CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Chelas

Citação de: mMateus em 30 de Abril de 2013, 15:35
"A linha que separa um anti-benfiquista de um troll, é muito, muito ténue."

https://www.facebook.com/photo.php?v=644836545533795

como esse cromo ha muitos, por isso é que eles estão na merda e com todo o merito

Shoky

Citação de: mMateus em 30 de Abril de 2013, 15:35
"A linha que separa um anti-benfiquista de um troll, é muito, muito ténue."

https://www.facebook.com/photo.php?v=644836545533795

Sa foda o meu clube...primeiro o anti-Benfiquismo.
Até pago bilhete para vir meter nojo e tudo.
Enorme adepto.

É dessa massa que são feitos os campeões...



Kyoto

podem nao acreditar, mas ontem mais uma vez aconteceu. quando vou tomar um duche a hora que começa o jogo, quando volto o Benfica ja esta a ganhar  ;D

Chefe

Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2013, 15:46
podem nao acreditar, mas ontem mais uma vez aconteceu. quando vou tomar um duche a hora que começa o jogo, quando volto o Benfica ja esta a ganhar  ;D
isso é muito estranho

nightcrowler

Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2013, 15:46
podem nao acreditar, mas ontem mais uma vez aconteceu. quando vou tomar um duche a hora que começa o jogo, quando volto o Benfica ja esta a ganhar  ;D

vê lá se começas a tomar mais banhos!

xiribiti

Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2013, 15:46
podem nao acreditar, mas ontem mais uma vez aconteceu. quando vou tomar um duche a hora que começa o jogo, quando volto o Benfica ja esta a ganhar  ;D

portanto já sabes, agenda já os banhos de 5ª e 2ª!!!!!

xiribiti

Citação de: leo em 30 de Abril de 2013, 15:31



O carro branco la atraz , parece um Anglia

:2funny:

tb tive essa ideia ao inicio mas acho que é daqueles pequenitos tipo Smart, um Hyundai ou parecido

costapequeno


dfernandes

Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2013, 15:46
podem nao acreditar, mas ontem mais uma vez aconteceu. quando vou tomar um duche a hora que começa o jogo, quando volto o Benfica ja esta a ganhar  ;D

Está cientificamente provado que isso dos banhos à hora da bola resulta. Já ir mijar dá golo, mas pode ser a favor ou contra. É menos certo.

Mas continua, a sério.

O_Barbas

Primeira parte muito fraquita, mas segunda parte com resposta à Campeão, ainda que com algum sofrimento, mas o que interessa são os 3 pontos.

O 33º está tão perto, mas ainda falta um pouco....

:slb2:

força Benfica

Sofri como um cão durante este jogo pqp.. Perder anos de vida desta maneira..   ;D

Nada esta ganho mas foi importante ter vencido este jogo.. Força BENFICA!

O_Glorioso

Citação de: flavioslb em 30 de Abril de 2013, 11:50
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 11:48
Citação de: Ettelbreck em 30 de Abril de 2013, 11:42
Os gajos que fizeram isso mereciam era levar um arraial de porrada pelos cornos abaixo... sejam lagartos, benfiquistas ou o raio que os parta... Uma vergonha...
que fizeram o que?



Que puta de nojeira. Não sabem respeitar o património público? Tenham mas é juízo, respeitem o que tem de ser respeitado. Se querem pintar, pintem o vosso rabinho!

Petrov_Carmovich

Se me perguntarem se gostei dos festejos? Sim

Se me dizem que somos já campeões? Nem pensar. Vamos lá meter ordem na casa. Muita força e concentração sim, mas sem nos armarmos já em reis da festa, que esta ainda nem começou.

força Benfica

Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Abril de 2013, 17:20
Se me perguntarem se gostei dos festejos? Sim

Se me dizem que somos já campeões? Nem pensar. Vamos lá meter ordem na casa. Muita força e concentração sim, mas sem nos armarmos já em reis da festa, que esta ainda nem começou.

Isto.

Fidags

Citação de: O_Glorioso em 30 de Abril de 2013, 17:17
Citação de: flavioslb em 30 de Abril de 2013, 11:50
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 11:48
Citação de: Ettelbreck em 30 de Abril de 2013, 11:42
Os gajos que fizeram isso mereciam era levar um arraial de porrada pelos cornos abaixo... sejam lagartos, benfiquistas ou o raio que os parta... Uma vergonha...
que fizeram o que?



Que puta de nojeira. Não sabem respeitar o património público? Tenham mas é juízo, respeitem o que tem de ser respeitado. Se querem pintar, pintem o vosso rabinho!

Primeiro quem fez isso é um ignorante;

Segundo, para lá de ser ignorante deve ser um NN da treta pois faz um N para um lado e outro N para outro..

Terceiro, se eu fosse de Lisboa ia lá com um grupo de amigos equipados à Benfica para limpar aquela merda!