para sermos campeões...
No fim...fizeram o que qualquer um de nós fez...

Mas como é óbvio não conquistámos nada ainda...ao contrário do Sporting que tem vindo a conquistar a LC semana após semana...
Já nos passaram...

leo

Citação de: MrFire em 30 de Abril de 2013, 12:10
Citação de: flavioslb em 30 de Abril de 2013, 11:50
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 11:48
Citação de: Ettelbreck em 30 de Abril de 2013, 11:42
Os gajos que fizeram isso mereciam era levar um arraial de porrada pelos cornos abaixo... sejam lagartos, benfiquistas ou o raio que os parta... Uma vergonha...
que fizeram o que?

Essa foto parece-me muito muito antiga.

O carro branco la atraz , parece um Anglia

:2funny:

LR1904

Tal como todos os golos que marcamos, dá-me muita satisfação ver o bom ambiente do plantel. Esse festejo e as brincadeiras durante os treinos transmitem a imagem de como é o nosso grupo.

mMateus

Chelas

Citação de: mMateus em 30 de Abril de 2013, 15:35
"A linha que separa um anti-benfiquista de um troll, é muito, muito ténue."

https://www.facebook.com/photo.php?v=644836545533795

como esse cromo ha muitos, por isso é que eles estão na merda e com todo o merito

Shoky

Citação de: mMateus em 30 de Abril de 2013, 15:35
"A linha que separa um anti-benfiquista de um troll, é muito, muito ténue."

https://www.facebook.com/photo.php?v=644836545533795

Sa foda o meu clube...primeiro o anti-Benfiquismo.
Até pago bilhete para vir meter nojo e tudo.
Enorme adepto.

É dessa massa que são feitos os campeões...

Kyoto

podem nao acreditar, mas ontem mais uma vez aconteceu. quando vou tomar um duche a hora que começa o jogo, quando volto o Benfica ja esta a ganhar  ;D

Chefe

Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2013, 15:46
podem nao acreditar, mas ontem mais uma vez aconteceu. quando vou tomar um duche a hora que começa o jogo, quando volto o Benfica ja esta a ganhar  ;D
isso é muito estranho

nightcrowler

vê lá se começas a tomar mais banhos!

xiribiti

portanto já sabes, agenda já os banhos de 5ª e 2ª!!!!!